Pré-Época 2018/2019

francisco


VitorFernando

E é isto.

Vamos levar com mais uma época do AA a titular, mas não faz mal porque é um bom rapaz, foi campeão e faz bom balneário.

Sabe defender ou atacar? Isso não interessa, interessa é fazer bom balneário.


John F. Kennedy

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:05
só se bate nos mesmos.

sempre a toda a hora. Com razão ou sem razão lógica, lá constantes são vocês. Há que reconhecer.

nem sei como têm essa persistência.
Há que reconhecer a inconsistência dos jogadores ''em que batemos''


Benfica-Forever

Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2018, 16:56
Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Cervi e Ferreyra.

Esta época vai ser uma Odisseia do crl

cristao69


Sum41

Rui Vitória deve ter tatuado algures no corpo "4x3x3 com Almeida, Salvio e Pizzi 4ever ❤".

Bethinho

Ebuehi podia jogar de inicio perfeitamente mas quem temos no banco é demasiado iluminado.....

Barolas

Citação de: ROBINHO em 28 de Julho de 2018, 17:04
Citação de: gabbana em 28 de Julho de 2018, 17:02
Citação de: ROBINHO em 28 de Julho de 2018, 16:58
Que paixão pelo Almeida minha nossa, como é que alguém pode provar alguma coisa se só joga 10min
Um treinador que insiste num jogador medíocre para a mesma posição de há 2/3 anos a culpa é do treinador! Ou será do empresário?
Se ele realmente quisesse outro lateral direito ele teria esse lateral direito, mas ele acha o Almeida um jogador de nível para ser titular absoluto do Benfica.. E depois não tem culpa de nada tenho eu..

Sim,o Jorge Jesus tb queria laterais esquerdos e teve para aí 18.. mais notáveis foram o Cortez e o Emerson. Para vir lixo,espero que se mantenha o Almeida!

Menino de Ouro RS


gabbana

Citação de: ROBINHO em 28 de Julho de 2018, 17:04
Citação de: gabbana em 28 de Julho de 2018, 17:02
Citação de: ROBINHO em 28 de Julho de 2018, 16:58
Que paixão pelo Almeida minha nossa, como é que alguém pode provar alguma coisa se só joga 10min
Um treinador que insiste num jogador medíocre para a mesma posição de há 2/3 anos a culpa é do treinador! Ou será do empresário?
Se ele realmente quisesse outro lateral direito ele teria esse lateral direito, mas ele acha o Almeida um jogador de nível para ser titular absoluto do Benfica.. E depois não tem culpa de nada tenho eu..
Vai de encontro ao meu pensamento..a culpa é do treinador! Os medíocres julgam os medíocres como craques..o horizonte é curto, não consegue ver além do que vê.

Alento

Citação de: gabbana em 28 de Julho de 2018, 17:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Julho de 2018, 17:02
Mais uma epoca com o Almeida Pizzi e Salvio a titulares  :rir:
É lidar!..
lidar com o quê?  O wue tem feito o Gedson por exemplo? Ou o Cervi?

É dificil lidar com estes jogadores fetiche é...

Andris

Citação de: VitorFernando em 28 de Julho de 2018, 17:05
E é isto.

Vamos levar com mais uma época do AA a titular, mas não faz mal porque é um bom rapaz, foi campeão e faz bom balneário.

Sabe defender ou atacar? Isso não interessa, interessa é fazer bom balneário.
Mais uma época dele e do Salvio, dupla maravilha.

ricardofslp

Almeida outra vez?????

Pizzi e Almeida jogam sempre.... Ao menos que pusesse o Pizzi na direita e o Zivko no meio...