Pré-Época 2018/2019

XineloBranco

 :bandeira1:

Citação de: Flirt4ever em 22 de Julho de 2018, 08:22
Bom dia.

Se alguém poder, agradecia que testassem os links de download. Estou a estar algo diferente da conta MEGA (que dá uma 'trabalheira').

Digam-me se conseguem fazer o download sem problema e como são as velocidades de download.

Obrigado.


EDIT : https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/

tinha-me esquecido de meter o link :D

bom trabalho  O0

SimaoMiccoli

Em futebol corrido tivemos oportunidades através do Rafa que infelizmente se borra na cara do redes.

De resto, a nível ofensivo, somos incapazes se fazer uma transição ofensiva... Passe para o lado, vai as laterais, ou o Salvio pede a bola ou circula para o redes. Podem colocar o Pizzi na bandeira, mas não é o 8 que precisamos.

A boa surpresa a meu ver, foi o Conti e o novo redes que parecem já estar adaptados ao clube. Mas uma coisa são jogos treino outra é jogos a doer.

Shroom

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2018, 01:16
Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.

Users aziados pq o jogo não deu a goleada que previram. É lidar.

Shroom

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 18:48
O Jardel merece um enorme respeito.

um jogador em constante evolução na carreira.

merece enorme consideração. A vida não é simples para os Jardeis. Custa mais.

👏👏👏

Ruud

Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2018, 01:16
Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.

Users aziados pq o jogo não deu a goleada que previram. É lidar.

Calma amigo.

O que o Shoky quis dizer foi termos ganho este jogo e não o da Final da Liga Europa. Relax.

Shroom

Citação de: Ruud em 22 de Julho de 2018, 10:04
Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2018, 01:16
Ganhar ao Sevilha...epá...não era nesta merda de amigável. Leio o título do tópico e fico aziado. Puta que pariu o Sevilha.

Users aziados pq o jogo não deu a goleada que previram. É lidar.

Calma amigo.

O que o Shoky quis dizer foi termos ganho este jogo e não o da Final da Liga Europa. Relax.

Eu percebi, Ruud. Mas ele previu que íamos ser goleados nestes jogos, como prevê sempre tudo escuro como se sabe. Não tenho dúvidas que se tratará de um grande benfiquista, mas o bota-abaixismo dele pega-se aqui pelo fórum que não é brincadeira.. daí que quem tenha influência tenha tb a obrigação de ter responsabilidade. Só isso.

Shroom

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2018, 23:55
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2018, 23:44
Quem se destacou?

Gedson, Ziv e Jardel.
Pizzi e Grimaldo também estiverem em bom nível.


O Gedson não sai mais do 11...

Zetuga

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Julho de 2018, 09:41
Em futebol corrido tivemos oportunidades através do Rafa que infelizmente se borra na cara do redes.

De resto, a nível ofensivo, somos incapazes se fazer uma transição ofensiva... Passe para o lado, vai as laterais, ou o Salvio pede a bola ou circula para o redes. Podem colocar o Pizzi na bandeira, mas não é o 8 que precisamos.

A boa surpresa a meu ver, foi o Conti e o novo redes que parecem já estar adaptados ao clube. Mas uma coisa são jogos treino outra é jogos a doer.

O Rafa nao devia ir aos States.. ficava a semana toda na box 360 a praticar finalizacao e tomadas de decisao na grande area. Uma semana non-stop.

Leonzo

Vou guardar as minhas opiniões para os próximos jogos, este Sevilla não mete medo a ninguém, jogam BOLA!

Quando jogarmos com o Dortmund e com a Juve logo tererei as minha ilações...

É prematuro dizer que jogamos muito ou pouco, quando jogamos com equipas "perras" fisicamente...

Gindungo

a ala direita do Benfica está de rastos AA e Salvio jogam BOLA!!

O Ziv deveria ser titular dá muito mais á equipa que Pizzi e Rafa juntos.

Gedson está a crescer isso é bom, de resto não deu para ver mais nada a equipa ainda depende muito de individualidades, que se faltam vai ser um Deus me livre como na época transacta...

cyenz

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2018, 10:53
Vou guardar as minhas opiniões para os próximos jogos, este Sevilla não mete medo a ninguém, jogam BOLA!

Quando jogarmos com o Dortmund e com a Juve logo tererei as minha ilações...

É prematuro dizer que jogamos muito ou pouco, quando jogamos com equipas "perras" fisicamente...

O Sevilha tem o primeiro jogo oficial na próxima quinta, não estará assim tão "perro" quanto isso.

Glorioso Chico

Bom jogo ontem.

para mim para ja seria este o 11 titular:

Odysseas
Almeida
R. Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Jonas´
Castillo

JoséTorres


Matique21

Alguém consegue arranjar link do full match deste jogo contra o Sevilla?

Flirt4ever

Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2018, 12:29
Alguém consegue arranjar link do full match deste jogo contra o Sevilla?

Também acrescentei o jogo com o Setúbal:

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/