Pré-Época 2018/2019

Voros1904

Citação de: LFO em 21 de Julho de 2018, 18:31
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2018, 18:30
O contraste. O treinador do Sevilla a analisar o jogo e a dar instruções, o nosso sentando com uma postura deplorável.


É ele que está a perder...
E certamente nós estamos a jogar uma maravilha...  :estrelas:
A postura dele é do tipico deixa andar, so da instruções quando estamos a perder, como ja foi visto N vezes nas epocas anteriores

cyenz

Como já disse num post anterior, até não estou a desgostar do jogo, o Sevilha não é uma equipa qualquer e também ainda não teve nenhuma oportunidade de golo pelo que defensivamente estamos bem.

Acho que o forum às vezes dá-se um pouco à critica gratuita (até o guarda redes que ainda nem teve lances para se mostrar é criticado), não estou a dizer que está tudo bem, também gostaria de futebol mais ofensivo mas já sabemos que não é apanágio deste treinador por isso desde que ganhe por mim tudo bem.


poorportuguese

Esta posse de bola ali' entre Fejsa, Pizzi e a defesa, como alguns users ja' referiram, a Lopetegui e' que nao me agrada muito.

fact121

Este Cervi quem lhe disse que era jogador de futebol, que repense na vida!

KoSt@

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 18:31
Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2018, 18:29
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 18:25
Mais uma assistência do Pizzi.
Hahaha, a azia...

Um chico esperto e muitos carneiros .. . et ça va.
Serviu a carapuça?
Rennie.
Yeeeeah um gajo que marca TODOS os cantos do Benfica fez uma assistência na sequência dum canto.
Vamos esquecer que nao anda a jogar um caralho.

#rennie


Portuguese Giants


Simao88


MAFM


Londrino-85

O Fejsa não pode iniciar a construção!! Tem que descer um dos médios para o lado dele para distribuir e iniciar a construção! É assim tão difícil??

MIKELPT



RuiPSantos


SLD’ouro

Cervi e Zivko são outra loiça. Claramente.
Queriam vender Cervi , eu mais depressa tentativa recuperar o pouco que ainda daria por Salvio e Rafa.
Nada contra eles.
Somente acho que já teem anos suficientes na equipa para perceber os erros que cometem.