Pré-Época 2018/2019

Becken


IloveSLB2014

Citação de: VSantos em 26 de Julho de 2018, 01:51
O Luís Esteves é parecido ao Rui Vitória. Corrigir erros individuais dos jogadores está quieto.
O Hugo Oliveira burro é que n é. Foi trabalhar com uma equipa técnica competente

Chappu

Citação de: Sombras em 26 de Julho de 2018, 01:51
Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:47
Enxovalhados pelos júniores do Dortmund.

O normal no Benfica do "melhor presidente da história do clube".

Podes dizer que este é o pior Dortmund dos últimos anos, mas esta é provavelmente a melhor equipa do Dortmund trocando 3 ou 4 jogadores.

Isso já não sei amigo... a verdade é que não conheço mais de metade do plantel deles para poder dar uma certeza dessas.

Agora o que sei é que jogam muito mais do que nós... mas isso qualquer equipa minimamente decente o consegue fazer.

BARÃO1904

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Julho de 2018, 01:42
Quem diz que não devíamos contratar um médio para dar o meio campo uma época inteira a um puto 19 anos que cheira a leite ..... só pode estar a brincar comigo
O Renato e o Nelsinho também cheiravam a leite.

Depois é ver a malta a meter a viola no saco.
Tens razão vamos lá com os putos todos e é tudo nosso.... somos os maiores e temos a melhor academia..... onde estava com a cabeça.... reforços para quê???

Chuck


Darko

O Rafa no Brasileirão seria o Cristo Rei daquilo tudo. Tem aquele samba e falta de objetividade típico da falta de ordem e progresso. 

Sombras

Este jogo até podia nem ser muito mau, se tivéssemos um treinador que aprendesse com os erros e isto não fosse mais que um retrato dos últimos 2 anos...

vermelhoftw

Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:51
Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:50
Citação de: ricardofslp em 26 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 01:47
Enxovalhados pelos júniores do Dortmund.

O normal no Benfica do "melhor presidente da história do clube".

Que juniores???

Não seja por isso... pelas reservas.

É um mix como a nossa.
Tens bastantes titulares nesta equipa

A nossa e a equipa titular a deles é a equipa B quem não vê isto não sei... Podes meter o Jonas pelo Castillo mas de resto são estes

dfernandes

Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:52
Há aqui gente que não sabe apreciaar um jogo de futebol. Jogos de pré-temporada não é os golos sofridos que interessa. Há uma ideia neste 4-3-3 e estou a jogar. Dortmund sem capacidade de reter bola.

Exactamente regen. Falas bem.

BENFIKA

A forma como o Dortmund com meia dúzia de passes come as nossas linhas e chega ao ataque mete medo.

Ter um treinador que percebe de bola é isto.

desinstala

Tenho os olhos a sangrar com o nível exibido desde o golo sofrido.
Era do treinador já nem entrar no avião para vir embora.

Shoky


francisco


zezespecial


Dudek

Os 10' inicias foram bons, porque a pressão estava a funcionar e estamos a jogar contra uma equipa que está agora aprender a jogar desta forma com o Favre. Que é um treinador que gosta de recuar a equipa, baixar linhas e apanhar o rival no contra-ataque..

Sem rotinas, sem alguns dos principais jogadores, claro que uma pressão de alguma qualidade lhes iria causar perigo.


A partir daí foi uma miséria. Não sabemos defender, voltamos ao bombo..e diga-se, individualmente nem um jogador como o Zivko se safa, que só está fazer merda.