Equipa Sub23 (2018/2019)

JoaoPedroLopes

Mais uns que não jogam um caralho!



Velazquez

Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 17:26
Se achas ok. Para mim revela amadorismo.
Ter 2 irmãos treinadores no mesmo clube revela amadorismo?

Mas pergunto-te, só revela amadorismo com os irmãos Tralhão e tambem nos irmãos Nascimento ou só num?

paalexg

Muito passivos...parece que estão a fazer o frete.

Londrino-85

Foda-se...como é que o Saponjic joga aqui? Tá castigado para a B?

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 17:26
Se achas ok. Para mim revela amadorismo.
Ter 2 irmãos treinadores no mesmo clube revela amadorismo?

Mas pergunto-te, só revela amadorismo com os irmãos Tralhão e tambem nos irmãos Nascimento ou só num?
Revela nos 2 casos, na minha opinião. Mas mais no caso em que um é adjunto do outro.

O facto do LFV ser amigo do RV já de longa data e de um ser presidente e outro treinador é normal para ti também?

Katsouranis8

A nossa equipa é muito limitada por isso é que jogos mais difíceis vem reforços da B. Reforços que não o saponjic que não quer nada com isto. Jogamos muito recuados e mesmo a perder não conseguimos sequer pressionar. Um miúdo de 17 anos está muitos furos acima de todos os outros imagine se.

Cob92

Citação de: Londrino-85 em 26 de Outubro de 2018, 17:32
Foda-se...como é que o Saponjic joga aqui? Tá castigado para a B?

Ze Gomes titular na B

Velazquez

Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 17:32
Revela nos 2 casos, na minha opinião. Mas mais no caso em que um é adjunto do outro.

O facto do LFV ser amigo do RV já de longa data e de um ser presidente e outro treinador é normal para ti também?
Sim, normal.Ou agora um Presidente só pode contratar alguem que não conheça?

Não se pode é misturar amizades com competencias profissionais e quem manda tem que saber separar isso

policeMAN

Ficamos com o Tralhão menos capaz???

Londrino-85

Alguém com um linkezinho por msg para um gajo no estrangeiro?

-Benfica!


37PicaMiolos


paalexg


f.melo

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2018, 17:36
Citação de: tfouto em 26 de Outubro de 2018, 17:32
Revela nos 2 casos, na minha opinião. Mas mais no caso em que um é adjunto do outro.

O facto do LFV ser amigo do RV já de longa data e de um ser presidente e outro treinador é normal para ti também?
Sim, normal.Ou agora um Presidente só pode contratar alguem que não conheça?

Não se pode é misturar amizades com competencias profissionais e quem manda tem que saber separar isso
esta merda nem devia dar discussão. O que interessa aqui é competência e profissionalismo. Supondo que todas as pessoas estavam no mesmo nível nestes items obviamente que é melhor trabalhar com quem confias, ou com quem nutres amizade do que com desconhecidos e principalmente com quem não confias e não gostas

f.melo