Pré-Época 2018/2019

JopoSumba

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Não se pode criticar negativamente o Treinador e a Equipa?

É que este filme de terror(Isto não é Futebol) já estou farto de ver e no fim não vamos a lado nenhum
Pode-se criticar, não tem mal nenhum. Eu próprio durante o jogo critiquei.
A questão é que nem tudo está mal.
Mas quem vem ao fórum parece que acabamos de levar uma tareia do Sevilha onde pasme-se nem uma oportunidade de golo teve, remataram muito fora de área sem nexo.
Jogamos contra um Sevilla que jogou pior que un Setúbal.
A realidade é que o futebol que se pratica é horrível, o que eu vejo é exigência que deve existir pois quando o nível aumentar, assim não vamos a lado nenhum.

O nosso fio de jogo é o mesmo, não há movimentos, a defender o Fejsa a maioria das vezes está sozinho.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 19:07
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2018, 19:06
nota positiva: em 3 jogos sofremos 1 golo.

e o golo sofrido foi um misto de fora de jogo e varelice
e muita zelhice colectiva a defender o lance de bola parada.

convém não esquecer.

digo eu.
qualquer gr do nivel do claudio ramos teria resolvido o problema. o que n invalida o que dizes

JoséTorres


neithyo

falar mal do pizzi depois do jogo de hoje, e pura idiotice, eu nao sou fan de  todo hoje, mas fez um jogo impecavel.

deixem de ser haters

gabbana

Citação de: Sombras em 21 de Julho de 2018, 18:51
Citação de: gabbana em 21 de Julho de 2018, 18:50
João Félix pela 1ª vez a jogar na sua posição desde que começou o estágio..e pasme-se vai jogar 5 minutos.

O Félix é novo, tem muito tempo, não te preocupes.
Preocupo-me, a qualidade não tem idade..não existe idades mínimas ou máximas para ser jogador de futebol, cumpre com os requisitos técnicos e fisicos joga.

werty10

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 19:08
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2018, 19:06
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 19:05
Não estamos mal na organização defensiva e na transição defensiva houve momentos muito bons.
Apesar da construção necessitar de melhorar muito, não houve chutão. E se o Pizzi mantiver esta diferença para os outros (quando saiu o ataque organizado do Benfica desapareceu), ninguém lhe tira o lugar, incluindo quem vier.
E, por fim, não levámos uma goleada, para desespero de muito boa gente.
oi?
É o que leste. Melhor em campo.

Também acho que esteve bem, o que é natural num jogador de qualidade.

Benficaenadamais

O pessoal tem que ter mais calma pq o aqui se leu depois de meros olés não cabe na cabeça de ninguém.

smp a malhar

Tiramos os extremos que correm com baldes na cabeça (Salvio e Rafa), o jogo passou a ser bem melhor, previsível...

Por mim iam os dois embora, Rafa não vai passar disto, por vezes até tem boas iniciativas mas na hora da definição sai sempre merda, eu já sei que não vai dar golo...
O Salvio nem há palavras, já não o posso ver, dali só sai cagadas de fintinhas e perca da posse...

BARÃO1904

Para mim Salvio, Pizzi, Samaris para vender.....
Ebuehi para emprestar (ou venda Almeida)....
Contratar bom DD ofensivo, 8 e um extremo estilo Gaitán
Guarda redes analisar possíveis jogadores tapados nas grandes equipas até final Agosto..
Se fizermos isto acredito na reconquista

capelada

O que têm achado do Vlachodimos? Não vi ainda nenhum jogo de preparação.

mojo_j0jo

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Julho de 2018, 19:09
Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2018, 19:06
Joao Felix na Ala, Joao Felix no Meio campo

Epah vai ser preciso esperar quase uma epoca como o Guedes para perceber que a posiçao do Felix aonde pode render mais è Falso 9 a fazer do Jonas

Para já, o Felix tem que comer umas bifanas...
Depois quando aguentar um encosto, vai ser um caso sério...

Sinceramente acho que o Felix só daqui a 1 ou 2 epocas é que vai estar preparado para o Benfica.

Mas hei... é o novo menino querido do forum, cruz credo ir contra maioria.

Aliás, acho que se ficar no plantel, é só para fazer número para preencher vaga para a champions, e vai simplesmente atrasar um ano na sua preparação, porque irá jogo sim jogo sim para a bancada, e nos jogos das taças vai para o banco.

trucatruca


Monster

O jogo globalmente foi muito bem conseguido a nivel defensivo.
A nivel ofensivo especialmente na primeira parte foi previsivel e sem ideias. Parece que se desenha um meio-campo a 3 com Pizzi Fejsa e Gedson, este ultimo esteve melhor na segunda parte, e parece ter a agressividade que o lugar requer. Infelizmente ainda continuamos com algumas lacunas nos desequilibrios ofensivos pelas laterais.
Lema ou está lesionado ou não conta para o RV, estranho o Ferreyra não ter tido minutos, pode ser um problema fisico, e claramente parece que vai haver coragem de tirar o Varela.
Grimaldo esteve uns furos acima dos ultimos desempenhos. Muito bem a tentativa de pressão alta mas precisa de umas afinações pois em alguns momentos a nossa linha de pressão foi ultrapassada.
A bola nas costas da defesa vai ser uma constante e é preciso mais pressão no portador da bola.
Vlachodimos sem trabalho mas mostrou alguma sobriedade.

zizou

O Pizzi mesmo embaixo de forma é dos jogadores mais importantes do plantel, a verdade é essa.

JoaoRSantos

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:00
Para tristeza de alguns passamos de levar uma goleada a vencer o jogo.
Eu que sou crítico do RV, mas o fórum anda insuportável. Está tudo mal.
Isto!