Pré-Época 2018/2019

Gonsantos

OBRIGADO DEUS VIEIRA E RUI VITÓRIA POR ME DEIXAREM VER ESTA LENDA VIVA DO BENFICA TITULAR SEMPRE ATÉ MORRER GOD BLESS

John F. Kennedy

Poucas coisas positivas neste 11. Vlachodimos, Conti e Jardel e Ferreyra na frente. De resto são as tais habituais escolhas do Rui Carlos.

Acaba um gajo com a sesta para acordar com esta decepção. Eu é que sou burro por ainda esperançar por algo diferente.

miniMilk



Shroom

Malta, estou no estrangeiro e vou precisar de um ináciozito.... alguém ajuda?

Darkboy

Odysseas: óptimo, é a única esperança

André Almeida: o nigeriano não conta, mais do que visto

Conti: muito bom jogador, o Rúben vai ter de pedalar

Salvio, Cervi e Ferreyra: algum motivo para estes 3 sentarem o melhor jogador a atuar em Portugal?

ravie

Citação de: subLiminar em 28 de Julho de 2018, 16:59
O Dias já deve estar apalavrado. Como não amar?

Isso não sei! Mas sei que o Conti, pelo o que tem mostrado, merece jogar  O0

Flak_Benficatv

Citação de: Calcio em 28 de Julho de 2018, 16:59
Mais
🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Odysseas, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Ferreyra. #SLBJFC #Prozis #ExceedYourself
É vai ser este 11 contra o Fenerbahçe

Leiam aqui primeiro

Gonsantos

Ah e tal queremos ver o que valem na pré-época para saber se vamos buscar mais reforços :rir: :rir: :rir:

Olha, este aquece o banco lindamente, não mexe mais.

Almeida + 10


JCCP

28 de julho 2018 Almeida titular e primeira opção para lateral direito. Rir pra não chorar. 10 anos à frente.



gabbana

Citação de: ROBINHO em 28 de Julho de 2018, 16:58
Que paixão pelo Almeida minha nossa, como é que alguém pode provar alguma coisa se só joga 10min
Um treinador que insiste num jogador medíocre para a mesma posição de há 2/3 anos a culpa é do treinador! Ou será do empresário?

Darkboy

Citação de: subLiminar em 28 de Julho de 2018, 16:59
O Dias já deve estar apalavrado. Como não amar?
Por vezes ainda mete água e o Conti vai ser centralão. Não me choca.