Equipa Sub23 (2018/2019)

Gindungo

Celton, Tomás Tavares e Conceição grande jogo destes 3.

Bom ver o Guga a recuperar fisicamente, agora é esperar que as lesões se afastem dele.

Tiago_I_

Porque não criar os tópicos também dos jogadores dos sub 23?

Tomás Tavares e Celton julgo que não têm tópico criado...

Messi87

Ficou fechado esta quinta-feira o calendário da 5.ª jornada da Liga Revelação, que se jogará toda a 15 de setembro, um sábado.

Eis os jogos e os respetivos horários:

Vitória FC-Cova Piedade - 11h00

Sporting-Vitória SC - 11h00

CD Aves - Rio Ave - 11h00

Feirense-Belenenses SAD - 11h00

SC Braga-Portimonense - 11h00

Marítimo-Estoril Praia - 15h00

Benfica-Académica - 16h00


rudra28

Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
E o Dantas tem treinado na A?

rudra28

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
E o Dantas tem treinado na A?
Não sei, sei do Gouveia porque pôs isso no Twitter.

mcaguia

Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:32
Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
E o Dantas tem treinado na A?
Não sei, sei do Gouveia porque pôs isso no Twitter.

Parece que tem andado a treinar com os Juniores.

adeptoBancada

Citação de: mcaguia em 07 de Setembro de 2018, 11:20
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:32
Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2018, 09:27
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
E o Dantas tem treinado na A?
Não sei, sei do Gouveia porque pôs isso no Twitter.

Parece que tem andado a treinar com os Juniores.
Então o Gouveia anda a treinar com os juniores ou com a A?

Red skin

Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
Para ele deve ser o Jackpot... saiu do Sporting para jogar no Benfica e de um momento para o outro já está a jogar numa equipa Sub23 e a treinar com os seniores do Benfica... mrlhor propaganda que esta junto dos nossos prospects é impossível ;)

Biscai@

Com o Tralhão a treinador nas altura cruciais as equipas dele costumam falhar com estrondo... são sempre muito irregulares, como aliás já ficou demonstrado esta temporada, depois de ir ganhar a Braga e Alcochete empatam em casa com o Feirense... será difícil, tenho visto os jogos todos, apesar de estarmos na frente do campeonato o futebol das equipas treinadas pelo Tralhão continua muito fraco, espero estar enganado mas parece-me que vai ser curto para ganhar este campeonato de sub-23... depois falamos.

darkwolf

Citação de: Biscai@ em 08 de Setembro de 2018, 10:22
Com o Tralhão a treinador nas altura cruciais as equipas dele costumam falhar com estrondo... são sempre muito irregulares, como aliás já ficou demonstrado esta temporada, depois de ir ganhar a Braga e Alcochete empatam em casa com o Feirense... será difícil, tenho visto os jogos todos, apesar de estarmos na frente do campeonato o futebol das equipas treinadas pelo Tralhão continua muito fraco, espero estar enganado mas parece-me que vai ser curto para ganhar este campeonato de sub-23... depois falamos.

ganhar o campeonato é assim tão prioritário?

zero07

#1841
Citação de: darkwolf em 08 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: Biscai@ em 08 de Setembro de 2018, 10:22
Com o Tralhão a treinador nas altura cruciais as equipas dele costumam falhar com estrondo... são sempre muito irregulares, como aliás já ficou demonstrado esta temporada, depois de ir ganhar a Braga e Alcochete empatam em casa com o Feirense... será difícil, tenho visto os jogos todos, apesar de estarmos na frente do campeonato o futebol das equipas treinadas pelo Tralhão continua muito fraco, espero estar enganado mas parece-me que vai ser curto para ganhar este campeonato de sub-23... depois falamos.

ganhar o campeonato é assim tão prioritário?
Não, mas é mais um titulo. E propaganda à formaçao.
E mais fácil de obter que um título na 2a divisão.

O que significa que dependendo da classificação na 2a divisao, alguns jogadores da equipa B poderiam jogar aqui na 2a volta.

Aliás, os jogadores da B, que não estão em selecções, se puderem de acordo com o regulamento....podiam e deviam dar uma perna no jogo de 15Set

cbaptista

Citação de: Red skin em 07 de Setembro de 2018, 11:54
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
Para ele deve ser o Jackpot... saiu do Sporting para jogar no Benfica e de um momento para o outro já está a jogar numa equipa Sub23 e a treinar com os seniores do Benfica... mrlhor propaganda que esta junto dos nossos prospects é impossível ;)

Pelo que tenho ouvido, o Tiago Gouveia tem muito potencial, físicamente tem crescido muito. A, B e Sub-23 devem ser coordenadas pela mesma equipa, Rui Vitória à cabeça e tem todo o sentido desafiarem jogadores mais novos para avaliar o que serão daqui a dois ou três anos para tomarem decisões de contratos/renovações/empréstimos/dispensas.

Já a equipa de Sub-23 ganhar o campeonato parece-me que não será prioritário, já que a maioria das equipas são seniores e bastante experientes. Na segunda fase se for necessário deverão jogar elementos da B, como se fez em Alcochete.

rudra28

Citação de: cbaptista em 10 de Setembro de 2018, 08:51
Citação de: Red skin em 07 de Setembro de 2018, 11:54
Citação de: rudra28 em 07 de Setembro de 2018, 09:24
Ontem o Tiago Gouveia treinou com a equipa A.
Para ele deve ser o Jackpot... saiu do Sporting para jogar no Benfica e de um momento para o outro já está a jogar numa equipa Sub23 e a treinar com os seniores do Benfica... mrlhor propaganda que esta junto dos nossos prospects é impossível ;)

Pelo que tenho ouvido, o Tiago Gouveia tem muito potencial, físicamente tem crescido muito. A, B e Sub-23 devem ser coordenadas pela mesma equipa, Rui Vitória à cabeça e tem todo o sentido desafiarem jogadores mais novos para avaliar o que serão daqui a dois ou três anos para tomarem decisões de contratos/renovações/empréstimos/dispensas.

Já a equipa de Sub-23 ganhar o campeonato parece-me que não será prioritário, já que a maioria das equipas são seniores e bastante experientes. Na segunda fase se for necessário deverão jogar elementos da B, como se fez em Alcochete.
Nestas férias de Verão cresceu imenso fisicamente.

IloveSLB2014

RENOVAÇÃO PARA GUARDA-REDES DOS SUB-23
BENFICA 11:36
Por Redação
O Benfica confirmou esta sexta-feira a renovação de contrato de Celton Biai, guarda-redes de 18 anos que integra atualmente a equipa de sub-23 do clube. O vínculo é válido até 2023.



Biai cumpre a 11.ª temporada no clube da Luz, onde chegou em 2008 proveniente do Sanjoanense. Passou por todos os escalões de formação e, na época passada, foi decisivo na conquista do título pela equipa de juniores.



Na Seleção portuguesa, soma internacionalizações nos sub-17, sub-18 e sub-19.