Pré-Época 2018/2019

Morgan

4-3-3 pirilau... almeida... pizzi... salvio... vitória... puta que pariu que nunca mais acaba este calvário. Com jeitinho ainda lá consegue encaixar o Luisão.

John F. Kennedy

A cereja em cima do bolo era o RV meter o Luisão aos 45min.
''Senti que se devia dar uma oportunidade a este grande jogador, lenda do Benfica, de mostrar todas as suas virtudes''

Minerva


ROBINHO

O que vale é que aprenderam com o erros da última temporada, isto dito pelo treinador..




#reconquista #oherreranãofazoutradaquelas

Bedsy

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:24
Almeida?

Lol.

Um no banco 100 × melhor que ele mas pronto...

Enfim.

100x melhor? Em que te baseias para dizer isso?
Obviamente foi um exagero mas e melhor que o almeida.
Ataca melhor , defende melhor e não parece que se vai partir todo quando tenta driblar.

NicoG

Já que o Sálvio de qualquer das maneiras vai calçar sempre era uma adaptação do krl a lateral, sentava o Almeida e não atrapalhava tanto na frente

aguiadeouro

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:21
Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:17
Não havia mal nenhum apostar no Ebuehi.

É preciso testar as soluções que temos. E não têm que jogar  90min.

isto é pré-época, é importante dar rotinas rapidamente para os prováveis titulares contra os turcos, mas também é preciso dar minutos aos outros, porque é preciso.

e não tem que se apostar todos ao mesmo tempo.

por exemplo eu até acho bem que o Conti, um jogador que acabou de chegar, jogar ao lado de um potencial titular e não ao lado de 3 jogadores novos e/ou potencialmente suplentes.

a integração e adaptação dos jogadores faz-se mais facilmente com jogadores mais batidos e que provavelmente serão titulares.

É uma questão de dar equilibrio na escolha do 11.

Certo.

É só uma opinião mas se calhar o Ebuehi é inferior ao Almeida e não é um potencial titular a curto prazo.
eu não conheço o Ebuehi e o ser melhor ou pior não é questão no meu comentário.

simplesmente acho que se não vem mais nenhum lateral direito então tem que se dar minutos aos dois que temos e não somente a um deles.

e eu não sou hater do Almeida como 99% deste fórum. Simplesmente acho que deveríamos ter um titular de melhor qualidade.

Acho que 100% dos benfiquistas preferiam um bom reforço para lateral direito, mas se não chegar acredito que a opção na maior parte dos jogos será o Almeida, por isso não me surpreende nada a aposta nele.

dfernandes

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:24
Almeida?

Lol.

Um no banco 100 × melhor que ele mas pronto...

Enfim.

100x melhor? Em que te baseias para dizer isso?
Obviamente foi um exagero mas e melhor que o almeida.
Ataca melhor , defende melhor e não parece que se vai partir todo quando tenta driblar.

Quantos jogos viste dele?

Andris

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2018, 17:27
Continua a paranóia com o Almeida. Casa-te com ele.
E com o Salvio. Nada muda, realmente.

Bedsy

Pizzi devia enconstar à direita e zivco entrar para 8.


Vitor Abreu

A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.

PedroMartins

Até tenho pena do Ferreyra a levar com ... Cervi ... Salvio na frente LOL

Bedsy

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:28
Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 17:26
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:24
Almeida?

Lol.

Um no banco 100 × melhor que ele mas pronto...

Enfim.

100x melhor? Em que te baseias para dizer isso?
Obviamente foi um exagero mas e melhor que o almeida.
Ataca melhor , defende melhor e não parece que se vai partir todo quando tenta driblar.

Quantos jogos viste dele?
Jogos completos , não vi nenhum , estou a analisar pelos vídeos sobretudo do youtube e de páginas de scouting que meteram aqui.

Minerva

Este gajo parou no tempo. Salvio em 2018, minha nossa. Pensa que estamos em 2012.