Equipa Sub23 (2018/2019)

O-Rível

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Maio de 2018, 17:58

@MisticaDeport
Seguir Seguir @MisticaDeport
Mais
# Football ⚽
O rionegrero David Santiago Barrero é novo jogador do Benfica de Portugal.

https://www.transfermarkt.com/david-barrero/profil/spieler/491539

Avançado, 18 anos, internacional colombiano sub-17.

Talvez valha qualquer coisa. Faz mais sentido ir buscar um jogador deste perfil do que um Carter.

Borges Coutinho

@MisticaDeport
Mais
# Football ⚽

Já começa...
Carrega Vieira!

rudra28

Vamos ver para que equipa vai esse colombiano(equipa B, sub 23 ou juniores).

Já era seguido desde há um ano.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/barrero-em-lisboa-para-assinar-pelo-benfica-8487995.html

JCCP

@MisticaDeport
Mais
# Football ⚽

Isto este ano vai ser um fartar de vilanagem ainda pior. Com 3 equipas... Vai chover meus amigos.

K9Pitbull

Jogadores estrangeiros para os sub 23 deviam vir maioritariamente jogadores emprestados com opção de compra. Mas já sabemos o que a casa gasta.

NicoGaitan10

Citação de: JCCP em 21 de Maio de 2018, 18:43

@MisticaDeport
Mais
# Football ⚽

Isto este ano vai ser um fartar de vilanagem ainda pior. Com 3 equipas... Vai chover meus amigos.

Rumo aos 150 jogadores sob contrato.

diego040675

Eu nem vou comentar
Até porque o Ruud já avisou...

bellini

Citação de: diego040675 em 21 de Maio de 2018, 19:43
Eu nem vou comentar
Até porque o Ruud já avisou...

Basta não meteres aquelas palavras no comentário. Para o que vai servir esta equipa, está a vista de todos. O vieira já esfrega as mãos.

HeijiHattori

Eu acho que esta equipa poderia ser interessante para incorporar alguns jogadores dos campeonatos inferiores portugueses. Não teriam muito custo e com alguma sorte saía de la mais um ''Nelson Semedo''.

quinjeajero

Já começa? Isto vai ser um fartote.

helmar

Na teoria até concordo com a criação desta equipa Sub 23, desde que isso nunca implique a extinção da equipa B, essa sim, a melhor coisa feita em Portugal, pela formação dos jovens jogadores.

Mas concordo com esta equipa, se for para ser usada de forma correcta, seja dar minutos aos jogadores que não jogarem na B, seja a juniores que se reconheça capacidades, mas estejam tapados na B, por jogadores mais velhos e assim possam jogar um patamar acima.

E também para dar minutos a jogadores que venham de longas paragens.

Espero bem que o objectivo, seja mais ou menos, este.

adeptoBancada

Citação de: Ruud em 18 de Maio de 2018, 21:45
Todo o post que contenha a palavra comissão ou algo do género, será punido com amarelos.

Tá feito o aviso.
Unlike.

Liberdade de expressão é algo valioso. Pena.

WesleyGangadin

Boa aposta à primeira vista.

Saber em que contornos veio, valores e clausulas é importante para sabermos se foi bem ou mal sacado.

E ainda vamos esperar para ve-lo em ação.

benficaslb1

Eu estou preocupado é que com tanto futebol para o ano, a Benfica TV vai passar a deixar as modalidades ainda mais marginalizadas, este escalão mais o futebol feminino vão ocupar a já preenchida grelha do canal, era essencial a BTV2 de novo.

Gonsantos

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2018, 02:10
Eu estou preocupado é que com tanto futebol para o ano, a Benfica TV vai passar a deixar as modalidades ainda mais marginalizadas, este escalão mais o futebol feminino vão ocupar a já preenchida grelha do canal, era essencial a BTV2 de novo.
Isso e voltar a abrir o canal.