Pré-Época 2018/2019

vermelhoftw

 A equipa psicologicamente e fraquissima, nem quero imaginar o que o RV lhes diz nos treinos

Chepo


Nunivs

Este cabrao que esta a apitar esta a fazer um belo servicinho. 1 minuto antes o Pizzi levou uma paulada por tras, depois foi o gedson segundos depois...

O grimaldo faz uma falta viu logo amarelo. Que cabrao.

fidalgo1


Eusébio10

Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2018, 01:31
Sofremos 2 golos por 2 ERROS INDIVIDUAIS e a culpa ja é do Treinador?

Sim claro. No primeiro golo o Rafa perde a bola no meio campo e apanha a equipa completamente descompensada mas ya são erros individuais.


andymc

Por acaso acho que o problema do Benfica está no meio campo.

O Ziv a 10 não serve.

iKatz

Mas alguem acredita que vamos passar até a Champions com o Professor Drums, Andre Almeidas e Pizzis?

:rir:

VitorFernando

Citação de: Playah em 26 de Julho de 2018, 01:32
O buraco na direita já é um clássico.
Grande Almeidão.
Qual buraco? O homem dá segurança a defender, é certinho.

SucintoBenfica


Rigters

Não ter processo ofensivo ainda é o menos mal, cada jogador, individualmente acaba por poder trazer alguma coisa. Agora não ter processo defensivo é o caos total. Sofremos por isso...

RubenFerreira54

O ano passado as grandes lacunas antes da época eram central, guarda-redes e lateral direito. Esta ano já "só" são guarda redes e lateral direito. Para o ano com um bocadinho de sorte já só falta um guarda redes de qualidade.

OclassicoNº10

Espetaram 2-0 sem saberem.

Foda-se! Que nojo que isto me dá!

cesarslb

Equipa a jogar á Rui Vitória...joga devagar troca bem a bola mas muito longe da baliza... além disso todas as lacunas bem evidentes... para nossa saúde o melhor é mesmo não ir á Champions

DPP

Nao conheço o Ebuehi, mas se nao for melhor que o Almeida temos de ir buscar um defesa direito urgente.
O mesmo digo em relação à baliza