Pré-Época 2018/2019


Slbttotosalvio

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:37
O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...



Lol. Nocao.
Lol. Não jogamos um caralho

xines10

Nao levar para o States:

Chiquinho
Heri
Felix
Varela

Primeira parte interessante...
Pizzi bem para variar

Nuno_SLB

O Vitória é que tem a culpa.  ;D O pessoal não consegue é lidar que com muitos jovens na equipa não chega para bater estas equipas competivas do tugão.

Boa primeira parte, com a equipa que vai ser titular.

Aslio

Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 22:39
Citação de: diego040675 em 13 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2018, 22:37
Como ficou??
1-1
isso percebi. Mas ganhamos o torneio?
Sim. Jardel melhor jogador, Vasco Fernandes 2º melhor e Semedo Prémio Caceteiro.

Rikhart

Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:37
O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...



Queres um bocado de papel higiénico? Se calhar estás a precisar.

bnfc

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:32
Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2018, 22:29
Na primeira parte não houve Setúbal. O Benfica não esteve brilhante mas esteve dominador, marcou um golo, criou oportunidades de golo. Sem deslumbrar, esteve bem. A segunda parte foi uma merda. Não é o suficiente para me fazer desesperar, mas também não me deixa muito optimista. Vão ter que mostrar bem mais que isto antes da champions.

N percebo o choradinho qd jogamos na segunda parte com o um tipo que vem da segunda, com 2 ex-juniores e um ex-B. Foi um bom jogo para perceber com que jogadores se pode contar. Uma primeira parte mt diferente da segunda.

Choradinho? Se criticar o desempenho da equipa é choradinho, o que chamar a esta constante procura de desculpas para tudo o que há de errado na equipa? Esta merda dos extremos, de um lado os que dizem mal de tudo, de outro os patrasanas que acham que está sempre tudo bem, mete sempre nojo.


JoãoD

A segunda parte foi um treino de captações.

Lançar para la os miúdos a ver se algum se destaca.

A menos de um mês do jogo da Champions, é isto... miséria.

Nuno_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:38
Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:37
O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...



Lol. Nocao.
Lol. Não jogamos um caralho

Não deves ter visto a 1ª parte.

dfernandes

Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2018, 22:40
2 Coisas

1º - Continua o mesmo futebol brilhante, ao leme do Sr Aguas Luso.

2º - Varela entra, sofremos golo. Sintomático.


Ou reforços ou o caos.

Quais reforços. Para o sector defensivo é só em low cost há anos.

OclassicoNº10

Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:37
O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...


Malta sofre por antecipação.

Há malta dá ideia que isto é como na Playstation, substitui-se os jogadores mas nem se nota.
Quanto a isso é continuar.

Eu volto a dizer, a queda do Benfica contra o fócul no Dragay, veio depois da sensação de saberem que os outros podiam fazer de tudo que não levavam amarelo. Assim fica o triplo mais fodido para ganhar. Foi exactamente o que aconteceu hoje! O FILHO DA PUTA DO SEMEDO devia ter sido expulso após 3 jogadas!

Esta merda revolta! Revolta e de que maneira! Porque mais uma vez lá estamos nós Benfica, na nossa vida e há sempre algum filho da puta que quer sangue!

|OnE|

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:40
O Vitória é que tem a culpa.  ;D O pessoal não consegue é lidar que com muitos jovens na equipa não chega para bater estas equipas competivas do tugão.

Boa primeira parte, com a equipa que vai ser titular.
Tu dizes muitos jovens eu digo futebol à toa.

MiguelPalma92

Já não deveria ter sido abordada esta cultura anti-Benfica? Uma coisa são os cânticos outra é não poder ir ver jogos por vestir uma certa cor. Já chega.

bolas10

Jogamos a segunda parte com:

Fejsa
Chiquinho
Gedson
Félix
Heriberto
Castillo

4 jogavam na segunda liga o ano passado, empatamos a jogar com as terceiras opções, mas aqui já se perdeu a temporada por causa disto...

O habitual!!

MiguelPalma92

Citação de: xines10 em 13 de Julho de 2018, 22:40
Nao levar para o States:

Chiquinho
Heri
Felix
Varela

Primeira parte interessante...
Pizzi bem para variar
Chiça penico