Pré-Época 2018/2019

Sickness:SLB

Citação de: pipi em 31 de Julho de 2018, 20:55
Citação de: saivet em 31 de Julho de 2018, 20:30
Com Alex Pinto e Simon Ramirez, como é que se leva o Luis Pinheiro?

Isto é ridiculo
Porque é que ninguem pensa que o RV pediu informaçoes aos treinadores da equipa B e da equipa sub-23 sobre a escola de um DD?

Deve ser. Para o estágio desta pré-epoca levou o Alex Pinto. Agora de repente é que se lembrou de perguntar se nao havia por lá outro? Também é para ficar sentado os 90 minutos, é indiferente.

Adepto10

No ano passado. Todos os jogos que vi na luz foi sem gastar €,. Este ano, e seguindo o mm critério Tb só vou ver jogos sem gastar €. É triste, pq desde o primeiro ano do jj até ao ano do tetra estive sempre lá, foram 8 anos...

O ano passado por esta altura disse: "pagar para ver o varela? O Almeida? 9 luisao? O Augusto? O samaris?" ...

Só se eu não tivesse amor próprio e esse foi o meu voto de protesto, sofri muito a cada jogo de ausência, mas por amor ao Benfica tinha q mostrar o meu desagrado e disse isso mesmo à cada chamada q tive de ações de marketing.

Este ano vou manter me a sofrer mas novamente pela Btv.

Stanic


Mjölnir

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 21:12
No ano passado. Todos os jogos que vi na luz foi sem gastar €,. Este ano, e seguindo o mm critério Tb só vou ver jogos sem gastar €. É triste, pq desde o primeiro ano do jj até ao ano do tetra estive sempre lá, foram 8 anos...

O ano passado por esta altura disse: "pagar para ver o varela? O Almeida? 9 luisao? O Augusto? O samaris?" ...

Só se eu não tivesse amor próprio e esse foi o meu voto de protesto, sofri muito a cada jogo de ausência, mas por amor ao Benfica tinha q mostrar o meu desagrado e disse isso mesmo à cada chamada q tive de ações de marketing.

Este ano vou manter me a sofrer mas novamente pela Btv.
Respeitando a tua decisão, já eu pago para ver o Benfica. Até lá podia estar o Iran Costa.

El_Capone

Esta decisão de Luis Pinheiro em vez de Alex Pinto deixa-me um bocado apreensivo, mas também não estou la para ver, se calhar não anda a render nos treinos...enfim

benficaslb1

Eu só não concordo porque não é na Luz, a Eusébio Cup tem que ser na Luz.

Adepto10

Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2018, 21:32
Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 21:12
No ano passado. Todos os jogos que vi na luz foi sem gastar €,. Este ano, e seguindo o mm critério Tb só vou ver jogos sem gastar €. É triste, pq desde o primeiro ano do jj até ao ano do tetra estive sempre lá, foram 8 anos...

O ano passado por esta altura disse: "pagar para ver o varela? O Almeida? 9 luisao? O Augusto? O samaris?" ...

Só se eu não tivesse amor próprio e esse foi o meu voto de protesto, sofri muito a cada jogo de ausência, mas por amor ao Benfica tinha q mostrar o meu desagrado e disse isso mesmo à cada chamada q tive de ações de marketing.

Este ano vou manter me a sofrer mas novamente pela Btv.
Respeitando a tua decisão, já eu pago para ver o Benfica. Até lá podia estar o Iran Costa.

Cada um é livre. Eu nem para ver cantar, pagava para ver o Iran Costa. Pago com todo o gosto para ver cantar um Miguel Araújo, António Zambujo,...

original

 
@OL
Seguir Seguir @OL
Mais
Le groupe pour affronter @SLBenfica demain : Gorgelin, Racioppi, Rafael, Dubois, Morel, Marcelo, Tete, Mendy, Martins-Pereira, Aouar, Ndombele, Tousart, Ferri, Diop, Memphis, Traoré, Cornet, Terrier, Mariano

Pedraços

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 21:12
No ano passado. Todos os jogos que vi na luz foi sem gastar €,. Este ano, e seguindo o mm critério Tb só vou ver jogos sem gastar €. É triste, pq desde o primeiro ano do jj até ao ano do tetra estive sempre lá, foram 8 anos...

O ano passado por esta altura disse: "pagar para ver o varela? O Almeida? 9 luisao? O Augusto? O samaris?" ...

Só se eu não tivesse amor próprio e esse foi o meu voto de protesto, sofri muito a cada jogo de ausência, mas por amor ao Benfica tinha q mostrar o meu desagrado e disse isso mesmo à cada chamada q tive de ações de marketing.

Este ano vou manter me a sofrer mas novamente pela Btv.

Um dos posts mais sem nexo que já li!
Fds eu no ano passado foi a luz ver o Benfica vs verdes fiz 600kms ( ir e vir) cheguei a casa as 4 da manhã e as 8 estava a pé para ir trabalhar e hoje fazia tudo igual !
Cada um tem a sua opinião mas para mim esteja quem la estiver la dentro desde que tenha a camisola do Glorioso eu vou apoiar sempre da mesm forma!

SusanaAfonso


Riverwalk


iloy


cooler


moreira1985


van33

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2018, 21:33
Eu só não concordo porque não é na Luz, a Eusébio Cup tem que ser na Luz.
A este jogo só lhe deram o nome de Eusébio Cup para calar aqueles tipos chatos que estavam furiosos por não se realizar outra vez...tomem lá um autocolante para tapar o jogo de outra competição.  Desvirtuaram um troféu agora podiam bem acabar com ele uns aninhos e deixar acentar a poeira