Equipa Sub23 (2018/2019)

benficaslb1

Citação de: bruno_ em 25 de Setembro de 2018, 20:43
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2018, 18:12
hahahahahaha.

Fds, ate eu que era super protector da BTV cheguei ao meu limite, à duas semanas não deram o andebol para dar os sub23, hoje não dão os sub23, para falarem na despedida do Luisão? Palacin larga o cargo que não tens categoria para isso. Melhor coisa que fiz deixar de pagar a BTV

E não acaba por ser normal? O que as pessoas mais querem ver, um jogo da equipa de sub 23, em que vai ter mais dezenas de jogos, ou a despedida de um jogador que teve 15 anos no nosso clube e não voltará a acontecer? Acho que a escolha é óbvia.

Então faziam assim, como qualquer clube profissional faria.

Luisão vamos fazer a tua despedida na quarta feira, porque temos um canal que custa 10 euros mensais e temos que respeitar todos, inclusive aquele único espectador que quer ver o Benfica em sub23 e que já anda a ser informado da transmissão do jogo à vários dias.

Se não puderes na quarta fica para a próxima data que seja possível conciliar, quem sabe ate no intervalo de um jogo ou assim, não podemos é faltar ao respeito a quem paga o canal.

Isto era um clube profissional e com respeito pelos sócios, mas como não é o caso tudo parece normal, e depois existem pessoas como tu que ainda gostam, nada contra atenção, mas eu não gosto de ser comido por parvo.

Quanto à tua pergunta e respondendo directamente, eu prefiro ver o jogo, tudo o que seja bola a rolar tem que ter prioridade sobre qualquer coisa que aconteça.

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: bruno_ em 25 de Setembro de 2018, 20:43
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2018, 18:12
hahahahahaha.

Fds, ate eu que era super protector da BTV cheguei ao meu limite, à duas semanas não deram o andebol para dar os sub23, hoje não dão os sub23, para falarem na despedida do Luisão? Palacin larga o cargo que não tens categoria para isso. Melhor coisa que fiz deixar de pagar a BTV

E não acaba por ser normal? O que as pessoas mais querem ver, um jogo da equipa de sub 23, em que vai ter mais dezenas de jogos, ou a despedida de um jogador que teve 15 anos no nosso clube e não voltará a acontecer? Acho que a escolha é óbvia.

Então faziam assim, como qualquer clube profissional faria.

Luisão vamos fazer a tua despedida na quarta feira, porque temos um canal que custa 10 euros mensais e temos que respeitar todos, inclusive aquele único espectador que quer ver o Benfica em sub23 e que já anda a ser informado da transmissão do jogo à vários dias.

Se não puderes na quarta fica para a próxima data que seja possível conciliar, quem sabe ate no intervalo de um jogo ou assim, não podemos é faltar ao respeito a quem paga o canal.

Isto era um clube profissional e com respeito pelos sócios, mas como não é o caso tudo parece normal, e depois existem pessoas como tu que ainda gostam, nada contra atenção, mas eu não gosto de ser comido por parvo.

Quanto à tua pergunta e respondendo directamente, eu prefiro ver o jogo, tudo o que seja bola a rolar tem que ter prioridade sobre qualquer coisa que aconteça.

So não foi na quarta digo eu porque provavelmente e o dia em que o Benfica vai para Chaves e o Benfica queria o plantel completo , mas sim concordo a 100% contigo uma data que desse jeito entre Chaves e a ida para a Grécia

jvpjonas

Ninguem sabe se o Pedro Alvaro jogou a medio?

Reed

Citação de: Angus M em 25 de Setembro de 2018, 20:45
Pedro Álvaro jogou no meio campo?

Citação de: jvpjonas em 25 de Setembro de 2018, 21:11
Ninguem sabe se o Pedro Alvaro jogou a medio?

Muito provavelmente. Nóbrega e Gonçalo a DCs.

riccky

Citação de: bruno_ em 25 de Setembro de 2018, 20:43
Citação de: benficaslb1 em 25 de Setembro de 2018, 18:12
hahahahahaha.

Fds, ate eu que era super protector da BTV cheguei ao meu limite, à duas semanas não deram o andebol para dar os sub23, hoje não dão os sub23, para falarem na despedida do Luisão? Palacin larga o cargo que não tens categoria para isso. Melhor coisa que fiz deixar de pagar a BTV

E não acaba por ser normal? O que as pessoas mais querem ver, um jogo da equipa de sub 23, em que vai ter mais dezenas de jogos, ou a despedida de um jogador que teve 15 anos no nosso clube e não voltará a acontecer? Acho que a escolha é óbvia.

imagina que era há mesma hora de um Porto-Benfica em séniores ? Também havia dezenas de jogos para ver era isso? no caso de hoje eu queria ver o jogo, e agendei as minhas coisas de forma a poder ver o jogo sossegadinho. a meio da tarde quando soube que ia haver a tal cerimónia, percebi logo que iam fazer merda. mas pensei , vejo ao menos a primeira parte, mas ... nem isso. Porque eu até entenderia que dessem o directo da cerimónia, agora estarem uma hora antes com conversas da treta!!!! com chavões e lugares comuns , com respostas repetitivas e sei lá mais o quê... não tem explicação , para mim.


vamos imaginar que um dia destes há um jogo qualquer do Benfica na Sportv e há hora marcada eles não dão o jogo para fazerem um debate porque imaginemos o Ronaldo vá pendurar as botas. Ias gostar?

riccky

ainda por cima não me deixaram ver o jogo e logo quando finalmente jogou o Umaro , e já agora (José Gomes e P Alvaro)

mort3santa

Espero que ao menos o jogo seja dado mais tarde.

ferragud

Caríssimo BenficaSLB1, independentemente da razão que te assiste por te sentires defraudado pela troca havida na programação, o que eu referi em relação ao teu protesto foi o facto de teres dito que já há tempos que tinhas deixado de pagar a BTV. Tu mesmo concordas comigo e passo a citar-te :"não podemos é faltar ao respeito a quem paga o canal."

PS. Pago o canal e liguei a BTV às 18h para ver o jogo. Não houve jogo, não me interessou o que por lá iria passar, desliguei.

Mika21PA


JM21


jvpjonas

Mas o jogo dá na tv ou não?


Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2018, 20:38
BENFICA 2-0 COVA PIEDADE (1-0 ao intervalo)

Liga Revelação – 7.ª jornada – 25.09.2018
Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: José Salema
Árbitros Assistentes: Carlos Encarnação e Luís Viegas
BENFICA: Celton Biai, Simón Ramirez, Miguel Nóbrega, Gonçalo Loureiro, Godfried Frimpong, Pedro Álvaro, Úmaro Embaló (Tiago Gouveia, 78'), Ilija Vukotic (Tomás Domingos, 86'), Daniel dos Anjos (Mesaque Dju, 64'), Diogo Pinto – cap. e Rodrigo Conceição (José Gomes, 45')
Suplentes: Dylan Silva, Hélder Baldé, Afonso Simão, Petar Pavlicevic, Iuri Tavares e João Vítor
Treinador: João Tralhão
Disciplina: cartão amarelo a Celton Biai (90+2')
COVA PIEDADE: Márcio Rosa, Yuan Yelong (Denilson Soares, 45'), Aya Diouf, Deng Liu, Jiayu Chen, Pedro Henrique, Rodrigo Martins (Pedro Paz, 45'), Thabo Cele (André Pimenta, 89'), Ronaldo Tavares (Fábio Novo, 86'), Sérgio Silva e Gonçalo Maria – cap.
Suplentes: Francisco Pardana, Diogo Gonçalves, Yi Chen, João Gil, Aires Sousa, Ivo Amorim, Jinhui Liang e Afonso Alcário
Treinador: António Aparício
Disciplina: cartão amarelo a Pedro Henrique (68') e Aya Diouf (74')
Marcadores: Úmaro Embaló (43') e Pedro Álvaro (83')
Finalmente o Petar e João Vitor (já jogou uns minutos nos juniores) começam a aparecer nas convocatórias

smp a malhar

Cadê o Kevin Csoboth? Que é feito dele, é um craque e não o vejo m lado nenhum?

Ja não é nosso, tá lesionado?

Estranho pois ele no ano passado já chegou a jogar nos B...

HeijiHattori

Citação de: smp a malhar em 26 de Setembro de 2018, 04:44
Cadê o Kevin Csoboth? Que é feito dele, é um craque e não o vejo m lado nenhum?

Ja não é nosso, tá lesionado?

Estranho pois ele no ano passado já chegou a jogar nos B...
Acho que esta lesionado.