Pré-Época 2018/2019

catarinagf

Ficaram fora da ficha de jogo por opção: Varela, Lema, Lisandro e Keaton Parks. Dá para ter uma ideia dos que já estão riscados.


Schuldiner



Chuck

Citação de: lost_paradise em 21 de Julho de 2018, 16:41
O Pizzi fez uma péssima época em 17-18 mas vinha antes de duas boas épocas em 15-16 e 16-17. Também nunca achei que tivesse perfil para 8 num 4-4-2, em jogos de maior exigência.

Mas num 4-3-3 ou numa ala e se voltar à sua melhor versão, e é um jogador com capacidade de ligar o jogo da equipa e com muito golo para um médio. Falta perceber que versão vamos ter.


Já do André Almeida, espero melhor concorrência que o faça saltar para o banco e do Salvio espero que seja temporário porque Zivkovic é mais jogador e a sua posição natural é precisamente na direita.


Veremos também o que acontece com o Svilar. A época passada não estava pronto, apesar do inegável potencial. Se é com ele que vamos para a luta, pode ser de louco ou de génio porque não vejo meio termo e logo com jogos tão exigentes em Agosto. O risco é demasiado grande mas o clube para já, parece querer corrê-lo.

O sucesso do Pizzi na ala passaria muito pelas características e qualidade do DD. Uma coisa é haver um Nelsinho naquela posição, outra o Almeida.

Até acho que alguém com o Gedson podia ser benéfico para as suas características, até o Rafa se fosse aposta do lado oposto mas o apoio de um lateral ofensivo e a capacidade de cobrir mais área naquele flanco, sobretudo em termos defensivos, é para mim a única forma viável dele ter um rendimento condizente.

Neste momento o Zivko parece bem mais apetecível para fazer o que o Pizzi poderá fazer na direita, não acho que este acrescente nada ao que o sérvio consiga dar ao nosso jogo.

Vulcan



Schuldiner

Citação de: catarinagf em 21 de Julho de 2018, 16:46
Ficaram fora da ficha de jogo por opção: Varela, Lema, Lisandro e Keaton Parks. Dá para ter uma ideia dos que já estão riscados.
Lamentável se acontecer.

Katsumoto

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2018, 16:45
Svilar lesionou-se no aquecimento

Ainda bem. Pelo menos já não enterram mais o miúdo que ainda é muito verde para isto. Vai que é tua Vlachocoiso :metal:

Barolas

Citação de: catarinagf em 21 de Julho de 2018, 16:46
Ficaram fora da ficha de jogo por opção: Varela, Lema, Lisandro e Keaton Parks. Dá para ter uma ideia dos que já estão riscados.

Significa então,que virá um GR novo,é isso?

The Eagle 10

Já encostou Lema.

A unica boa noticia é o Varela nem sequer estar no banco parece-me que a saida é praticamente certa.

benficaslb1


lonstrup

Pá, esta equipa do Sevilla também não é assim nenhum papão.

Chuck

Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2018, 16:48
Citação de: catarinagf em 21 de Julho de 2018, 16:46
Ficaram fora da ficha de jogo por opção: Varela, Lema, Lisandro e Keaton Parks. Dá para ter uma ideia dos que já estão riscados.

Significa então,que virá um GR novo,é isso?

Não, o lugar vai ser discutido entre o Svilar e o Vlacho.

O primeiro a frangar salta, e assim sucessivamente até ao final da época.

catarinagf

Citação de: Schuldiner em 21 de Julho de 2018, 16:48
Citação de: catarinagf em 21 de Julho de 2018, 16:46
Ficaram fora da ficha de jogo por opção: Varela, Lema, Lisandro e Keaton Parks. Dá para ter uma ideia dos que já estão riscados.
Lamentável se acontecer.

Eu até concordo que rode numa equipa da 1ª Liga, ainda mais se se confirmar a vinda do Gabriel.