Pré-Época 2018/2019


JSilva28

Nestes últimos 3 jogos, quantas oportunidades ou lances de golo criámos de bola corrida? 2? 3? Sem contar com as oportunidades que surgem fruto da pressão alta efectuada, na maior parte das vezes pelo Gédson?


af10


arriosta

não vejo qualidade para eliminar o Fenerbahce quanto mais para passar 2 eliminatórias de pré champions, com esportiva a meio e fazer melhor que o ano passado na época...

Katsumoto

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: Kaleidoscope em 28 de Julho de 2018, 20:16
Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: alves6 em 28 de Julho de 2018, 20:12
Este Félix com a mania que e craque faz esta figura.

Pronto. Maniento.

Assador preparado.

O gajo tem que perder os tiques de vedeta, porque o resto está lá.

Que tiques de vedeta tem ele?

Às vezes faz ali uns gestos meio coiso.

SLBRulez

Não pude ver uns 10 minutos depois da entrada do Ebuehi. Como ele se portou?

A 2ª parte do que vi foi mais fraca que a 1ª, mas foi um bom jogo contra uma equipa forte.

O Odysseias foi finalmente posto em teste e posso dizer que gostei bastante.

slbenfica_croft

Não gostei.

Honestamente achei bem fraquinho o jogo.

A Juventus jogou a passo praticamente todo o jogo, é bom não esquecer isso, e nem assim o BENFICA esteve bem no último terço. Muitas dificuldades em construir e criar jogo no último terço.

Na primeira parte estivemos globalmente seguros (também fomos muito pouco testados), mas na segunda foram buracos atrás de buracos nos primeiros 15min. Pela direita, pela esquerda e pelo meio.

Na segunda parte a linha de 4 defesas estave SEMPRE desalinhada. Conti que tinha estado bem na primeira parte, embora com pouco trabalho, teve 3 más abordagens em 3 lances distintos, Yuri e Ebuehi não deu para ver muito e o Ruben e o Conti andaram sempre atrás da "linha" sem nunca definirem bem. No miolo Fejsa e Alfa atropelaram-se em vários momentos, sendo que quando finalmente ficou apenas um deles, a equipa estabilizou alguma coisa.

Gedson tinha que ser substituído logo no início da segunda parte. Acabou lesionado e rebentanto. Do banco saltou Samaris, sendo que o BENFICA precisa e vai precisar do Zivkovic (nem jogou, espero eu que haja razão lógica para isso). Péssima gestão do RV no que toca à distribuição dos minutos. Cervi e Salvio tinham que sair mais cedo.

A ideia é jogar em 4-3-3, mas o BENFICA tem enormes dificuldades em transformar-se efectivamente em 4-3-3 quando sem bola faz de imediato um 4-5-1. Quando recupera a bola os alas são obrigados a grandes piscinas.

A ideia por de trás, eu sei, é criar rotinas para que nos jogos a sério joguemos mais vezes em 4-3-3 e menos em 4-4-2 tentando dar mais segurança a meio campo com mais um homem no miolo.

Mas no plano ofensivo temos tido muitos problemas. Falta capacidade de transporte de bola no meio, a tendência dos médios é recuar em demasia, perdendo capacidade para jogar entre linhas adversárias e depois deixamos o avançado (seja ele qual for) completamente só na frente, numa ilha só dele, a lutar contra 2/3 jogadores que acabam por jogar sempre à vontade e desgastam imenso o nosso avançado.

Os penalties valem zero para mim. Isto não é a sério e o que me preocupa é a qualidade de jogo nos 90min.

iKatz

Citação de: L3GEND em 28 de Julho de 2018, 20:19
Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 20:17
"Sou portista é sempre um gosto especial marcar ao Benfica"

Ó Alex Sandro, vai lamber os colhões ao teu pai
Qual é mesmo o problema?

Logo a seguir até elogiou os adeptos do Benfica.

Perfeitamente normal esse comentário. Nem todos têm a sorte de jogar no Benfica e poder ser benfiquista, o Alex Sandro teve azar, e teve que ficar adepto do Porto. Mas o gajo sempre foi um exemplar.

O seu comportamento em nada reflecte a cultura daquele clube.
Que e que o alex sandro disse sobre os nossos adeptos?

bozic


Balthus Dire


Katsumoto

#13510
.

merlim


pastel1904


francisco


GTtdi_SLB

Citação de: Pikes em 28 de Julho de 2018, 20:17
Ja agora, quando vi que iamos jogar com Sevilla, Dortmund e Juventus previa goleadas.

1 vitoria dois empates ( 1 empate e 1 derrota)

menos mau.

Os dois empates valem um empate e uma derrota por alguma razäo em particular? eu pensei que um tinha dado vitoria e outro derrota.