Pré-Época 2018/2019

Ricardo Teixeira

Vamos levar com mais 729 jogos do Almeida, não vamos?

tmsdiogo

Quando a única coisa que me anima é o Gedson ter minutos e demonstrar toda a qualidade que lhe reconheço, sei que está a ser uma pré-epoca paupérrima.

benficaslb1

O Rui anda à duas épocas a jogar com o Pizzi no meio e o sálvio na direita, que crl é que ele quer ver na pré época destes dois? Ainda não sabe com o que contar?

iKatz

Adoro a qualidade dos nossos extremos. Nem um cruzamento sabem fazer

R_Mendes


NicoG

Cervi cruza para a Argentina e vem o Almeida mostrar como não se faz

MAFM

Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: MAFM em 21 de Julho de 2018, 18:17
Acima de tudo temos um problema de definição... a quantidade de decisões estupidas é surreal.

É normal, quando de ano para ano tens jogadores com menos classe na frente.

Há coisas que não se explica pela classe. Podem ter menos ou mais talentos mas há processos que são básicos.

RedWinner

Para haver golo, tem de rematar ou querem entrar com a bola na baliza? ......

Redceltic

Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2018, 18:17
Está a ser uma nulidade o castillo.
O Ronaldo com o mesmo Apoio que o Castillo ta a ter hoje ainda tava no Smerda

Nada tem a ver com apoio. Recebe a bola e nao a coloca nos colegas. Está completamente deslocado do resto da equipa.


VitorFernando

O problema não é a falta de qualidade dos extremos, o problema é do "treinador" que não os sabe treinar.

SLD’ouro

Citação de: diogo32 em 21 de Julho de 2018, 18:12
Citação de: SLD'ouro em 21 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: diogo32 em 21 de Julho de 2018, 16:56
Dilema, quero que o Benfica ganhe sempre,se possível a jogar bem. Mas o passado demonstra  que os reforços chegam mais facilmente após catástrofes...
Tão mas és do Benfica , ou do Benfica em bom momento vs mau momento ?
Tenham noção do que escrevem.
Parecem aquele mito , verdadeiro Benfiquista é aquele que tem cativo. Esfuma-se num estante

Sou do Benfica, se possível ganhador de provas. E assim vai ser como o ano passado...

Como és novo aqui se calhar nem te lembras do que aconteceu após as humilhações na última pre epoca do jj. Julio cesar e Jonas chegaram quando já poucos esperavam porque teve que ser. E título a seguir...
Não não sou novo aqui .
Estou aqui desde o início do fórum.
Apenas estive "longe". Muitos anos.
Sou um Benfiquista dos piores momentos : década de 90. Por isso nada comparável .
Antes o Benfica era ver o porto coleccionar títulos .
Apoiei até hoje o clube nos bons e maus momentos .
E tenho boa memória . Consigo perceber ontem raciocínio mas em 1ro lugar o Benfica , depois os atletas .
Não estou de acordo com o rumo do clube , nem sou um exemplo, mas não posso associar derrotas pesadas para algo mudar.

slbenfica_croft

Citação de: VitorFernando em 21 de Julho de 2018, 18:19
O problema não é a falta de qualidade dos extremos, o problema é do "treinador" que não os sabe treinar.
se fosse só os extremos não seria assim tão mau.

tmf

O Rúben Dias tem que ser um jogador para ficar muitos anos. Manda completamente naquela defesa.

Maldini

Citação de: Kravgnar em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 17:43
Citação de: Kravgnar em 21 de Julho de 2018, 17:41
O Benfica tem mostrado sentir-se muito mais confortável em 442.

Incomoda-me que mudando a táctica o Benfica parece mudar também princípios e estratégias, não devia ser assim, digo eu que não sou treinador.

Só aceito outra tática porque, digam o que disserem o Benfica não tem médios para jogar em 4-4-2 ...

O problema não está na tática está em quem a quer dar ...

Rui Vitória é tão só mediocre
O Benfica mostrou-se bem melhor, e diferente, com Fejsa e Gedson pelo meio e Pizzi pela ala.

O Benfica com estes alas (Rafa e Salvio) deixa de contar com eles para o "jogo", são jogadores que assim que recebem a bola viram-se para os últimos metros do terreno.

Esses jogadores são jogadores que contam pouco para o que quer que seja se queremos ver o Benfica a jogar bem ...

Mantemos esticar jogo ... agora para castillo