Pré-Época 2018/2019

Hylian

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:10
dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.

Também as fiz, mas agora trabalha-se, não é só boa vida

futeboldelite

Citação de: Hylian em 25 de Julho de 2018, 22:12
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:10
dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.

Também as fiz, mas agora trabalha-se, não é só boa vida

estava a brincar.

Também fico logo cheio de caruncho se não tenho as minhas 7 / 8 horas de descanso.

Zoran

Honestamente espero uma derrota.
Gostava era de ver um bloco já forte e coeso que dê garantias para o apuramento da CL, se isso acontecer já é bom.

capelada

Citação de: Peter Buck em 25 de Julho de 2018, 21:56
Citação de: capelada em 25 de Julho de 2018, 21:32
Citação de: Peter Buck em 25 de Julho de 2018, 21:31
É hoje à noite ou amanhã à noite?

Esta noite.

Então é dia 25?

É de dia 25 para 26, já no dia 26. A passe na rádio é Avicii - Wake Me Up When It's All Over. Às 23h00 a equipa chega ao estádio, o aquecimento começa à 0h20 de dia 26, à 1h05 iniciamos ofensiva à baliza adversária.

L3GEND

Rui Vitória vs. Dortmund traz sempre memórias fantásticas.

Uma vitória por 1-0, que foi a mais borrada que já vi o Benfica ter na vida. Em plena Luz jogamos como um Moreirense, devíamos ter levado 3 ou 4 fácil, e ganhámos 1-0.

No Sginal Iduna Park jogamos novamente como um Moreirense, só que desta vez aconteceu o resultado normal, e levamos 4-0.

Pode ser que na pré-época ele deixe ser um borrado, e beba a quantidade de água suficiente para não sermos dominados.

Mika21PA

Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2018, 22:26
Rui Vitória vs. Dortmund traz sempre memórias fantásticas.

Uma vitória por 1-0, que foi a mais borrada que já vi o Benfica ter na vida. Em plena Luz jogamos como um Moreirense, devíamos ter levado 3 ou 4 fácil, e ganhámos 1-0.

No Sginal Iduna Park jogamos novamente como um Moreirense, só que desta vez aconteceu o resultado normal, e levamos 4-0.

Pode ser que na pré-época ele deixe ser um borrado, e beba a quantidade de água suficiente para não sermos dominados.

Em Dortmund fizemos uns 30m melhores do que em casa.

Kyoto

os bons indicativos dados com o sevilha dao.me o bichinho para fazer uma "loucura" mas como tenho de estar de pe as 7h para ir para o trabalho, no maximo vejo a 1° parte

JeSuisÉder

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:15
Citação de: Hylian em 25 de Julho de 2018, 22:12
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:10
dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.

Também as fiz, mas agora trabalha-se, não é só boa vida

estava a brincar.

Também fico logo cheio de caruncho se não tenho as minhas 7 / 8 horas de descanso.

Amanhã trabalho, e tenho que me levantar ás 7, mas pelo Benfica faço um esforço, só vou dormir 4 horas, quando acordar até ir trabalhar bebo uns quantos cafés e que se foda.

L3GEND

Citação de: Mika21PA em 25 de Julho de 2018, 22:28
Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2018, 22:26
Rui Vitória vs. Dortmund traz sempre memórias fantásticas.

Uma vitória por 1-0, que foi a mais borrada que já vi o Benfica ter na vida. Em plena Luz jogamos como um Moreirense, devíamos ter levado 3 ou 4 fácil, e ganhámos 1-0.

No Sginal Iduna Park jogamos novamente como um Moreirense, só que desta vez aconteceu o resultado normal, e levamos 4-0.

Pode ser que na pré-época ele deixe ser um borrado, e beba a quantidade de água suficiente para não sermos dominados.

Em Dortmund fizemos uns 30m melhores do que em casa.
Pois foi.

Pena que os jogos têm mais 60 minutos.

;D

Static[x]


Mika21PA

Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: Mika21PA em 25 de Julho de 2018, 22:28
Citação de: L3GEND em 25 de Julho de 2018, 22:26
Rui Vitória vs. Dortmund traz sempre memórias fantásticas.

Uma vitória por 1-0, que foi a mais borrada que já vi o Benfica ter na vida. Em plena Luz jogamos como um Moreirense, devíamos ter levado 3 ou 4 fácil, e ganhámos 1-0.

No Sginal Iduna Park jogamos novamente como um Moreirense, só que desta vez aconteceu o resultado normal, e levamos 4-0.

Pode ser que na pré-época ele deixe ser um borrado, e beba a quantidade de água suficiente para não sermos dominados.

Em Dortmund fizemos uns 30m melhores do que em casa.
Pois foi.

Pena que os jogos têm mais 60 minutos.

;D

O falhanço do Cervi matou as esperanças. Qualquer maneira não estava à espera de melhor, o jogo em casa foi humilhante.

Realix

Citação de: XineloBranco em 25 de Julho de 2018, 21:22
posso, porventura, até conseguir "ver" a 1ª parte, desde que não seja deprimente

até vou tomar descafeinado para ficar acordado

Faz sentido. Eu também vou beber cerveja para limpar o fígado.

ShorBraga

Quando sabemos o 11 inicial? Isso ajuda a decidir 😁

mitro11


Slb04Sempre