Equipa Sub23 (2018/2019)

UrZard_1904

EQUIPA SUB-23 ARRANCA COM DOIS REFORÇOS

Pavlicevic e Barrero integrados na nova formação dos encarnados

A equipa sub-23 do Benfica, orientada por João Tralhão, realizou esta quarta-feira o primeiro treino no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e o destaque foi mesmo a presença de dois jogadores que as águias contrataram neste defeso: Petar Pavlicevic e Santiago Barrero. O primeiro, médio montenegrino de 18 anos, chegou proveniente do Mladost Podgorica; o segundo, avançado colombiano, também de 18 anos, veio do Millonarios.

Na véspera, o grupo havia realizado os últimos exames médicos obrigatórios e testes físicos. Em declarações à BTV, Diogo Capitão, médio que se sagrou campeão de juniores em 2017/18, falou sobre as expectativas para a nova época: "É uma equipa nova, mas a equipa técnica manteve-se, o que nos ajuda bastante. Este clube quer sempre vencer e colocar jogadores na equipa A, e nós vamos lutar pelo campeonato."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/equipa-sub-23-arranca-com-dois-reforcos.html

tcardoso

Eu acho que são jogadores a mais. Eu atacaria com uns 15 jogadores e o resto vindo dos não convocados da B/Juniores

JohnT

Quando chegam as paletes de jogadores contratados para os sub-23?

paalexg

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2018, 22:50
Eu acho que são jogadores a mais. Eu atacaria com uns 15 jogadores e o resto vindo dos não convocados da B/Juniores
Na prática é o que já está a acontecer...o plantel de júniores será muito curto, com base nos nomes que se apresentaram nas duas equipas que lhe estão acima. São só os miúdos de 2001, creio. A menos que subam todos os juvenis do ano passado.

Mats_Ture

Citação de: tcardoso em 11 de Julho de 2018, 22:50

E como é que seriam os treinos? Peladas de 7 para 7?

Lopes1986

Citação de: lopes85 em 11 de Julho de 2018, 13:11
Citação de: rudra28 em 11 de Julho de 2018, 12:31

Jogadores na fotografia: Miguel Nobrega(2000), Diego Batista(2000), Ricardo Matos(2000), Celton Biai(2000), Diogo Garrido(1999), Diogo Capitão(2000), Cj Santos(2000), David Barrero(2000), Martinovic(2000), Gabriel Castro(2000), Luis Lopes(2000), Califo Balde(2000), Pedro Ganchas(2000), Tiago Macedo(2000), Dylan Silva(1999), Pavlicevic(?)(2000), Sérgio Andrade(2001), ?,Daniel Martins(2001), ? e Hélder Baldé(1998).

Falta identificar dois jogadores e confirmar se é o Pavlicevic.
O Paulo Bernardo também está na equipa, segundo o seu facebook, e parece me que ele está ali numa das filas mais atrás.

Gosto da equipa, se se mantiver assim, sem entulho so porque convém fazer mexer o dinheiro.
PS: Então Lopes85 ta tudo??daqui é o Lopes 86... :2funny: :2funny: :2funny:

Londrino-85

Ou seja o outro pl bósnio, o asentic pelos vistos n veio mesmo.

Slipknot_BMC

Citação de: Londrino-85 em 12 de Julho de 2018, 12:12
Ou seja o outro pl bósnio, o asentic pelos vistos n veio mesmo.

Li algures que so em Janeiro e que vinha

Velazquez

Pouca qualidade.Tirando 2 ou 3 jogadores que seriam dispensados vão para esta equipa.Assim há pouco a ganhar

E o Paulo Bernardo que jogou nos juvenis B, ainda é juvenil e passa logo para esta equipa

paalexg

Com a provável desistência do Sporting (e de outros), quer-me parecer que esta equipa (ou o campeonato) só existirá esta época.

Vamos ver se isto ainda chega aos 20 jogos ao longo da época.

Kyoto

Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2018, 15:36
Com a provável desistência do Sporting (e de outros), quer-me parecer que esta equipa (ou o campeonato) só existirá esta época.

este campeonato nao tem razao para existir.
mas que historia e essa do sporting desistir?

paalexg

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2018, 15:46

O Sousa Cintra recuperou a equipa B. É possível que a equipa sub-23 deles nem arranque. Digo eu.

rudra28

Nem 1 ano vai durar este campeonato...

Kyoto

Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2018, 15:48

O Sousa Cintra recuperou a equipa B. É possível que a equipa sub-23 deles nem arranque. Digo eu.
arranca ja este ano? no Campeonato de Portugal?

paalexg

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2018, 15:48

arranca ja este ano? no Campeonato de Portugal?
Sim.

https://blogvisaodemercado.pt/2018/07/sousa-cintra-recupera-sporting-b-equipa-leonina-desceu-divisao/

Edit: A Bola diz que ficam com as duas equipas.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/739917