Pré-Época 2018/2019

Shroom

Estou a gostar da equipa. Odysseas dá confiança. O Gedson não sai mais do 11.. não fosse a qualidade de definição do Rafa e estávamos a ganhar muito bem. A bola está a rolar impecavelmente entre os jogadores, com bastante organização, e não devem faltar users tristes por isso, no SB. Assim já não dá para bater no RV com facilidade..

Matique21

Posse de bola sem objetividade e sem progressão, como sempre.

Vermelho Infinito

Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 17:50
toto quer fintar todos

Nem a ele próprio consegue fintar. Acho que nem à Magali.

Esta ala direita é um passador. DD para anteontem.

[R]

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 17:55
Que se dê minutos ao Ebuehi. Não teremos nenhuma contratação para a lateral direita, logo é importante dar minutos ao nigeriano e ver como joga.
Se tiver o salvio à frente nem vale a pena desmarcar-se, porque não vê a bola

Jar Jay

arranja um medio box to box pra jogar ao lado do Gedson se é pra jogar em 4-3-3 ..

Sá das Violas30

Falam do Carrillo como o jogador bom no 1 para 1 que deixamos "fugir"... a verdade é que quando andou por cá, teve oportunidades e era ineficaz e não dava seguimento aos duelos individuais que ganhava

Schuldiner

Enfim. Um replay de tantos jogos nas duas últimas duas épocas. Muito tiki-caca entre defesa e meio-campo, quando é preciso entrar dentro do bloco adversário, último terço do campo, é tudo previsível, falta muita sincronização nas movimentações em relação ao portador da bola. Continua tudo igual.

lPhoenix

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:49
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:48
Quantos remates fizemos na 1a parte?
tivemos duas hipóteses flagrantes de golo, que nem chegaram a ser remates, graças ao nosso rafa

E pode ser? Passar uma parte inteira sem fazer um remate?..

Para mim é reflexo do desnorte da equipa.  Não tem objetividade, passes para o lado e para trás, pouca ligação... enfim, mais do mesmo.

Chuck

Sei que não tem defesa mas também quantas vezes o Salvio recebeu a bola e teve apoio do Almeida?

O nosso lado direito é manco.


zezespecial

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2018, 17:54
Nao vale a pena contratarem craques ou isto e aquilo, com este treinador é pra esquecer, quarto ano e nao se vê ideia nenhuma de jogo, que coisa aflitiva, jogadores nao sabem o que fazer em campo

É mesmo isso, a posição prioritária a reforçar é mesmo o treinador. Com este é mais do mesmo, pontapé para a frente e deus nos ajude.  :disgust:

diego040675

Vou-me ali hidratar, pois acredito que será uma seca igual na segunda parte

Mestre30

Continua tudo igualzinho à época passada.

Incrível.

Wizzy

Muitas saudades da dupla almeida/salvio, e do seu futebol fantasista, tecnico e inteligente.

Monster

O 4-3-3 e um sistema que da mais segurança defensiva mas é muito mais previsível..  o nosso futebol e previsível e depende de ganhar no 1 x1 ... infelizmente fala-nos um desequilibrador e um lateral pela direita que de opções de ataque....