Equipa Sub23 (2018/2019)

46Rossi

estou para ver quantos jogadores vamos ter entre plantel principal, B, sub-23 e juniores... temo o pior.

Kyoto

Citação de: Reed em 09 de Julho de 2018, 18:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2018, 14:04
Este projeto é pura e simplesmente atirar dinheiro à rua.
Porquê?
porque a competitividade desta liga adivinha-se que seja de um nivel tao baixo que em nada ajudará a evoluir quem aqui competir.

Reed

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2018, 19:09
Citação de: Reed em 09 de Julho de 2018, 18:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2018, 14:04
Este projeto é pura e simplesmente atirar dinheiro à rua.
Porquê?
porque a competitividade desta liga adivinha-se que seja de um nivel tao baixo que em nada ajudará a evoluir quem aqui competir.
Para os não utilizados da B e dos Júniores é uma excelente oportunidade para ganharem minutos. Os campeonatos nacionais em U19, U17 e U15 também são de baixo nível e nunca vi ninguém a pedir o seu fecho.

darkwolf

onde estão?

Kevin
Ongenda
Duk

rudra28

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2018, 09:41
onde estão?

Kevin
Ongenda
Duk
Kevin Csoboth está a treinar na equipa B, apareceu nas fotografias de um treino.

darkwolf

Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2018, 09:47
onde estão?

Kevin
Ongenda
Duk
Kevin Csoboth está a treinar na equipa B, apareceu nas fotografias de um treino.

não vinha na lista original

e os outros 2?

rudra28

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2018, 09:48
Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2018, 09:47
onde estão?

Kevin
Ongenda
Duk

não vinha na lista original

e os outros 2?
Não sei, o Luis Lopes acho que estava lesionado, não sei se já está recuperado.

Rebelz10

Citação de: rudra28 em 09 de Julho de 2018, 18:36
Citação de: ze do café em 09 de Julho de 2018, 18:32
Citação de: Rebelz10 em 09 de Julho de 2018, 15:25
Neste momento, no Hospital da Luz estão: Celton, R. Matos, Gabriel Castro, C.J dos Santos, Diogo Capitão, Dylan, Martinovic e Tiago Macedo.

Creio que de manhã estiveram: Pedro Ganchas, Miguel Nóbrega e Diego Batista.
Quem é este?
Lateral direito, esteve emprestado ao Oeiras.
Acho que não tem contrato profissional.
Certo!

Maldini

Estou curioso para ver imagens dos treinos ...
Dos jogadores que compõem este plantel

JohnT

Todos os juniores de 2o ano vao para a equipa B ou sub-23 é isso???

Borges Coutinho

original

JOÃO TRALHÃO: "OBJETIVO MUITO MARCADO E FILOSOFIA BEM DEFINIDA"
Terça-feira, dia 10 de julho, o segundo dia de pré-temporada da recém-formada equipa de Sub-23 do Benfica...
A manhã ficou marcada pela continuação dos habituais exames médicos, testes físicos e ainda por uma reunião de apresentação de atletas e staff, e várias palestras no auditório do Caixa Futebol Campus.

João Tralhão, treinador da equipa de Sub-23 do Benfica, falou sobre este novo projeto e apontou as metas.

"É um desafio diferente. É uma competição nova que vai começar do zero, as linhas da competição estão definidas, mas para nós é uma novidade. Mas não é isso que nos orienta desde início, orienta-nos o facto de termos objetivos muito próprios enquanto Clube, sabemos que é mais um espaço que temos para fazer desenvolver estes jovens. Temos muitos jovens com muita qualidade e muitas ambições", começou por dizer o treinador João Tralhão, em declarações à BTV.

Quanto a objetivos, João Tralhão relembrou a velha máxima: "Formar a ganhar".

"Temos um objetivo muito marcado e uma filosofia muito bem definida, que é «Formar a ganhar». Queremos criar as melhores condições para estes jovens para que um dia possam atingir os seus objetivos. É mais etapa, mais um degrau, mas a filosofia é a mesma, jogar e treinar nos limites", vincou.

"O primeiro objetivo é promover jogadores, depois é a competição. Estamos num escalão que acaba por ser a terceira equipa do Benfica, estamos numa filosofia de ganhar e quando falo em ganhar não é só ganhar os jogos, falo a todos os níveis, no treino, no desenvolvimento e naquele que é o projeto individual de cada jogador", acrescentou o treinador.

Os trabalhos de pré-época prosseguem e o primeiro treino com bola realiza-se já amanhã, quarta-feira, dia 11, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/10/sub-23-futebol-benfica-dia-2-de-trabalho-joao-tralhao-declaracoes

Kkatso

Conseguiram criar no seixal uma equipa de propósito para não mandar uma pessoa embora!

Este belo projeto tem a duração de 1ano, depois termina contrato!