Pré-Época 2018/2019

nikas

Ou muito me engano ou o Gedson não sai mais do 11.
Tal é a diferença de qualidade para os outros 8s.

Darko

Citação de: BF1904 em 13 de Julho de 2018, 20:37
Não consigo ver pelo youtube. Estou no telemóvel. Alguém me consegue arranjar solução?

Grimaldo...Jardel..muito avançada no terreno a equipa do Benfica...Costinha faz falta...arbitro assinala falta...livre para o Setúbal......vai Pizzi...Gedson leva a bola....Nuno Pinto evita que a bola saia...Costinha..Fejsa..larga para Pizzi...Fejsa...Almeida...Conti...Fejsa...olhaaa a borla de berlim....Jardel...Grimaldo...Jardel...Conti...abrindo bem para Pizzi...Almdeia...cruza...Almeida levanta para a linha...Pizzi...vai meter para Jonas...pontaaaaape....Gedson e que perto!!!!!!!!!!!

bnfc

Acho que o Gedson vai começar a titular a época. Ele e o Fejsa serão os dois médios com lugar no 4-3-3 e no 4-4-2. Só espero que isso não leve o Benfica a achar que já não precisa de reforçar o lugar. Precisamos de mais um.

Tiago_Patatas

miniMilk

Slbttotosalvio

MrKafafi

Citação de: andymc em 13 de Julho de 2018, 20:37
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2018, 20:32
Citação de: MIKELPT em 13 de Julho de 2018, 20:31
Citação de: MrKafafi em 13 de Julho de 2018, 20:28
Muito bem a malta da BTV a filmar garotas, #tef@de$FIFA

Eu nao vejo qual e o Mal !!
Nem tu nem ninguém

Acho que estará relacionado com o próximo Mundial ser disputado no Qatar.

Nós sabemos como são tratadas as mulheres no Médio Oriente.

Não acredito que tenha sido por causa disso, no entanto, caso tenha sido o caminho é esse?  Vamos tratar as mulheres de forma igual por cá ?
A FIFA devia ter determinados princípios pelos quais se rege, a igualdade de direitos independentemente de sexo, cor e nacionalidade são um desses princípios básicos.

andymc

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2018, 20:39
Citação de: andymc em 13 de Julho de 2018, 20:37
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2018, 20:32
Citação de: MIKELPT em 13 de Julho de 2018, 20:31
Citação de: MrKafafi em 13 de Julho de 2018, 20:28
Muito bem a malta da BTV a filmar garotas, #tef@de$FIFA

Eu nao vejo qual e o Mal !!
Nem tu nem ninguém

Acho que estará relacionado com o próximo Mundial ser disputado no Qatar.

Nós sabemos como são tratadas as mulheres no Médio Oriente.
É só por realizadores diferentes

Se as ordens vierem de cima, não adianta.

Fragaxez

Mas o comentador chegou hoje a portugal? qual e a surpresa de a bancada ser quase toda benfiquista?

lPhoenix

força Benfica

Vai-se falar das bancadas o jogo todo? Qual é a novidade do Benfica arrastar muita gente?

joao_manike

Puta que pariu. Nem acredito que vamos levar com mais 1 ano de Pizzi. Por este, pelo Salvio, pelo Samaris é que ninguém pega, foda-se.

O Gedson vai já a correr por 15M.

miniMilk