Pré-Época 2018/2019

PedroMartins


Almeida92

Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas
Sim, uma equipa como o Benfica precisa é de laterais que ofensivamente são nulidades.


GTtdi_SLB

a verdade é que o Zivkovic pouco tem mostrado para se candidatar ao 11 titular, está na sua 3ª época de Benfica e exactamente as mesmas limitaçöes de quando chegou. Evoluçäo próxima do zero, a maior desilusäo até agora. Este sim começa-me a fazer comichäo as tais clausulas de aumento brutal de salário após dobrar época 'x', já que tanto se tem falado de injustiças salariais, näo vejo o empresário deste vir para a CS chorar que o atleta quer mais €€, pudera! ganha automaticamente mais e mais acima do seu real valor ou proveito desportivo!

OndaVermelha

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2018, 17:34
Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas

Comparar Almeida e Grimaldo... Meu Deus. É que o Grimaldo pode fazer uma má época mas sabe o que é uma bola. O outro é a banalidade de sempre.
É o que eu digo, está na moda

francisco

O Renato Sanches também não andava a convencer nos treinos. Malandro. Por isso é que antes dele ainda passaram por lá Pizzi, André Almeida (!!!!), Samaris e Talisca.

Morgan

André Almeida mais de 150 jogos pelo Benfica.. cancelo 2 jogos... obrigado Vieira! És um visionario!

PedroMartins

Citação de: subLiminar em 28 de Julho de 2018, 17:33
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2018, 17:29
Até tenho pena do Ferreyra a levar com ... Cervi ... Salvio na frente LOL

Concordo, o Rafa qssiste melhor.

Salvio é que é bom, sem margem de dúvida.

ricardofslp

Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas

Ou se calhar porque é melhor e até já fez uma época a um nível que o Almeida nunca conseguirá lá chegar

miniMilk

Citação de: Transformer em 28 de Julho de 2018, 17:34
Salvio só sai do 11 quando lhe partirem uma perna.

Lamentável mas verdade.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
verdade
já lhe partiram o braço e nem assim. É surreal.

Cob92

Citação de: El Tacuara em 28 de Julho de 2018, 17:35
Se o Nigeriano não é  superior ao AA,  um DD fraco, porque é que se o contratou?

O que é que anda o Varela e o Svilar ali a fazer?

Pizzi não vai para o banco pq?

Entao nao sabes ? o objectivo nao era arranjar um titular para abancar o Almeida mas sim um jogador de banco como alternativa ao titular Almeida  O0.

iKatz


Vitor Abreu

Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2018, 17:34
Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas

Comparar Almeida e Grimaldo... Meu Deus. É que o Grimaldo pode fazer uma má época mas sabe o que é uma bola. O outro é a banalidade de sempre.

Pois fica a saber que os grandes Benficas que tivemos no passado fizeram-se muito à custa de jogadores do estilo do Almeida, sem serem craques nem espampanantes. Quero lá saber se o Grimaldo tem mais toque de bola... Enterra bem mais a defender, e não tem feito a diferença no ataque. Parece ser a promessa eterna.

Lúcio Gomes

O Salvio esteve bem com o Borussia. Vamos ver como se porta hoje. O Pizzi tem estado bem nesta pré época. E o Almeida é o Almeida... esforçado e tal mas curto para titular. Posto isto espero que ainda entre um 8 para a equipa, um DD e um extremo diferenciado. Vamos ver como se porta o Odysseas!

Bethinho

Citação de: Shroom em 28 de Julho de 2018, 17:34
Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2018, 17:18
Citação de: Shroom em 28 de Julho de 2018, 17:16
Pessoal, sabem se o jogo dá na RAI ou na ItaliaSport?




:)

Obrigado amigo, mas continuo descalço... estou num airbnb em Itália e só cá têm os canais nacionais. Espero que arranjem por aí um inácio bom..

Spoiler