Pré-Época 2018/2019

ItsY2Inferno

O Vlachodimos é daqueles GRs que não sai da linha da baliza




Fernando_SLB

Citação de: neskor em 21 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Julho de 2018, 17:28
meia casa em zurich? o Vieira que ponha os olhos nisto se pensa que basta meter 11 gajos em campo com o manto sagrado e um gajo a beber água no banco para encher os estádios.
Cá as ferias da escola começaram na semana passada e muitos portugueses já não estão cá.

e nas épocas em que vinhas de um tri e um tetra também não estavam já de férias e etc?

tivessem feito uma época minimamente decente e teriam muito mais gente.

nota-se no estádio e deve-se notar também nos redpass e etc.


Slbfca

Ho Pizzi eu sei que és pai, filho, tens um gato e um piriquito, mas mexe-te um bocadinho!!!!

ppfinder


Keiroxes

Que pobreza franciscana, a mesma merda de sempre com este treinador, porque haveria de ser diferente, mais uma epoca perdida

Voros1904

Eu até gosto do salvio, mas já estou farto do estilo dele, só atrapalha a fluidez da equipa.

tntnt

Não se vê ideias de jogo, jogadores nas posições certas, vejo os mesmos erros dos últimos anos...

Até gosto do plantel, bastava 1 def direito (para não falar de outras posições) e ficava equilibrado. Mas olho para quem manda no banco e pronto...


costapequeno

Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2018, 17:33
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2018, 17:25
o nosso meio campo, é tao mole dass

nao ha milagres,ou jogas com um avançado e reforças o meio campo ou entao dois avançados na frente e abres o meio campo.
Não é assim tão linear pah, notas bem que os 2 do meio não cobrem nada, nao ha pressao, se o sevilla avança linhas levamos com golos...

vai ser complicado gerir os 3 avançados
Um treinador bom daria graças a deus ter 2 titulares e um reserva bom, o nosso não saberá o que fazer, certamente...

se apostar num meio campo a tres 2 sentam-se no banco e dois deles com ordenados bem elevados.

Redceltic


terrorista

Sou eu que estou a ver mal ou o gedson está demasiado avançado no terreno na construção e acaba por não contribuir em nada na transição para o ataque?