Pré-Época 2018/2019



SLD’ouro

Qual é a piada dos comentadores estarem a rir com piada a final perdida de há 4 anos?


Slbfca

Meter um miudo com o potencial do Gedson nas mãos do RV é triste...já está a trabalhar com ele ha semanas e continua a não fazer puto de ideia de onde se posicionar.

diego040675

Na sportv as recordações de jogos antigos é sobre insucessos
Quando joga o porco, normalmente é sobre vitórias
Coerência

Diamond_1904

Citação de: jottab em 21 de Julho de 2018, 17:25
Citação de: Diamond_1904 em 21 de Julho de 2018, 17:25
Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 17:23
Citação de: jottab em 21 de Julho de 2018, 17:23
Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 17:22
Citação de: neskor em 21 de Julho de 2018, 17:21
fdx conseguimos vender o Oja John... :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tocha: :tocha: :tocha:
quanto?
500 euros mais uma garafa de bagaço
nice.

De facto só conseguíamos vender o John oferecendo bagaço ao comprador...
ria-me se marca-se golo da vitoria contra osgas e porcos ah ah ah ah


Ao menos que nos sirva nesse aspecto...👍

slbenfica_croft

Completamente só o Castillo.

a equipa não pode deixar o PL numa ilha isolado do resto dos colegas.

lPhoenix

Citação de: SLB Stars em 21 de Julho de 2018, 17:25
O Rafa é dos maiores barretes na última década do Benfica. Quando me lembro que demos 18 milhões por um gajo destes até me dá náuseas!

Tem quase tudo mas faltam-lhe neuronios... e um bom treino.

slbenfica_croft

O Conti tem estado bem. Nota-se que está em clara fase de aprendizagem, mas também se nota uma mais confortável postura em campo.

jottab

os avançados do sevilha tem uma noçao do caralho do fora de jogo.... inacreditavel lol

costapequeno

Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2018, 17:25
o nosso meio campo, é tao mole dass

nao ha milagres,ou jogas com um avançado e reforças o meio campo ou entao dois avançados na frente e abres o meio campo.

Kkatso

Precisamos de um extremo da qualidade do gaitan e Di Maria, que rasgue tudo no um contra um.

Diamond_1904

Citação de: Slbfca em 21 de Julho de 2018, 17:26
Meter um miudo com o potencial do Gedson nas mãos do RV é triste...já está a trabalhar com ele ha semanas e continua a não fazer puto de ideia de onde se posicionar.

Disse para ele jogar "como de costume" e ser "defensivo e ofensivo". Acho que é mais que suficiente 😂

Fernando_SLB

meia casa em zurich? o Vieira que ponha os olhos nisto se pensa que basta meter 11 gajos em campo com o manto sagrado e um gajo a beber água no banco para encher os estádios.