Equipa Sub23 (2018/2019)

rudra28

Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:25
Na próxima época deste onze inicial que está a jogar só podem ficar no Benfica: o Frimpong, o Gonçalo Loureiro, Miguel Nobrega e o Nuno Cunha, os outros são para dispensar, não têm qualidade para o Benfica. Mas isso já se sabia antes deste jogo.
Diogo Pinto não é mau.
Não tem lugar na equipa B na próxima época.

Jocu/Vukotic, T.Dantas/ David Tavares, Gonçalo Ramos/ Nuno Santos.

adeptoBancada

Nuno Cunha sem bola tem de evoluir bastante.

rudra28

Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 11:29
Nuno Cunha sem bola tem de evoluir bastante.
Verdade, mas também é o mais novo no jogo de hoje.

rudra28

Estou curioso como vamos gerir a fase final dos Juniores e a dos sub23, acho que vamos dar prioridade à dos Juniores. E sinceramente é o que prefiro, ainda para mais com o treinador que temos aqui.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:27
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:25
Na próxima época deste onze inicial que está a jogar só podem ficar no Benfica: o Frimpong, o Gonçalo Loureiro, Miguel Nobrega e o Nuno Cunha, os outros são para dispensar, não têm qualidade para o Benfica. Mas isso já se sabia antes deste jogo.
Diogo Pinto não é mau.
Não tem lugar na equipa B na próxima época.

Jocu/Vukotic, T.Dantas/ David Tavares, Gonçalo Ramos/ Nuno Santos.
Não sei se não prefiro o Diogo Pinto ao David Tavares. Melhor com bola. Mais apropriado para a ideia de jogo do Renato.

T1n0_SLB

Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 10:58
Onze inicial

Dylan, Tomás Domingos, Miguel Nobrega, Gonçalo Loureiro, Frimpong, Diogo Capitão, Nuno Cunha, Diogo Pinto, Edi Semedo, Rodrigo Conceicao e Pedro Soares.

Suplentes: Diogo Garrido, P. Ganchas, L. Pinheiro, Jorginho, João Victor, Ricardo Matos e L. Lopes


Jocu, T.Gouveia e Umaro estão na seleção sub18, Vukotic deve jogar hoje na equipa B e o Ronaldo Camara esteve lesionado esta semana.

Tudo juniores?

rudra28

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2019, 11:32
Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 10:58
Onze inicial

Dylan, Tomás Domingos, Miguel Nobrega, Gonçalo Loureiro, Frimpong, Diogo Capitão, Nuno Cunha, Diogo Pinto, Edi Semedo, Rodrigo Conceicao e Pedro Soares.

Suplentes: Diogo Garrido, P. Ganchas, L. Pinheiro, Jorginho, João Victor, Ricardo Matos e L. Lopes


Jocu, T.Gouveia e Umaro estão na seleção sub18, Vukotic deve jogar hoje na equipa B e o Ronaldo Camara esteve lesionado esta semana.

Tudo juniores?
Quem?
O onze inicial? Não.

cristiano_1904

Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:31
Estou curioso como vamos gerir a fase final dos Juniores e a dos sub23, acho que vamos dar prioridade à dos Juniores. E sinceramente é o que prefiro, ainda para mais com o treinador que temos aqui.
Não sei é na questão equipa b/sub 23...

Devem querer ganhar o campeonato sub 23

Bethoven

O Lourenço e o Zidane estão a jogar?

mikedoom

Há transmissão em algum lado???

rudra28

#5380
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:34
Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:31
Estou curioso como vamos gerir a fase final dos Juniores e a dos sub23, acho que vamos dar prioridade à dos Juniores. E sinceramente é o que prefiro, ainda para mais com o treinador que temos aqui.
Não sei é na questão equipa b/sub 23...

Devem querer ganhar o campeonato sub 23
Com este treinador fica difícil independentemente dos jogadores.
A equipa B está sempre no topo das prioridades.
Este campeonato já valeu pela primeira fase, na segunda fase é dar minutos aos que não jogarem na fase final de juniores e não tiverem nos 18 convocados da equipa B.

adeptoBancada

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:34
Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:31
Estou curioso como vamos gerir a fase final dos Juniores e a dos sub23, acho que vamos dar prioridade à dos Juniores. E sinceramente é o que prefiro, ainda para mais com o treinador que temos aqui.
Não sei é na questão equipa b/sub 23...

Devem querer ganhar o campeonato sub 23
Ganhar os sub-23 não serve para nada.

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 09 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 11:29
Nuno Cunha sem bola tem de evoluir bastante.
Verdade, mas também é o mais novo no jogo de hoje.
Sim, mas está muito mau a não oferecer linhas de passe. Mete-se ao lado do adversário. Não sei se é só falta de conhecimento táctico se é falta de fisico.

Londrino-85

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Fevereiro de 2019, 11:22
O aves tem uma boa equipa. Tem aproveitado algum jogador para os A?

Luquinhas.

André Sousa

Na segunda fase é distribuir os minutos pelos jogadores com maior potencial em grau decrescente de dificuldade.

Como é óbvio, Tomás Domingos, Edi Semedo, Pedro Soares e afins, não podem jogar.