Pré-Época 2018/2019

Red79

#7815
Algumas impressões e/ou confirmações:
Cervi, Rafa e Salvio não resolvem jogos, apesar da rapidez e entrega em campo.
Yuri não tem definitivamente qualidade suficiente para ser titular.
Gedson tem muito futuro, mas ainda está mansinho para a alta roda do futebol europeu.
Castillo, apesar da pouca técnica, é reforço, para determinados jogos ou momentos dos jogos. Muito físico.
Continuamos com dúvidas em relação ao titular da baliza a esta altura.
Parece haver algum entrosamento e fio de jogo, apesar de quase nunca chegarmos a zonas de finalização. Obrigatório ter um jogador no meio campo que assuma esse papel de ligação e de criar desequilíbrios.
Nenhuma novidade, portanto... ;)

SLBStars

Citação de: Villaridis em 21 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: SLBStars em 21 de Julho de 2018, 20:53
Alguém pode me dizer onde posso obter a gravação do jogo completo ?
tás com insónias?

Não ainda é cedo , as insónias são para mais tarde para matar o bicho , mas cho que hoje vai ser mais insófias ...

:) :clap1:

Mas não consigo encontrar  :disgust:

_coal

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 20:19
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

:2funny: :2funny: :2funny:

O A.Almeida não era titular com o Jesus, era o Maxi.

O Almeida não era titular com R.Vitória, era o N.Semedo.

O Luisão nunca foi pilar nas equipas de Rui Vitória, primeiro houve Lindelof depois R.Dias.
E o Jardel so foi titular na ultima época do boi . A dupla titular era Luisao - Garay
última vez que falo no assunto. os treinos não são exclusivos a titulares. os suplentes ou como queiram chamar o resto da equipa, treina os fundamentos e processos do treinador. ou seja se jardel não jogava ou se o quim da esquina estava lesionado, o luís e o joão estavam prontos para jogar. Jardel esteve anos a suplente, e sempre esperou pelo lugar dele, e via-se que quando entrava cumpria bastante bem com os processos da equipa. A verdade é que o fora de jogo é ideia de JJ, e RV inteligentemente aproveitou pq viu que a equipa conseguia manter a estratégia e para isso foi fundamental a manutenção de alguns jogadores da era JJ. Se houvesse uma debandada na defesa como existiu o ano passado certamente já iria adotar outra estratégia. Aqui ninguém está a retirar mérito, percebam isso, estou a constatar factos.
RV peca porque tem as suas gralhas, e como JJ é casmurro muitas vezes. Não se percebem certas opções, e temos de criticar também, é disso que é feito a democracia, opiniões diferentes. Como faço com RV faria com qualquer um.
Diria mais, o JJ inventou o futebol...
Oh tristeza...

Transformer

Parece que houve um tal de Silva que foi bem potenciado pelo Jesus também.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

livra23

Citação de: SLBStars em 21 de Julho de 2018, 21:37
Citação de: Villaridis em 21 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: SLBStars em 21 de Julho de 2018, 20:53
Alguém pode me dizer onde posso obter a gravação do jogo completo ?
tás com insónias?

Não ainda é cedo , as insónias são para mais tarde para matar o bicho , mas cho que hoje vai ser mais insófias ...

:) :clap1:

Mas não consigo encontrar  :disgust:
Também não encontro  :bah2: logo hoje que não pude ver o jogo :(

jnobre

É possível ver o jogo agora na integra, pela net (youtube)?

original

Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2018, 21:36
Algumas impressões e/ou confirmações:
Cervi, Rafa e Salvio não resolvem jogos, apesar da rapidez e entrega em campo.
Yuri não tem definitivamente qualidade suficiente para ser titular.
Gelson tem muito futuro, mas ainda está mansinho para a alta roda do futebol europeu.
Castillo, apesar da pouca técnica, é reforço, para determinados jogos ou momentos dos jogos. Muito físico.
Continuamos com dúvidas em relação ao titular da baliza a esta altura.
Parece haver algum entrosamento e fio de jogo, apesar de quase nunca chegarmos a zonas de finalização. Obrigatório ter um jogador no meio campo que assuma esse papel de ligação e de criar desequilíbrios.
Nenhuma novidade, portanto... ;)
É  Gedson.

nightcrowler

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2018, 19:04
Só chocolate do Pizzi. Tanta merda se tem dito mas tem sido dos melhores na pré época.

O Pizzi é quase o barómetro. Quando ele está bem, a equipa está bem.

Grande jogo hoje, a fazer lembrar o ano do tetra. Sempre a arranjar alternativas para o jogo fluir, a criar espaço, a tabelar.

Criticar hoje, só se justifica com um ódio arreigado

Napster03

Primeira parte foi muito fraca.

Segunda viram se alguns bons apontamentos. Que consigamos entrar na Champions é tudo o que peço.

Continuo a achar que precisamos de um DD e médio centro (será o gajo do Leganes?).

Vlachodimos deu boas notas, oxalá dê redes a sério.

neskor

#7824
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: neskor em 21 de Julho de 2018, 17:40
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Julho de 2018, 17:35
Citação de: neskor em 21 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Fernando_SLB em 21 de Julho de 2018, 17:28
meia casa em zurich? o Vieira que ponha os olhos nisto se pensa que basta meter 11 gajos em campo com o manto sagrado e um gajo a beber água no banco para encher os estádios.
Cá as ferias da escola começaram na semana passada e muitos portugueses já não estão cá.

e nas épocas em que vinhas de um tri e um tetra também não estavam já de férias e etc?

tivessem feito uma época minimamente decente e teriam muito mais gente.

nota-se no estádio e deve-se notar também nos redpass e etc.
Nas épocas de um tri e um tetra jogaram em Zurique ou foi pros lados de Geneve em estadios muito mais pequenos?
E para tua informação, mais ou menos 70% dos portugueses vivendo na Suiça vivem na parte francesa da Suiça.

se fosses penta e tivesses uma equipa a jogar a bola até dá Alemanha vinham para ver.

só o Vieira é que não percebe isso.  só o nome não chega
Sim, sim...eu vivo em Zurique há mais de 20 anos e sei como funciona aqui, ma pronto é so culpa do Vieira.
Há um porque das équipas estrangeiras quando jogam na Suiça quase sempre jogarem dos lados de Geneve...mas pronto.

Nirvana_87

Jogo interessante, vitória importante para moralizar a equipa!

duarte_1976

Citação de: Coinz em 21 de Julho de 2018, 18:43
Olés num 1-0 em pré época! LOL

Está quase ao nível das críticas à equipa no primeiro jogo da pré época.

El_Capone

Gostei, alias tenho estado a gostar desta pre época, houve algumas mudanças no 433 que me agradam ,

e estou a gostar da pressão agressiva assim que perde a bola, e das jogadas ao primeiro toque, e mais dinâmica e triangulações e mobilidade, so continua a faltar mais gente na área,

mas ate ver tem estado a gostar, mesmo aquele jogo com o setubal senão se tivesse tirado tantos jogadores ao intervalo tínhamos ganho, mas a pre época serve para isso mesmo, é continuar...

tenho gostado em particular do gedson assume o jogo e vai para cima sem medos, e parece combinar bem com o pizzi, aqui e ali a espaços também estou a gostar do conti , nos posicionamentos e nas coberturas, siga para a semana ha mais  :bandeira1:

Red79

Citação de: original em 21 de Julho de 2018, 21:58
Citação de: Red79 em 21 de Julho de 2018, 21:36
Algumas impressões e/ou confirmações:
Cervi, Rafa e Salvio não resolvem jogos, apesar da rapidez e entrega em campo.
Yuri não tem definitivamente qualidade suficiente para ser titular.
Gelson tem muito futuro, mas ainda está mansinho para a alta roda do futebol europeu.
Castillo, apesar da pouca técnica, é reforço, para determinados jogos ou momentos dos jogos. Muito físico.
Continuamos com dúvidas em relação ao titular da baliza a esta altura.
Parece haver algum entrosamento e fio de jogo, apesar de quase nunca chegarmos a zonas de finalização. Obrigatório ter um jogador no meio campo que assuma esse papel de ligação e de criar desequilíbrios.
Nenhuma novidade, portanto... ;)
É  Gedson.
Obrigado! Deve ter sido o corretor automático ;)

Pleasure_+_Pain

Citação de: _coal em 21 de Julho de 2018, 21:48
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 20:19
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: clipper_slim em 21 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

:2funny: :2funny: :2funny:

O A.Almeida não era titular com o Jesus, era o Maxi.

O Almeida não era titular com R.Vitória, era o N.Semedo.

O Luisão nunca foi pilar nas equipas de Rui Vitória, primeiro houve Lindelof depois R.Dias.
E o Jardel so foi titular na ultima época do boi . A dupla titular era Luisao - Garay
última vez que falo no assunto. os treinos não são exclusivos a titulares. os suplentes ou como queiram chamar o resto da equipa, treina os fundamentos e processos do treinador. ou seja se jardel não jogava ou se o quim da esquina estava lesionado, o luís e o joão estavam prontos para jogar. Jardel esteve anos a suplente, e sempre esperou pelo lugar dele, e via-se que quando entrava cumpria bastante bem com os processos da equipa. A verdade é que o fora de jogo é ideia de JJ, e RV inteligentemente aproveitou pq viu que a equipa conseguia manter a estratégia e para isso foi fundamental a manutenção de alguns jogadores da era JJ. Se houvesse uma debandada na defesa como existiu o ano passado certamente já iria adotar outra estratégia. Aqui ninguém está a retirar mérito, percebam isso, estou a constatar factos.
RV peca porque tem as suas gralhas, e como JJ é casmurro muitas vezes. Não se percebem certas opções, e temos de criticar também, é disso que é feito a democracia, opiniões diferentes. Como faço com RV faria com qualquer um.
Diria mais, o JJ inventou o futebol...
Oh tristeza...

Não inventou o futebol, mas marcou a atual geração de treinadores. Basta ver a forma como jogam as equipas da I Liga, a aposta de uma grande maioria no 4x4x2 ou a defesa zonal nas bolas paradas.
Quanto à linha defensiva... digam o que disserem do homem, seja isto ou aquilo, poucos conseguem articular tão bem uma linha defensiva. Quem estiver mais atento aos pormenores de um jogo perceberá.