Equipa Sub23 (2018/2019)

Londrino-85

Citação de: Kkatso em 13 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2018, 14:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Julho de 2018, 10:02

São estes jogadores que não se dá nada por eles que muitas vezes saem grandes surpresas.

E ainda recentemente gastámos 2M num que era nosso...

E se tivesse ficado connosco tinha chegado ao patamar que está hoje? Ou tinha andado a comer banco e sem utilização que lhe permitisse evoluir?

Se o caso que falas é o do Alfa, então aí apenas considero má capacidade negocial, pois dás um jogador e não estabeleces logo um valor de recompra!

Ou então em vez de ter sido emprestado ao Vilafranquense, tinha ficado nos sub-23 onde se tinha destacado, e depois sim tinha sido emprestado na 1a Liga e tinha regressado, sem gastos.

outsider_4ever

Eu por acaso acho que esta equipa deveria jogar com as reservas da equipa A (e daí ser orientada por alguém que também ingressasse na equipa técnica da equipa A) com algumas adições dos B's e juniores (consoante cada caso)...

Acho que mais um escalão per si não adianta grande coisa (até porque não existe um grande ritmo competitivo).. mas posso estar enganado!

Londrino-85

Se a ideia for integrar jovens estrangeiros com dificuldade de adaptação e dar ritmo de jogo aos jovens, de diferentes escalões (como é sugerido pelo plantel que aparece no 00), penso que faz todo o sentido!

Sempre Fiél SLB

Citação de: Kkatso em 13 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 13 de Julho de 2018, 14:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Julho de 2018, 10:02

São estes jogadores que não se dá nada por eles que muitas vezes saem grandes surpresas.


E ainda recentemente gastámos 2M num que era nosso...

E se tivesse ficado connosco tinha chegado ao patamar que está hoje? Ou tinha andado a comer banco e sem utilização que lhe permitisse evoluir?

Se o caso que falas é o do Alfa, então aí apenas considero má capacidade negocial, pois dás um jogador e não estabeleces logo um valor de recompra!

Nesse caso se calhar depois despendeste 2 milhões pq já ninguém acreditava nele e se calhar foi daquelas dispensas para despachar nunca acreditando na evolução que ele teve.......lixaram-se pagaram 2 kilos

Matique21

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Julho de 2018, 10:02

São estes jogadores que não se dá nada por eles que muitas vezes saem grandes surpresas.
Tipo Alfa Semedo.

Myngos

Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Londrino-85

Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!

Trezeguet

PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP 2018/19
GRUPO A | Southampton, West Ham, FC Porto e Dínamo Zagreb
GRUPO B | Leicester, Reading, Sparta Praga e Feyenoord
GRUPO C | Norwich City, Tottenham, Atlético Bilbau e Wolfsburgo
GRUPO D | BENFICA, Bayern Munique, Everton e Brighton
GRUPO E | Liverpool, Swansea City, Hertha Berlim e Villarreal
GRUPO F | Derby County, Manchester United, PSG e PSV

rudra28

#473
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 03:11
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!
História sobre ele:

A notícia foi oficializada na sexta-feira e não passou despercebida: João Victor, 18 anos, assinou contrato profissional com o Fafe, da Série A do Campeonato de Portugal, por três temporadas e com uma cláusula de rescisão de 500 mil euros. Não só os minhotos nunca tinham colocado uma cláusula num jogador, como o valor não é pequeno para um emblema com as pretensões do Fafe.

Mas, afinal, quem é João Victor? Canhoto brasileiro, com passaporte português, de 18 anos, João Victor chegou ao Minho em setembro do ano passado, tendo deixado o Brasil para fugir à violência, conforme explica o pai. "O João jogou nas escolas do Fluminense dos 12 aos 17 anos. Por decisão familiar, quisemos sair do país. Amo muito o Brasil, mas não queria que os meus filhos estivessem expostos à violência do Rio de Janeiro. Como sou filho de portugueses, viemos para Portugal", explica Marco Loureiro.

Antes de parar no Fafe, João Victor ainda fez testes no Bournemouth, mas um problema com os estudos impediu-o de ficar em terras de sua majestade. "Quero que ele tenha foco total nos estudos, o futebol é um pouco ingrato. Voltámos a Portugal e houve um grande clube do Norte que queria ficar com ele, mas a obrigatoriedade de pagar os direitos de formação ao Fluminense impediu isso. Entretanto, consegui que o Fluminense abdicasse dos direitos de formação e o João ficou no Fafe, só que apenas esta semana a transferência foi autorizada pela FIFA", esclareceu.

"Não queria os meus filhos expostos à violência do Rio de Janeiro"
Tímido e concentrado em comprovar o valor da cláusula em campo, João Victor revelou os pontos fortes que convenceram o Fafe. "Sou rápido, hábil, com boa finalização e gosto de ter a bola perto do pé", afirmou o jogador que tanto pode atuar a médio-ofensivo como nas alas do ataque. Contactado por O JOGO, Jorge Fernandes, presidente do Fafe, mostrou-se confiante no potencial do jovem. "Vai dar uma grande ajuda ao Fafe", garantiu.

https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/interior/da-fuga-a-violencia-a-clausula-historica-a-historia-de-um-brasileiro-no-fafe-9229116.html

https://m.youtube.com/watch?v=21tmSEPUla0

senhorpato

quando é o sorteio dos Sub23??

N1c0



Não sei se este ano vamos participar com a equipa B ou os sub23

Velazquez

Espero que vá a B mesmo sem os internacionais sub-19.

Seria uma boa competição para eles e se vai a sub-23 é capaz de levar umas goleadas

senhorpato

As equipes ainda não estão defenidas. Alguns jogadores vão andar entre os juniores sub23 e os B. Nas competições internacionais tb vai acontecer o mesmo depende da idade e dos regras da própria competição.

Andris

Não se sabe nenhum jogo da pré-época desta equipa?

Blitzer