Pré-Época 2018/2019

dfernandes

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2018, 01:57
Citação de: Rakitic10 em 26 de Julho de 2018, 01:56
Acho os resultados numa pré-época o menos importante.

Gostei bastante dos primeiros 15 minutos e da ideia de jogo, sobretudo, mostrada durante esse periodo. A pressão alta e a forte capacidade de reacção à perda de bola parecem-me entusiasmantes.
Entusiasmante? FODASSE

É o rakitic. O homem acha sempre tudo bom em todas as equipas.

Coiso123

Meter o Svilar a titular novamente esta época já nem é brincar com o fogo. É mesmo atirar-se para a fogueira. O miúdo não está minimamente preparado. Não sei quem teve a ideia que era contra Dortmunds e Juventus que iria ganhar confiança.

paulocc

Almeidao in the house. Uma equipa com 2s linhas humilha a nossa equipa titular... k pobreza... Vou nanar e esperar k amanhã de manhã n veja mais de 4 ...

Homem_misterio

#9633
Tivemos mais ocasiões,o Dortmund foi mais eficaz.

pastel1904

Eu gosto do svilar,mas pelo amor de deus. O gajo bateu pelo menos tres barrotes diretamente pa fora.

kingvata

O mesmo de sempre:

O AA é uma merda
Precisamos de um GK, de um DD e um extremo diferenciado.

Mas o mais grave é mesmo o treinador

Temos atitude, mas erros graves de posicionamento
Se passam a nossa primeira linha é um buraco gritante no meio campo

Para agravar, zero remates à baliza, como já é habitual

PS: vi jogo apenas a partir de 20 minutos

saivet

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2018, 01:56
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:53
Jardel a cair a pique. Assustador
Jardel não serve para o Benfica é limitado tecnicamente, serve para o tugão, sobe a exigência é o que se vê.

Comentários ridiculo

Hoje não serve. Na semana passada era ele e +10. No ano passado era o Guerreiro da Luz.

Não é diretamente para ti, mas a maioria só vê o que quer.

Mandem é o Almeidinhos e o Pizzi embora..

E o INCOMPETENTE QUE ANDA NO BANCO TAMBEM.. QUE VÁ DAR AULAS PARA O 1º CICLO. SABOTADOR

joaoaria

Jogo de merda tipo Tugão.
Não me venham com tretas, o Dortmund não fez um caralho para estar a ganhar, quanto mais por 2.
O  Benfica estava a jogar bem, a defesa fodeu tudo.
Belo teste para abrirem a pestana.
Eu sou Benfica
Ganhar qu ando for a sério !

+1benfiquista

O que melhorou no nosso futebol nestes primeiros jogos foi tudo o que o Gedson trouxe à equipa. Sem sequer entrar na discussão sobre se isto poderia ter sido introduzido há meses quando o penta estava em cima da mesa, fica apenas a indicação que planeamento é o Renato sair e ir-se buscar um jogador com o mesmo perfil.

dasilvamartinhoo

Citação de: zema em 26 de Julho de 2018, 01:57
O svilar pode ter os melhores indices e reflexos de todo o sempre...mas aquela cabeca nao o vai deixar chegar longe... esta sempre mal posicionado. Da a semsacao que esta preocupado com tudo e naontoma atencao a si proprio...é para esquecer...   

Reflexo de nunca ter jogado em competição. Imensa falta de jogo.

Wizzy

O Benfica teve uma época de merda e perdeu o penta porque tinha um treinador sem qualidade, um defesa direito sem qualidade, um guarda-redes sem qualidade, e não tinha nenhum 8.

2 meses depois, e a 2 semanas de um jogo decisivo, continua com o mesmo treinador sem qualidade, com o mesmo defesa direito sem qualidade, sem nenhum guarda-redes de qualidade, e com apenas um 8 que tem apenas 19 anos e é muito menino para jogos internacionais.

Mercado de luxo diziam. Fodasse.

paulomaia1972



desinstala

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 01:58
Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 01:55
Estou mesmo a tentar perceber a função do Gedson em campo e não compreendo

É ser 11, 8 e 6? E que já rebentou

Claro que já rebentou...já viste bem a demência de pressing alto que estamos a fazer? :rir:

Chegou a pressionar na bandeirola de canto, foda-se.

sbremoved_28408

Algumas coisas positivas mas no geral nota-se uma completa falta de estrutura na equipa, ao contrário do Dortmund que, para além da qualidade individual, percebe-se claramente que sabe o que quer fazer em campo.

E o Favre tem 2 semanas de trabalho, ao contrário do RV que vai para o 4º ano. Tivemos várias oportunidades para ir buscar um treinador do calibre do Favre, mas preferimos seguir a lógica retrógrada do "treinador que ganha não se despede".