Pré-Época 2018/2019

Sempreparasemprebenfica

Muito bem a apostar na titularidade no novo defesa direito. Para ver se serve ou não.

E muito bem a, finalmente,  tirar da equipa Salvio e Pizzi.

Muito bom teste ao "novo" Benfica

slbenfica_croft

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:29
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-4-2 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-3-3 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.


Um 4-3-3 exclui Krovinovic? Quando foi de longe do melhor do BENFICA quando estava saudável e na fase em que estávamos a jogar precisamente em 4-3-3. Não percebo essa ideia.

E o 4-4-2 não exclui Jonas. Provavelmente o 4-3-3 irá excluir até porque o Jonas tem que ser gerido com pinças e não pode nem deve jogar sempre.

Troquei as duas, pá. Já mudei o post original e acho que dava perfeitamente para perceber a troca.


não me apercebi.

certo.

bnfc

Citação de: subLiminar em 21 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: ChEsTeR em 21 de Julho de 2018, 16:22
Aqui agora tb chora-se por tudo...

Alguns adeptos parecem umas galinhas histéricas na pré-época. Chega a ser desesperante.



Outros passam à histeria durante a época. É a chamada gestão de expectativas.

Não. Geralmente, durante a época, a histeria afecta os mesmos da pré-época.


lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-4-2 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-3-3 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.


Um 4-3-3 exclui Krovinovic? Quando foi de longe do melhor do BENFICA quando estava saudável e na fase em que estávamos a jogar precisamente em 4-3-3. Não percebo essa ideia.

E o 4-4-2 não exclui Jonas. Provavelmente o 4-3-3 irá excluir até porque o Jonas tem que ser gerido com pinças e não pode nem deve jogar sempre.
Acho que ele trocou sem querer os esquemas.

Guilherme0940

golo do renato de livre o homem quer se mostrar pa vir po benfas pah kkkk

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2018, 16:29
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:27
algumas coisas também já é implicar só porque sim.

é um onze titular escolhido para um jogo de PRÉ-ÉPOCA.

Não oficial.
O onze titular não deve ser muito diferente do onze que vai fazer o 1º jogo oficial
Provável, mas considerando que este é o primeiro jogo a sério de pré-época e estamos em pré-época não deveria dar este histerismo todo.

pior é, independentemente dos jogadores, se continuarmos a jogar mal e porcamente. Isso é que é preocupante.

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:27
algumas coisas também já é implicar só porque sim.

é um onze titular escolhido para um jogo de PRÉ-ÉPOCA.

Não oficial.
É sempre assim. É sempre um jogo de pré-época apenas, depois chega a época a sério e quem teve os minutos e quem está preparado é o Augusto. Os outros ficam na bancada.

Acho isto mais hilariante quando ainda por cima há uma terceira pré eliminatória de champions para jogar e hopefully o playoff.

Scorpion8



sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 21 de Julho de 2018, 16:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2018, 16:08
Curioso para ver o Rafa na esquerda
Era onde devia jogar sempre. Zivkovic e Cervi à direita.
Zivkovic sim, Cervi é mais extremo de flanco esquerdo.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-4-2 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-3-3 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.


Um 4-3-3 exclui Krovinovic? Quando foi de longe do melhor do BENFICA quando estava saudável e na fase em que estávamos a jogar precisamente em 4-3-3. Não percebo essa ideia.

E o 4-4-2 não exclui Jonas. Provavelmente o 4-3-3 irá excluir até porque o Jonas tem que ser gerido com pinças e não pode nem deve jogar sempre.
Acho que ele trocou sem querer os esquemas.
já vi.

nem me apercebi. Entendi literalmente o que estava escrito.

Rumoao38

Citação de: jpcafe em 21 de Julho de 2018, 16:30
Salvio ainda agora chegou e já e titularão indiscutível.

É lidar  :smokin:
Titular indiscutível porque joga de início num jogo de pre época onde vão sair quase todos ao intervalo e dar lugar a outros.
Tá certo.
Este forum tá a ficar irrespirável, a sério.

Hysteria

Como é que vai ser a disposição dos jogadores lá na frente? É triângulo com Pizzi, Gedson e Fejsa?

bnfc

A má notícia parece-me ser a aparente permanência de Salvio. Não só porque vem de épocas cada vez menos conseguidas, mas porque está em último ano de contrato e não parece ter vontade de renovar. Que resolvam esta situação depressa.


slbenfica_croft

Imagino que o ferreyra esteja lesionado.

Na segunda parte que se rode.