Pré-Época 2018/2019

Kolchak

Quando se chega a esta altura, e fica quase com a certeza, e apesar de tudo, que os sapos vão fazer melhor época do que nos....

JPSilva


Katsouranis8

Realmente neste fórum só se sabe rasgar... deve ser pior aqui que em fóruns rivais. Incrível. Conseguem ver todos e mais defeitos em tudo, se calhar até nos penteados. Já vao para os jogos a não gostar de alguns jogadores daí q só critiquem. Estamos a precisar de ganhar uns 7-0 ao Real Madrid e mesmo assim não sei não.

jorgen80

Bola na ala, e Castillo Rafa e Gedson na área. Assim sim.

desinstala

Há gajos tão sem qualidade para cá estar. Basta ver numa simples troca de bola.

Becken

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 01:45
Somos uma equipa profundamente caótica e emocional a defender e a atacar.
É miserável. A quantidade de vezes que com Rui Vitória estamos por cima nos jogos e levamos 2 ou 3 golos em 5 minutos é surrealista.

Depois o que faz a diferença numa equipa tão mal treinada é a péssima qualidade de alguns jogadores, como é o caso do André Almeida, que com 7 anos de Benfica continua a defender com os olhinhos uma mísera tabela. Nível Tondela.

Já agora, quem é que daqui sentiu uma profunda vergonha alheia por ver o treinador do Benfica a chorar forte e feio do árbitro depois de sofrer um 2-0 num amigável, num golo 100% legal?
:2funny: :2funny: :2funny:

Estava a tua espera Shoky.

Dudek

Não me recordo de ver uma grande equipa jogar com um Gr tão mal preparado como o Svilar.

Não digo tão mau Gr, digo tão sem saber estar na baliza, sem ter noções básicas...é como termos um infantil na baliza.

Nem brinquem comigo, não pode ser ele o Gr titular.

ricardofslp

Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:47
Enxovalhados pelos júniores do Dortmund.

O normal no Benfica do "melhor presidente da história do clube".

Que juniores???

SLD’ouro

Raios parta a esta merda pá !
Mas estamos atacar para onde ????
A bola passa do meio campo e não anda ninguém na área !!!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 01:46
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Julho de 2018, 01:42
Quem diz que não devíamos contratar um médio para dar o meio campo uma época inteira a um puto 19 anos que cheira a leite ..... só pode estar a brincar comigo

Se o Gedson cheira a leite...o Pizzi cheira a quê? Leite azedo?
Contra os pequenos é o maior o nível sobe e cheira a cócó de tão borrado que fica..

Maldini


the_saint


Capitao Moura

Os mesmos problemas evidentes... Isto é uma tristeza absoluta. Uma equipa que vem de um tetracampeonato que se começa a perceber que caiu do céu. Gabriéis, Bernards não resolvem os problemas gritantes que todos já percebemos, menos quem interessa ver

diego040675

Tem claramente outra qualidade a sair com a bola o Dortmund

Brunobroas

Citação de: Blitz em 26 de Julho de 2018, 01:46
O Almeida é mesmo fraco, porra.
Só bombão pá frente.
mas é benfiquista , esforçado , bom rapaz