Pré-Época 2018/2019


vml

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:21
Depois daquele começo patético de jogo (não a nível do que se fez mas de como se sofreu os golos) não esperava que se conseguisse o empate, e isso foi positivo.

Muita coisa a rever, no entanto. Os pontos mais negativos da época passada continuam todos lá.

Não me parece que os pontos negativos desapareçam, uma vez que o treinador se manteve...


Napster03

Bem, só vi o resumo dos 90.

O Svilar já vi que estão a bater nele mas não me parece ter culpa nos golos. Teve mais erros durante o jogo?

Defesa a dormir no primeiro golo...

CGUERREIRO_1904

Tenho pena que o Zivkovic não tenha aproveitado a oportunidade, posto isto já se sabe que vamos levar com 10 jogos de Salvio a fazer merda até ser dada outra chance ao Ziv (Salvio que ontem nem jogou mal).

Jogamos 15min á bola na primeira parte e mais 10min no final, o resto foi o típico futebol á RV sem fio de jogo.

Aspetos positivos:

-Alfa
-Ebuehi jogou 15min e esteve sempre seguro, não falhou nenhum passe e não comprometeu na defesa.
-Pressão alta do Gedson
-Pizzi até jogou bem (e eu odeio o Pizzi)

Aspectos negativos:

-Jogo de pés do Svilar é pior que o do Luísao.
-Dados minutos ao Samaris que ia enterrando com um passe para o meio.
-Os nossos avançados praticamente não tocaram na bola.
-Zivkovic muito abaixo das expectativas
-Bombo no início da 2 parte
-Linha do meio campo muito distante das outras, o que fez com que os avançados fossem uma nulidade e que por fezes o Dortmund galgasse metade do campo sem oposiçao (situação que podia ser resolvida com médios ala mais interiores e não tão descaidos para as linhas)

No geral, foi um bom teste e acredito que temos melhor plantel e mais opções para esta época, só tenho pena que o Carrillo tenha sido emprestado porque os nossos extremos estão muito fraquinhos.

Apollo_22

Citação de: Napster03 em 26 de Julho de 2018, 07:27
Bem, só vi o resumo dos 90.

O Svilar já vi que estão a bater nele mas não me parece ter culpa nos golos. Teve mais erros durante o jogo?

Defesa a dormir no primeiro golo...

Nem sei se estão a bater nele... Mas o jogo de pés está muito mal... Os golos acho que também não podia fazer nada... Não percebo porque não evoluiu o ano passado em vez daquele russo horrível na equipa B... Anda a aprender a ser sénior num dos maiores clubes do mundo... É demais... Devia crescer sem tanta pressão!

kino

Estamos a duas semanas dos jogos oficiais e a nossa baliza e uma verdadeira miseria.

vml

Vi agora o resumo. O André Almeida parecia um avançado no golo que marcou! Bem na desmarcação e no remate... 🙂

SuperGlorioso

Os erros são os mesmo do ano passado.
Sem um 8, sem defesa direito e sem guarda redes vai ser difícil.

poorportuguese

Primeiros 15 minutos muito bons. Dominantes.  Vamos lá ver o resto.

poorportuguese

Citação de: Apollo_22 em 26 de Julho de 2018, 07:33
Citação de: Napster03 em 26 de Julho de 2018, 07:27
Bem, só vi o resumo dos 90.

O Svilar já vi que estão a bater nele mas não me parece ter culpa nos golos. Teve mais erros durante o jogo?

Defesa a dormir no primeiro golo...

Nem sei se estão a bater nele... Mas o jogo de pés está muito mal... Os golos acho que também não podia fazer nada... Não percebo porque não evoluiu o ano passado em vez daquele russo horrível na equipa B... Anda a aprender a ser sénior num dos maiores clubes do mundo... É demais... Devia crescer sem tanta pressão!

Mas o jogo de pés dele é decente. Já sabemos isso desde a época passada. Pode ter sido um mau jogo só. Isto é a pré-época..Eles marcaram dois golos contra a corrente de jogo em duas oportunidades, marcadas por alguma passividade da defesa que acredito que desaparecerá a tempo dos jogos oficiais.. vamos lá ver o resto do jogo, mas pelos comentários parece que não conseguimos entrar no jogo como estávamos antes dos golos.

Vascofaisca

2 pontos, já é uma melhoria em relação à propria champions

Esbutenado

É mais do que evidente a falta de um GR e DD que façam a diferença, porque as opções que temos neste momento são apenas razoáveis. A falha do André Almeida no primeiro golo é ridícula. Svilar não mostrou nada de especial.
Claramente parece que não vamos reforçar estas posições, o que será um erro enorme.

Diamond_1904

Citação de: Zoran em 26 de Julho de 2018, 03:42
Quero ver Vlachodimos e Ebuey a titulares num 442.
O Svilar está num nível de preparação abaixo do Varela..
É disto que estamos a falar.


E vai continuar enquanto não tivermos treinador. RV não sabe evoluir jogadores.

joao tavares

#11234
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:33
Demora muito?


O teu histórico de mensagens é pavoroso. Secalhar devias ponderar se vale a pena gastares tempo nisto.