Pré-Época 2018/2019

pedrux97

Dizer que o Rafa é banal devia dar ban imediato aqui no fórum. Que falta de noção gritante. Rafa com um treinador a sério com o perfume que tem no futebol já não estava aqui faz tempo. O irónico é que essas pessoas que o apelidam de cepo são as que pedem o Bernard. Mal fazia um jogo era logo enxovalhado. Cada vez mais ridículo este fórum em dias de jogo. Mas isto já vem de trás, não é novidade nenhuma.

Sombras

Citação de: mi mi miccoli em 21 de Julho de 2018, 17:50
Não temos 1 jogador no plantel que faça a diferença no duelo individual, 1 fantasista. Ninguém é capaz de desequilibrar individualmente.

Zivkovic? Jonas? Grimaldo? Krovinovic? Em última instância até o Félix se bem que não é bem do plantel.

slbenfica_croft


Roting


Never

Estou a gostar da organização defensiva, mas com esta pressão, vai-nos colocar sempre em desequilíbrio. Mais vale nem fazer pressão, saem a jogar e apanham-nos em contra pé, com buracos no meio.

Bom jogo do Conti. O Fejsa está muito bem nos passes. Pizzi tem que jogar na direita.

Confesso que não posso mais com o Almeida. O Salvio também... mais do mesmo.

aquaris

Pizzi e Salvio são um problema, são jogadores que foram já muito importantes no clube, na qualidade de jogo e sucessos da equipa, estão numa idade que tem expectativas de jogar, mas apresentam uma qualidade de jogo atual muito fraca para a construção de um grande Benfica!!!
Precisamos que seja encontrada uma forma de vender estes jogadores!

nwpt

Esta época promete.
Acho que já todos perceberam isso.

_adviser_

Mais um balde de merda na cabeça dos adeptos. Que puta de tristeza.

Sombras


Rei


paraguaio3



Soundwave

E para os artistas do pano quente e da pré época, mas começaram a ver o futebol míseravel do Vitória ontem?

ELE ESTÁ LÁ HÁ 3 ANOS CARALHO


costapequeno

Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2018, 17:49
Estamos em 2018, e depois de o Salvio morrer para a alta competição há 2 anos, continua titular...onde é que já se viu um extremo sem explosão nenhuma!

é titular da argentina.