Equipa Sub23 (2018/2019)


riccky

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Setembro de 2018, 18:37
Tudo lixado por n estar a ver um jogo de uma liga da treta e por ter de aturar a saída de um jogador que tinha 16 anos de casa.

É pá, grow up. Mais jogos virão

Não conheço ninguém mais tolerante que eu . Mas fiquei pelos cabelos com esta decisão. Se trocassem por outro jogo de outra modalidade ou o que fosse calava.me. agora para ouvir meia dúzia de teóricos a tagarelar. E mesmo a cerimônia vai ser mais do mesmo. Nem vou ver. E sou defensor do Luisão a 300 por cento

Freire


rudra28


Barto

Não fui ao ginásio para ficar em casa a ver o jogo que não tem transmissão. Burro sou eu em fazer a minha vida em função disto.

slb_0793

Intervalo

Benfica 1-0 Cova da Piedade

Golo: Úmaro

jo3l

Intervalo

Benfica 1-0 Cova da Piedade

Umaro Embalo 44'

paulocc

Citação de: Barto em 25 de Setembro de 2018, 18:49
Não fui ao ginásio para ficar em casa a ver o jogo que não tem transmissão. Burro sou eu em fazer a minha vida em função disto.

Vai dar uma corrida lol

Red skin

A gestão da agenda do Benfica é amadora... o Luisão podia ter esta homenagem noutra altura qualquer

VanHooijdonk

Sim, amanhã para coincidir c a palestra do RV

jvpjonas

Alguem sabe dizer quem esta a jogar a trinco

GlennStrombergh

A BTV mais uma vez não cumpre o programado e nem quer saber de quem paga? Tudo normal, portanto.

Thorondor

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Setembro de 2018, 18:52
Sim, amanhã para coincidir c a palestra do RV

Pelo menos evitava termos que ouvir as frases feitas e lugares comuns do incompetente.

Velazquez

Citação de: VanHooijdonk em 25 de Setembro de 2018, 18:52
Sim, amanhã para coincidir c a palestra do RV
Sim, isso é que não podem cortar.Um jogo do Benfica, que é isso.Não interessa

VanHooijdonk

Daqui a uns anos nem te vais lembrar deste jogo do Rodrigo Conceição. Mas lembrar-te as da saída do Luísao