Pré-Época 2018/2019

MadMax 1904

Citação de: winston1904 em 12 de Julho de 2018, 17:42
Já vai dar para ter um cheiro a Tugão.

Queimar tempo desde o minuto 1, simular lesões graves, provocações nas bancadas.

Saudades :-X

É nestes momentos nostálgicos que me lembro que só pelo amor ao Benfica é que aturo a merda de tugão.

:bandeira1:

RedEagleNN

Sei que nesta fase convém não pôr os melhores todos juntos, mas gostava de ver o seguinte.

Vlachodimos, Ebuhei, Jardel, Lema, Grimi; Fejsa, Gedson; Pizzi, Félix e Rafa; Jonas.

4-2-3-1, Pizzi e Rafa nas alas. Curiosidade nos reforços, mais do que outra coisa.

Krovinovas

Svilar
Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo
Fejsa
Gedson, Pizzi
Rafa, Jonas, João Félix

SLD’ouro

Não gosto do Setúbal. Peço desculpa aos Setúbalenses aqui da cidade .
São uns antis do catano e pelo que vejo desde que comecei a ver futebol, inícios de 90, eles só estão bem 1 vez por ano. Em casa deles a moer o Benfica.
Aí nesse jogo são Setúbal desde pequeninos .

crslb

Citação de: RedEagleNN em 12 de Julho de 2018, 18:22
Sei que nesta fase convém não pôr os melhores todos juntos, mas gostava de ver o seguinte.

Vlachodimos, Ebuhei, Jardel, Lema, Grimi; Fejsa, Gedson; Pizzi, Félix e Rafa; Jonas.

4-2-3-1, Pizzi e Rafa nas alas. Curiosidade nos reforços, mais do que outra coisa.
Grimi ? 👀 👊

SLF

Citação de: alexis9000 em 12 de Julho de 2018, 10:35
Citação de: SLF em 12 de Julho de 2018, 08:15
Esta epoca ainda nem começou e so apetece chorar. Presidente a atirar areia para os olhos dos socios, treinador com discursinhos amadores e continuo a nao ver GR, laterais, um 8 e ahh.... nunca na nossa longa historia o 4-3-3 foi o nosso sistema base, nunca! Deixem-se de merdas e joguem com 2 avancados!

Se o André Ferreira para ti não foi guarda-redes no jogo que viste não sei quem deverá ser. Varela é o que já viste, Svilar defende uma ou duas de vez em quando, portanto só nos resta André Ferreira para nos dar alguma esperança. Ou queres um Buffon? Sabes que ele está no PSG não sabes?

Portanto vamos atacar a Champions com um puto da B que fez duas boas manchas num jogo contra uma equipa meio da tabela da Croacia num jogo a feijões? Ta certo.
E pelo raciocinio, tirando Ronaldos e Messis então ja nao ha mais jogadores no mundo.

zpsr465

Citação de: ruichi em 12 de Julho de 2018, 11:41
Citação de: zpsr465 em 12 de Julho de 2018, 02:29
Citação de: gabbana em 11 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: MxPxFx em 11 de Julho de 2018, 05:58
Citação de: gabbana em 10 de Julho de 2018, 23:37
Citação de: MxPxFx em 10 de Julho de 2018, 23:12
Citação de: gabbana em 10 de Julho de 2018, 19:31
É tudo muito bonito com Napredaks desta vida.. quando começarem os jogos da champions e de maior dificuldade do tugão veremos a mediocridade de Almeidas, Pizzis, Jardeis, Grimaldos, Varelas..e acima de tudo do " Destreinador".

Deixa lá estar que para ver a mediocridade às vezes basta vir ao fórum e ver comentários destes
Constatação de factos! Ou estás satisfeito? Diz-me um jogo de exigência alta em que os jogadores citados tenham-se destacado?!

Diz -me tu antes o que esperavas hoje.... criticar está na ponta dos dedos. O que desejavas ver hoje?

Pode fazer-se algo bom? 10 dias e estivemos muito melhor que uma equipa que vai com 1 mês de preparação mas nada... bora criticar.

Percebes porquê? Quando chegarem os jogos de exigência alta falaremos mas agora não há ponta por onde se lhe pegue.

É já agora obrigado por reagires positivamente. Mostra vontade de conversar. Precisamos mais disto aqui no fórum :)
Os Homens entendem-se conversando e dialogando! Para mim é salutar teres demonstrado capacidade de aceitar opinião contrária e contra- argumentar..puxamos todos para o mesmo lado " ET PLURIBUS UNUM " com perspectivas diferentes.
Continuando :kiss: quando critico os jogadores em causa é pelo seu histórico no clube. Vamos pegar no Almeida; Há quantos anos está no Benfica? 7? 8? É necessário esperar os jogos oficiais para perceber que a mediocridade reina?! Com a idade que tem não evoluirá mais, estagnou..

O André Almeida fez uma boa epoca. No fim desceu muito de rendimento, é verdade, mas se falarmos em numeros, que é que o pessoal gosta muito, o Andre Almeida, um defesa direito, fez 2 golos e 7 assistencias. Neste ultimo capitulo, foi dos melhores do campeonato, só ultrapassado pelo Alex Teles, salvo o erro. O Brahimi fez 4 e o Gelson 3. O André Almeida é assim tão mau??
O problema do André Almeida nunca foi a atacar. Foi a defender. E em mais uma época perdemos pontos valiosos por falhas do A.A. Nem em sonhos se pode considerar uma boa época. Ele não tem culpa. Faz falta é um DD ao nível do Benfica.

Claro... quando ganhamos sao todos bons, mas como perdemos, temos sempre de por a culpa nos nomes mais fracos como o AA e o RV. Se fizeres uma analise a toda a temporada, o AA fez uma boa epoca, so nao viu quem nao quis. Sempre ouvi dizer que o problema dele era que defendia bem mas nao atacava, tu dizes o contrario... Lembro-me perfeitamente quando o AA pos o Hulk no bolso nos oitavos da Ucl. O Hulk que tantos problemas nos deu...

força Benfica

O jogo com o Lyon é para a Champions Cup? No livescore nem aparece o jogo com o Sevilha mas tem la com o Lyon.

Mjölnir

Citação de: força Benfica em 12 de Julho de 2018, 20:17
O jogo com o Lyon é para a Champions Cup? No livescore nem aparece o jogo com o Sevilha mas tem la com o Lyon.
Sim.

fininhoslb

Colocar Pizzi a jogar pode ser que haja clubes interessados em comprar...

20Nico Gaitan20

amanha já será mais puxadinho....

convém aumentar a intensidade.

本菲卡


RedLeça

Citação de: SLD'ouro em 12 de Julho de 2018, 18:41
Não gosto do Setúbal. Peço desculpa aos Setúbalenses aqui da cidade .
São uns antis do catano e pelo que vejo desde que comecei a ver futebol, inícios de 90, eles só estão bem 1 vez por ano. Em casa deles a moer o Benfica.
Aí nesse jogo são Setúbal desde pequeninos .
Eu também nao gosto.

Mjölnir

Citação de: RedLeça em 12 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: SLD'ouro em 12 de Julho de 2018, 18:41
Não gosto do Setúbal. Peço desculpa aos Setúbalenses aqui da cidade .
São uns antis do catano e pelo que vejo desde que comecei a ver futebol, inícios de 90, eles só estão bem 1 vez por ano. Em casa deles a moer o Benfica.
Aí nesse jogo são Setúbal desde pequeninos .
Eu também nao gosto.
Nem eu.

mitro11