Pré-Época 2018/2019

draconic

Incrível o RV ir pa 4 temporada e ainda haver iluminados que dizem que ainda vive do JJ, surreal.
Como o Benfica fez um bom jogo aparece logo estas teorias mirabolantes.

:Garrincha:

Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:28
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.

Meu Deus.

É a minha reação quando vejo RV no banco, ou quando vejo os jogos do Benfica.

Maldini

#7727
Citação de: jglx28 em 21 de Julho de 2018, 19:21
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: jglx28 em 21 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 18:58
O Benfica ganha o jogo sem criar uma única oportunidade de golo em jogo corrido ...

Foda.se
a azia é tramada, mas pronto tens d aguentar + uma vitória e um jogo razoável para pré época ;)

Azia? ... temos de apoiar é o lema ...certo
temos d tentar n ser ridiculos isso sim... vir para aqui com essa conversa d treta d q está tudo mal, q n jogamos nada, qdo estamos em pré-epoca e até nem temos jogado mal, devia era dar.te vergonha, mas como n tens, tenho eu por ti pá!

Teoria interessante para quem está à porta de jogos importantíssimos para a liga dos campeões ...

Só para te lembrar esta é já a quarta pré época do senhor rv ...

E continuamos a aguardar pelo bom futebol ...

Vergonha é ver o Benfica a contratar craques e a dispensa los na pré época ...

Vergonha é ver um jogador que só acerta um passe quando está sozinho ...

Vergonha é ver um jogador a jogar invariavelmente sozinho sem passar a bola a ninguém ...

Vergonha é ver entrar um jogador de 37 anos que obriga a defesa do Benfica a jogar dentro da área porque p homem não consegue correr ...

Vergonha é ser um yes men de tudo o que se passa no Benfica ...

Sim sou exigente ... sim quero ver o Benfica s jogar bem e à Benfica ...

Se estamos em pré época? Claro que sim ... 8(tirei o gedson) dos 11 jogadores titulares já cá estavam ... estranho para alguns.

Vi também coisas boas ... castillo bem a segurar quando o Benfica estica o jogo com um pontapé na frente ...

Gostei muito de grimaldo ... de gedson quando se libertou ... de conti ...

Mas se gostaste ... respeito ...


Ah .... gostei da defesa em linha .. esteve top no fora de jogo ... mostra trabalho ...

NSC

Havemos de estar em 2030 e o treinador que cá estiver, para aqueles que dele não gostam, só faz isto ou aquilo bem por causa do JJ...

bmas

Citação de: coristaslb em 21 de Julho de 2018, 19:26
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.

O Jesus pró... fico lixado com gente que defende esse merdas.


Mesmo já se esqueceram que com JJ jogamos com um LE péssimo durante uma época inteira e foi ele que pediu o Luis Felipe aqui Brasileiro péssimo !!!

diego040675

Citação de: saivet em 21 de Julho de 2018, 19:22
OFF TOPIC:


Grande golo do Renato Sanches .. Mas aquele cabelo não sei se é para imitar o Davids ou o Drenthe
foi um frango

GoloDeLetra

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.
O grandre trabalho do boi foi feito com Emerson e Cortez .

O meu filho de 7 anos está aqui ao meu lado e ia cuspindo um pulmao com os teus posts .
:2funny:

JopoSumba

Devo ser muito burro mas os defesas acertarem todos os fora de jogo agora é obra do Treinador?

Um medio acertar passes também é mérito do RV? Ou a cabeçada do Castillo?

lPhoenix

A defesa do Benfica esteve bem ao sacar aqueles foras de jogo e a realidade é que não sofremos nenhum golo.

Castillo marcou um bom golo de cabeça num canto bem marcado por Pizzi.

Alfa, Zivkovic, Gedson, Grimaldo, Fejsa e Castillo bem no jogo.

De resto um futebol com poucas ideias e a fazer-se passar pelo GR. Até parece que entramos nos jogos para queimar tempo.

Vamos ter mais do mesmo na próxima época, a ver se estes jogadores conseguem ir para além do treinador.

SLBRulez

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:28
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Não se pode criticar negativamente o Treinador e a Equipa?

É que este filme de terror(Isto não é Futebol) já estou farto de ver e no fim não vamos a lado nenhum
Pode-se criticar, não tem mal nenhum. Eu próprio durante o jogo critiquei.
A questão é que nem tudo está mal.
Mas quem vem ao fórum parece que acabamos de levar uma tareia do Sevilha onde pasme-se nem uma oportunidade de golo teve, remataram muito fora de área sem nexo.
Jogamos contra um Sevilla que jogou pior que un Setúbal.
A realidade é que o futebol que se pratica é horrível, o que eu vejo é exigência que deve existir pois quando o nível aumentar, assim não vamos a lado nenhum.

O nosso fio de jogo é o mesmo, não há movimentos, a defender o Fejsa a maioria das vezes está sozinho.
O Setúbal na 1ª parte com o Benfica fez nada, só na 2ª quando se inventou é que pioramos.
Adoro esta malta, antes do jogo íamos levar uma goleada porque era o Sevilha, agora que vencemos o Setúbal é que foi um teste a sério.

Se me vieres dizer que o Salvio esteve mal concordo, agora dizeres-me que nem futebol jogamos hoje é patético. Parece que o Sevilha era uma cambada de padeiros.
Se te estas a referir a mim, eu não fiz um unico comentario sobre o Sevilla antes do jogo
Mas muitos o fizeram.
Falas da toxicidade do forum, mas a responder a um comentário meu fazes uma insinuação geral como se fosse um argumento...

Eu pessoalmente vou continuar a defender que não existe um fio de jogo, e tanto o processo a nivel ofensivo como defensivo depende totalmente da qualidade do onze em campo. Saiu o Rafa e Salvio e com o Cervi e Zivkovic já se "jogou melhor" porque são jogadores de criar jogo em vez de correr em frente, mas as lacunas de não haver movimentações estão lá.

Melhorou porque o Salvio é um fuço que não passa a bola e o Rafa estava mal.

:Garrincha:

Citação de: poorportuguese em 21 de Julho de 2018, 19:29
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

"Lisboa, 2078

Mais uma clean sheet do Benfica. Excelente jogo da sua defesa subida colocando o adversario em fora-de-jogo investida apos investida. Benfica continua a colher os frutos do seu ex-treinador. "


Btw o Luisao na unica jogada de contragolpe enterrou, pos o homem do Sevilha em jogo. Portanto esses pilaresTM ficam reduzidos a 2. Num jogo em que jogaram 7 defesas. Pa', eu nao amo o futebol do RV (nada mesmo), mas voces saiem do vosso caminho para lhe retirar algum credito que ele possa merecer.

Luisão no 1º ano de RV fez uma excelente época. Brutal mesmo. Perdeu qualidades fruto da idade que já não se adequam ao futebol que o Benfica pratica, defesa subida.

Jerrican

Bom jogo de pré-época.
Já se notam alguns processos, a equipa esteve coesa e segura.
Só me preocupa alguma falta de rotinas ofensivas, a trabalhar...
Relativamente ao planeamento parece-me claramente a melhor pré-época da era RV.
Boas surpresas como são o caso do Gelson, Alfa e o já antecipado João Felix.
Incógnita na baliza mas entre o Odisseas e o  Svillar tenho confiança que alguma há-de pegar.
Só acho que foi mal gerido o caso Willock, o Sálvio não dá mais e devíamos ter deixado o miúdo crescer na sombra dos outros três extremos que temos no plantel.
O Pizzi ao contrário do que se diz aqui está a fazer uma boa pré época e merece ficar, é um jogador influente no jogo do Benfica. Quando o Krovinovic regressar vamos ter um bom meio campo, se vier o Gabriel ainda melhor!
André Almeida tem as limitações que sabemos mas também não é por aqui que não atingimos os nossos objetivos. Pode ser que o Ebuehi seja uma boa surpresa. Aqui estamos fechados e não acredito que haja mudanças.
Deixem o negativismo de parte, ganhamos ao Sevilha e apesar de todos querermos um treinador mais talentoso com melhores rotinas nem tudo está a ser mal feito.
Vamos apoiar porque a equipa que vai atacar a época não vai ser muito longe disto.
Em resumo, temos uma boa defesa, meio campo, e avançados muito acima da média para a nossa realidade.
Eu acredito, vamos Benfica   :slb2:

poorportuguese

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 19:30
Havemos de estar em 2030 e o treinador que cá estiver, para aqueles que dele não gostam, só faz isto ou aquilo bem por causa do JJ...
Nem os sucessores do Cruijff, que verdadereimente implementou um sistema seu, levam com este descredito.

Aqui, a defesa subida esteve em evidencia... e' por causa do outro.

fidalgo1

Citação de: saivet em 21 de Julho de 2018, 19:22
OFF TOPIC:


Grande golo do Renato Sanches .. Mas aquele cabelo não sei se é para imitar o Davids ou o Drenthe

se ele meter uns oculos de sol, tem pinta  :tocha:

arfm14