Equipa Sub23 (2018/2019)

Zetuga

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2018, 11:44
Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2018, 11:42
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2018, 11:41
Eu, deste 11, acredito no Vukotic e no Nóbrega... creio n me estar a esquecer de alguém... curioso para ver a evolução do Frimpong...
e o Guga, não?
Humm talvez... 2 lesões no joelho e o facto de em termos motores`n ter grande capacidade para aliar à sua capacidade de luta fazem-me duvidar um bocadinho.

O Guga e' um grande exemplo de quem podera' beneficiar com esta liga. Podera' dissipar algumas duvidas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Sirgon em 18 de Agosto de 2018, 11:49
Esta Liga será para os relegados/dispensados descarregarem as suas frustrações...  Muito físico e porrada com fartura...
:2funny: :2funny:

X-ray

Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2018, 11:16
Ou somos o clube mais azarado do mundo com lesões nos joelhos, ou a incompetência atingiu limites máximos no LAB
Em muitas dezenas de atletas de alto rendimento teres algumas lesões é absolutamente normal.

Em países que apostaram no futebol de formação, o aumento das cargas físicas fez disparar o índice de lesões, em alguns casos para mais do dobro registado até aí.

O que podes assacar ao LAB é a política e o controlo dos indicadores de gestão esforço que se pretende estejam num ponto ótimo entre índice de carga física e o índice de lesões.

Pelo menos nos escalões de formação, parece notório que a gestão do índice de carga física tem ajudado a sustentar performances desportivas excelentes.

Lesões são inevitáveis quando trabalhas neste patamar de performance desportiva.


darkwolf

Citação de: Zetuga em 18 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2018, 11:44
Citação de: diego040675 em 18 de Agosto de 2018, 11:42
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2018, 11:41
Eu, deste 11, acredito no Vukotic e no Nóbrega... creio n me estar a esquecer de alguém... curioso para ver a evolução do Frimpong...
e o Guga, não?
Humm talvez... 2 lesões no joelho e o facto de em termos motores`n ter grande capacidade para aliar à sua capacidade de luta fazem-me duvidar um bocadinho.

O Guga e' um grande exemplo de quem podera' beneficiar com esta liga. Podera' dissipar algumas duvidas.

ganhar ritmo e confiança.

se começasse na B os "batidos" adversários partiam-no todo sem dó nem piedade.

Adrian31

se sair um gajo daqui pra equipa A já valeu a pena.

kikins

Citação de: Adrian31 em 18 de Agosto de 2018, 11:57
se sair um gajo daqui pra equipa A já valeu a pena.
Qualquer meco que renda 15M daqui já paga a época inteira

diego040675

Enquanto não se encontrar uma solução para o Keaton, jogará na B , tapando o Guga
Por isso vai evoluindo aqui

Sirgon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: Sirgon em 18 de Agosto de 2018, 11:49
Esta Liga será para os relegados/dispensados descarregarem as suas frustrações...  Muito físico e porrada com fartura...
:2funny: :2funny:
É a minha opinião... 
Desde que no futuro também não sirva para acabar com a equipa B,  essa sim essencial para o futuro dos clubes.

Velazquez

Citação de: pmpereira11 em 18 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2018, 11:51
Os jogadores utilizados e compreensivel isto vai funcionar como uma ultima oportunidade de alguns da B e uma opurtunidade a alguns juniores e ex- juniores que deixam duvidas. As prioridades, a meu ver bem, e a B e os sub-19.
Mas acredito que mesmo assim podemos jogar mais e render mais..
Tenho a mesma visão, esta equipa e sobretudo para seniores de 1º ano e juniores de 2º ano que ainda n fazem parte da B
Sobretudo para juniores.

Devia ser tipo isto

Fabio Duarte

L.Pinheiro/T.Tavares
Nobrega
Loureiro
Frimpong

Jocu
Diogo Pinto
D.Batista/N.Cunha

T.Gouveia
Duk
Jair

Kurt Cobain 10

Citação de: Sirgon em 18 de Agosto de 2018, 11:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: Sirgon em 18 de Agosto de 2018, 11:49
Esta Liga será para os relegados/dispensados descarregarem as suas frustrações...  Muito físico e porrada com fartura...
:2funny: :2funny:
É a minha opinião... 
Desde que no futuro também não sirva para acabar com a equipa B,  essa sim essencial para o futuro dos clubes.
Não estou a criticar ...apenas achei piada ...  Concordo.

Kurt Cobain 10

Há jogadores aqui nesta equipa nem na segunda liga vão fazer carreira.

pmpereira11

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: pmpereira11 em 18 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2018, 11:51
Os jogadores utilizados e compreensivel isto vai funcionar como uma ultima oportunidade de alguns da B e uma opurtunidade a alguns juniores e ex- juniores que deixam duvidas. As prioridades, a meu ver bem, e a B e os sub-19.
Mas acredito que mesmo assim podemos jogar mais e render mais..
Tenho a mesma visão, esta equipa e sobretudo para seniores de 1º ano e juniores de 2º ano que ainda n fazem parte da B
Sobretudo para juniores.

Devia ser tipo isto

Fabio Duarte

L.Pinheiro/T.Tavares
Nobrega
Loureiro
Frimpong

Jocu
Diogo Pinto
D.Batista/N.Cunha

T.Gouveia
Duk
Jair
Apenas punha Vukotic, Csoboth e talvez Mesaque. De resto acho o mesmo.

Francescoli

Puta que pariu o "muito interessante". Já não os consigo ouvir, tive de tirar o som!!

pmpereira11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2018, 12:02
Há jogadores aqui nesta equipa nem na segunda liga vão fazer carreira.
Que exagero, praticamente todos os jogadores que chegam a este patamar fazem carreira, pelo menos, na 2ª Liga

rijokor

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: pmpereira11 em 18 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Monster em 18 de Agosto de 2018, 11:51
Os jogadores utilizados e compreensivel isto vai funcionar como uma ultima oportunidade de alguns da B e uma opurtunidade a alguns juniores e ex- juniores que deixam duvidas. As prioridades, a meu ver bem, e a B e os sub-19.
Mas acredito que mesmo assim podemos jogar mais e render mais..
Tenho a mesma visão, esta equipa e sobretudo para seniores de 1º ano e juniores de 2º ano que ainda n fazem parte da B
Sobretudo para juniores.

Devia ser tipo isto

Fabio Duarte

L.Pinheiro/T.Tavares
Nobrega
Loureiro
Frimpong

Jocu
Diogo Pinto
D.Batista/N.Cunha

T.Gouveia
Duk
Jair
Por acaso o nosso modelo de equipa B estava a funcionar bem, ao ter jogadores desta idade disponiveis receio que possam tirar espaço na B aos mais novos que estão a chegar.

A gestão deste plantel neste momento é mesmo delicada.