Pré-Época 2018/2019

:Garrincha:

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.
O grandre trabalho do boi foi feito com Emerson e Cortez .

O meu filho de 7 anos está aqui ao meu lado e ia cuspindo um pulmao com os teus posts .
:2funny:

Quando não se tem argumentos....
Para ti tenho um nome: Felipe Augusto. Agora vai lá trabalhar Marinho.

vitor.np


poorportuguese

Citação de: arfm14 em 21 de Julho de 2018, 19:34
Alguém sabe onde posso ver este jogo?
Normalmente aparece pelo youtube pouco tempo depois.

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.
O grandre trabalho do boi foi feito com Emerson e Cortez .

O meu filho de 7 anos está aqui ao meu lado e ia cuspindo um pulmao com os teus posts .
:2funny:

O RV é tão mau treinador que já faz do JJ a última bolacha do pacote.

O desespero tolda-nos o discernimento.

SLBRulez

Citação de: saivet em 21 de Julho de 2018, 19:22
OFF TOPIC:


Grande golo do Renato Sanches .. Mas aquele cabelo não sei se é para imitar o Davids ou o Drenthe
Disseram que esteve muito bem. Viste o jogo?

HoMiCiDaL

o Rafa e o Salvio acabaram comigo na primeira parte. Adormeci e só acordei com o golo do Castillo.

estamos bem fdds se vão ser estes os extremos titulares.

arfm14


sml


coristaslb

Citação de: bmas em 21 de Julho de 2018, 19:31
Citação de: coristaslb em 21 de Julho de 2018, 19:26
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:25
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.

O Jesus pró... fico lixado com gente que defende esse merdas.


Mesmo já se esqueceram que com JJ jogamos com um LE péssimo durante uma época inteira e foi ele que pediu o Luis Felipe aqui Brasileiro péssimo !!!

Tanta porcaria que ele fez! Investimento descomunal! Dêm metade ao RV e depois falamos

diego040675

Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2018, 19:34
Citação de: saivet em 21 de Julho de 2018, 19:22
OFF TOPIC:


Grande golo do Renato Sanches .. Mas aquele cabelo não sei se é para imitar o Davids ou o Drenthe
Disseram que esteve muito bem. Viste o jogo?
deu agora um resumo na sportv
Por aquilo  que vi, nada de especial

Zetuga

Para mim este jogo valeu por uma coisa: ver o Benfica, contra uma equipa bem decente, sair a jogar de tras, sem pontapes para a frente do GR, defesas e pontapes de baliza.

E razoavelmente bem tambem.

Adrian31



bruno_slb_


GuilhermeMFC