Pré-Época 2018/2019

ponta de lança

Incrível como não deu golo.

Devemos estar para levar outro...

Chuck

Foram-se buscar três defesas e um GR, nenhum deles é opção e a defesa é o que se vê.

Bem-vindos ao Benfica dos Chiquinhos.

Andre Barbosa


Ricardim19

Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:36
Citação de: Ricardim19 em 26 de Julho de 2018, 01:33
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:29
Citação de: Ricardim19 em 26 de Julho de 2018, 01:27
Falam do Almeida, mas o Svillar LOL.

E depois reclamam do Varela

Que é que havia de fazer? A culpa foi do R.Dias

desculpa?

Svillar tem culpa do golo.

O R.Dias é que falhou.
Foi atrás do jogador em vez de respeitar a linha e depois tentou remediar e ficou fora do lance.

O svilar depois ficou em 1x0 com o avançado... Ele ali não tinha de estar mais subido

ficou 1x0? Wtf?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2018, 01:35
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2018, 01:30
E pronto começou o disparate, para o bem e para o mal nao há meio termo aqui

"Começou o disparate"? Wrong. O "disparate" já começou há 3 anos. Sendo que no ano passado ultrapassou todos os limites.

Estou a falar dos comentários. Mas tu percebeste e fizeste que não

desinstala

Citação de: tixatixa em 26 de Julho de 2018, 01:37
Citação de: andymc em 26 de Julho de 2018, 01:35
Por acaso acho que o problema do Benfica está no meio campo.

O Ziv a 10 não serve.
O ziv nem sequer está a jogar a 10!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

jogos de madrugada é fodido

Playah

Citação de: VitorFernando em 26 de Julho de 2018, 01:35
Citação de: Playah em 26 de Julho de 2018, 01:32
O buraco na direita já é um clássico.
Grande Almeidão.
Qual buraco? O homem dá segurança a defender, é certinho.
Super certinho, sempre mal posicionado e é comido por qualquer cepo com dois pés, mas é bom rapaz e tudo. Isso é que importa.

Darko

O meu cão quando finjo que atirei uma bola fica a olhar para onde poderia ter ido, entretanto olha para mim com aquele olhar, quem tem um cão sabe.

A nossa defesa faz o mesmo, só que quando o meu cão olha para mim eu mostro que ainda tenho a bola e ele fica contente. A nossa defesa olha para o RV e este diz que a bola está no fundo da baliza.

Bonitos treinos que ninguém adquire mecanismos de defesa.

mcfmp


PORTUGUESE_GIANTS

 :disgust: tristeza de equipa, pressionandos na defesa só fazem merda... qnd tem que ser os centrais a tentar construir jogo tá tudo fodido!!

Geovanni95

Só o Vieira é que acha que vamos fazer alguma coisa sem redes e sem defesa direita

Que se foda. Já dizia o outro: " Insanidade é repetir as mesmas coisas, esperando novos resultados"

_JonasThern_

Oportunidade de ouro de despachar o Vitória. Continuou-se. Estes gajos estão mesmo decididos em dar a hegemonia ao Porto. Porquê não sei.

Zoing

O svilar nao defende um crlh.

O AA a dormir no 1
Ruben a aparvalhar no 2

P.S: acho ridiculo o RV discutir um possivel fora de jogo num jogo de pre epoca, qnd devia tar preocupado com o jogo e nao se é ou n  offside  ::bater::

mitro11

Citação de: Sombras em 26 de Julho de 2018, 01:37
O nível do Almeida já era baixo, mas compensava as suas limitações sabendo posicionar-se bem e minimizar as suas lacunas, mas neste início de época está péssimo nesse aspecto e ainda parece pior do que o que já é.

Ele disfarça bem isso quando joga de vez em quando e tal, agora titular dá merda

Vermelho Infinito

Grimaldo recebe do canto e pode construir pela linha à vontade. Prefere jogar para trás, onde se desenvolve... bombo na frente. O resto já se sabe.