Pré-Época 2018/2019

Ruud

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 17:17
Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:14
Mas queriam que o homem apostasse no Ebuehi hoje?
Não, pá. André Almeida para sempre. Agora testar novos jogadores em jogos de pré-época? Foda-se.

Mas afinal por serem jogos de pré-época já é na boa? Ainda há dias, se bem me lembro no segundo jogo da pré-época, houve por aqui um drama infernal que só faltou haver mortos e feridos, mas afinal os jogos da pré-época já são na boa.


NicoG

Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2018, 17:18
Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:17
Toda gente preferia ter outro lateral direito, mas é estranho preferirem um desconhecido ao Almeida. Se calhar é porque não é melhor que ele.
Como é que haveremos de saber se é melhor que ele se mal o podemos ver?
Confiamos na capacidade de avaliação do treinador... ::)


Black Panther

Confesso que pensava que o Castillo ia ser Titular  :huh:



RuiPSantos

Pré-época é altura de testes, daí aceitar a opção Cervi. O homem é limitado e só faz diferença quando está em grande forma em comparação com o adversário directo.

Em relação ao Ebuehi, o RV tem de começar a metê-lo a jogar. Senão nem nunca saberemos se é melhor que o Almeida.

Barto


slbenfica_croft

Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:17
Não havia mal nenhum apostar no Ebuehi.

É preciso testar as soluções que temos. E não têm que jogar  90min.

isto é pré-época, é importante dar rotinas rapidamente para os prováveis titulares contra os turcos, mas também é preciso dar minutos aos outros, porque é preciso.

e não tem que se apostar todos ao mesmo tempo.

por exemplo eu até acho bem que o Conti, um jogador que acabou de chegar, jogar ao lado de um potencial titular e não ao lado de 3 jogadores novos e/ou potencialmente suplentes.

a integração e adaptação dos jogadores faz-se mais facilmente com jogadores mais batidos e que provavelmente serão titulares.

É uma questão de dar equilibrio na escolha do 11.

Certo.

É só uma opinião mas se calhar o Ebuehi é inferior ao Almeida e não é um potencial titular a curto prazo.
eu não conheço o Ebuehi e o ser melhor ou pior não é questão no meu comentário.

simplesmente acho que se não vem mais nenhum lateral direito então tem que se dar minutos aos dois que temos e não somente a um deles.

e eu não sou hater do Almeida como 99% deste fórum. Simplesmente acho que deveríamos ter um titular de melhor qualidade.

Andris


Hysteria

Isso, siga cansar o AA, o Jardel e não testar o Ebuehi. Siga também cagar no Zivkovic...

daniel.gomes

Faz muito mais sentido, perante a pré-época, se bater na insistência no Cervi do que no Pizzi.

Kurt Cobain 10


Tiago_Patatas