Pré-Época 2018/2019

SLBRulez

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Não se pode criticar negativamente o Treinador e a Equipa?

É que este filme de terror(Isto não é Futebol) já estou farto de ver e no fim não vamos a lado nenhum
Pode-se criticar, não tem mal nenhum. Eu próprio durante o jogo critiquei.
A questão é que nem tudo está mal.
Mas quem vem ao fórum parece que acabamos de levar uma tareia do Sevilha onde pasme-se nem uma oportunidade de golo teve, remataram muito fora de área sem nexo.
Jogamos contra um Sevilla que jogou pior que un Setúbal.
A realidade é que o futebol que se pratica é horrível, o que eu vejo é exigência que deve existir pois quando o nível aumentar, assim não vamos a lado nenhum.

O nosso fio de jogo é o mesmo, não há movimentos, a defender o Fejsa a maioria das vezes está sozinho.
O Setúbal na 1ª parte com o Benfica fez nada, só na 2ª quando se inventou é que pioramos.
Adoro esta malta, antes do jogo íamos levar uma goleada porque era o Sevilha, agora que vencemos o Setúbal é que foi um teste a sério.

Se me vieres dizer que o Salvio esteve mal concordo, agora dizeres-me que nem futebol jogamos hoje é patético. Parece que o Sevilha era uma cambada de padeiros.

fact121

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:12
O que têm achado do Vlachodimos? Não vi ainda nenhum jogo de preparação.
Nao foi posto a prova! Quando o fez, fez bem e com classe!

Adepto10

Falta:

um GR de qualidade inegável para o 11. Odisseias e Svillar para crescer na sombra.

um DD de qualidade inegável para o11.

um DE que seja alternativa clara ao Grimaldo.

Acredito q o Gedson possa ser uma solução imediata e q juntamente com Fejsa e Krov façam um miolo poderosíssimo.

Alfa tb acredito q possa ser solução, mas necessita de trabalhar muito, ainda, ao contrário do Gedson falta lhe maturidade, não pode arriscar tanto nas zonas onde joga, mais cabeça, mais concentração.

Despachar:
Varela
Samaris
Yuri (empréstimo)


HSLB


poorportuguese

Citação de: neithyo em 21 de Julho de 2018, 19:11
falar mal do pizzi depois do jogo de hoje, e pura idiotice, eu nao sou fan de  todo hoje, mas fez um jogo impecavel.

deixem de ser haters
Nem 8, nem 80.

Na primeira parte teve bastante retraido e amorfo. Desaparecido do jogo e com pouca disponibilidade fisica. Passe para tras e tal.

No inicio da segunda parte (e no resto em geral) esteve bastanta (!!) melhor. Muito mais disruptivo e criador.


pedro22

Bom jogo frente a uma equipa competitiva. Parece que temos mais opções e com mais qualidade.
A qualidade do nosso futebol é que não vai mudar porque quem manda é o mesmo

poorportuguese

Citação de: HSLB em 21 de Julho de 2018, 19:14
Alguém sabe o que se passou com o Ferreyra?
Ele tinha-se lesionado num treino acho eu.

SLBRulez

Citação de: HSLB em 21 de Julho de 2018, 19:14
Alguém sabe o que se passou com o Ferreyra?
Acho que está tocado, o próprio Jonas acho que não está a 100%.

clipper_slim

#7673
Gostei. (Só vi a segunda parte...)

Gostei do Gedson, do Pizzi (esteve muito bem), do zivko, do Cervi, do Castillo...

Parece que temos várias soluções de qualidade.

E até tacticamente me parece que temos uma boa ideia de jogo, sem vertigem mas com muita qualidade na pose de bola (mesmo sob pressão).


37PicaMiolos


BoaVida

Citação de: Redceltic em 21 de Julho de 2018, 18:52
O rui Vitória com aquele casaco parece um adolescente gordo dos filmes americanos dos anos 70.
Off topic...
A secção pink não é aqui...

Ganhem juízo

bruno_

Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

JopoSumba

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Não se pode criticar negativamente o Treinador e a Equipa?

É que este filme de terror(Isto não é Futebol) já estou farto de ver e no fim não vamos a lado nenhum
Pode-se criticar, não tem mal nenhum. Eu próprio durante o jogo critiquei.
A questão é que nem tudo está mal.
Mas quem vem ao fórum parece que acabamos de levar uma tareia do Sevilha onde pasme-se nem uma oportunidade de golo teve, remataram muito fora de área sem nexo.
Jogamos contra um Sevilla que jogou pior que un Setúbal.
A realidade é que o futebol que se pratica é horrível, o que eu vejo é exigência que deve existir pois quando o nível aumentar, assim não vamos a lado nenhum.

O nosso fio de jogo é o mesmo, não há movimentos, a defender o Fejsa a maioria das vezes está sozinho.
O Setúbal na 1ª parte com o Benfica fez nada, só na 2ª quando se inventou é que pioramos.
Adoro esta malta, antes do jogo íamos levar uma goleada porque era o Sevilha, agora que vencemos o Setúbal é que foi um teste a sério.

Se me vieres dizer que o Salvio esteve mal concordo, agora dizeres-me que nem futebol jogamos hoje é patético. Parece que o Sevilha era uma cambada de padeiros.
Se te estas a referir a mim, eu não fiz um unico comentario sobre o Sevilla antes do jogo

capelada

Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:12
O que têm achado do Vlachodimos? Não vi ainda nenhum jogo de preparação.
Nao foi posto a prova! Quando o fez, fez bem e com classe!

Bem, fico contente, mas já li que tem um fraco jogo de pés. Também ficámos um pouco "mal habituados" com o Ederson, que é logo top mundial. Acho que temos um bom plantel, só tenho lido coisas boas do Gedson (e se vier o Gabriel ainda melhor) e o Almeida não é o lateral perfeito, mas apresenta um nível de qualidade muito aceitável, não é por aí que as coisas falharão se o Ebuehi não se afirmar. A minha incógnita é mesmo o GR.

SLBRulez

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:10
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Não se pode criticar negativamente o Treinador e a Equipa?

É que este filme de terror(Isto não é Futebol) já estou farto de ver e no fim não vamos a lado nenhum
Pode-se criticar, não tem mal nenhum. Eu próprio durante o jogo critiquei.
A questão é que nem tudo está mal.
Mas quem vem ao fórum parece que acabamos de levar uma tareia do Sevilha onde pasme-se nem uma oportunidade de golo teve, remataram muito fora de área sem nexo.
Jogamos contra um Sevilla que jogou pior que un Setúbal.
A realidade é que o futebol que se pratica é horrível, o que eu vejo é exigência que deve existir pois quando o nível aumentar, assim não vamos a lado nenhum.

O nosso fio de jogo é o mesmo, não há movimentos, a defender o Fejsa a maioria das vezes está sozinho.
O Setúbal na 1ª parte com o Benfica fez nada, só na 2ª quando se inventou é que pioramos.
Adoro esta malta, antes do jogo íamos levar uma goleada porque era o Sevilha, agora que vencemos o Setúbal é que foi um teste a sério.

Se me vieres dizer que o Salvio esteve mal concordo, agora dizeres-me que nem futebol jogamos hoje é patético. Parece que o Sevilha era uma cambada de padeiros.
Se te estas a referir a mim, eu não fiz um unico comentario sobre o Sevilla antes do jogo
Mas muitos o fizeram.