Pré-Época 2018/2019

LMAB

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Julho de 2018, 21:42
Grande teste.

O Dortmund já derrotou City e Liverpool.
Estão a ter uma pré-época muito boa.
Vai ser um jogo muito dificil.

Sobre o plano - Acho que o Benfica vai jogar com o bloco recuado, em 4-3-3. Tentar saídas rápidas com Rafa e Salvio. E um Facundo na frente.
Também acho que vamos ter um meio campo de combate, com Fejsa, Gedson e Alfa.

O jogo com o City mais parecia um jogo de reservas, não dá para tirar ilações. Se hoje jogam com um 11 semelhante somos capazes de ganhar.

tiagoterceira

Acredito que vai meter uma espécie de 11 titular
Svilar
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gelson
Pizzi Jonas Rafa
Ferreyra

mecre90

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 21:29
Citação de: XineloBranco em 25 de Julho de 2018, 21:22
posso, porventura, até conseguir "ver" a 1ª parte, desde que não seja deprimente

até vou tomar descafeinado para ficar acordado

toma antes café, que dá melhor resultado.


Comam uma ou 2 maçãs que o efeito é igual ao café mas mais saudável. Muita gente desconhece está propriedade das maçãs!



Slbttotosalvio

Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2018, 21:58
Acredito que vai meter uma espécie de 11 titular
Svilar
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gelson
Pizzi Jonas Rafa
Ferreyra
Duvido que meta 2 avançados

_JonasThern_


Pixas2005

são 22h..dormir até à 1h..ver o jogo até as 3h dormir de novo até às 4h e ir entrar ao trabalho às 5h e sair às 15h

Hylian


Coluna The Great

Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2018, 21:58
Acredito que vai meter uma espécie de 11 titular
Svilar
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gelson
Pizzi Jonas Rafa
Ferreyra
Deixem de chamar nomes ao miúdo, ele é  Gedson e não Gelson


futeboldelite

dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.

Kyoto

Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:10
dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.
directas alcoolizado não conta

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2018, 22:10
dass, é só meninos do côro.

Tivessem feito a quantidade de diretas que eu fiz na faculdade já estavam a soro, estou a ver.
directas alcoolizado não conta

busted   :ashamed: ;D


Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2018, 21:58
Acredito que vai meter uma espécie de 11 titular
Svilar
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gelson
Pizzi Jonas Rafa
Ferreyra
vai acontecer. o jose marinho ja escreveu isso, passo a citar:

CitaçãoO Benfica vai disputar, esta madrugada, o primeiro de três jogos que serão decisivos na preparação da equipa para a pré-eliminatória da Champions. A partir daqui já não se trata de um período preparatório igual aos outros. Se a pré-temporada serve para dar às equipas os conteúdos tácticos para a temporada, desta vez o Benfica começa a época com duas finais. O que exige uma preparação diferente. Mais centrada nessas duas finais e não tanto na temporada. E se é certo que estes próximos jogos podem ser o teste de algodão para alguns dos reforços, o que verdadeiramente importa é preparar a equipa, senti-la pronta. Mais do ganhar jogos e jogadores, o Benfica tem de ganhar uma equipa. E isso, por exemplo, obriga o treinador a antecipar decisões e a actuar em função delas. Obriga o treinador a escolher mais cedo um possivel onze titular e dar aos jogadores que o constituem, o tempo de jogo necessário para que tenham noventa minutos nas pernas quando chegar à competição. Mesmo que isso possa sobrecarregar alguns jogadores nestes jogos de preparação e determinar que estejam em campo para além daquilo que possam momentaneamente dar à equipa.
Porque, por muito prestígio que estes jogos possam acrescentar ao Benfica, o que realmente interessa são as finais de 7 e 14 de Agosto.