Equipa Sub23 (2018/2019)

tacuaracardozo

Citação de: k1n0 em 05 de Março de 2019, 16:40
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Março de 2019, 16:33
Citação de: ramalho1 em 05 de Março de 2019, 16:32
Espero que o Benfica não desista do Kevin Csoboth.

É para mim dos jogadores que podem evoluir mais da formação.
deste 11 ele e o Tomás estão claramente noutro nível.
Guarda redes, Nóbrega, Tomás, Kiko e Kevin. Todos podem dar excelentes jogadores. Mas precisam de um treinador a sério, principalmente o Tomás e o Nóbrega.

Quanto ao Diogo Pinto, sofreu de muitos dos problemas que o Jota sofreu e por isso não está ao nível que se esperava. Mas tem qualidade para dar o salto de um momento para o outro.
totalmente de acordo. São os unicos que vejo com portencial nesta equipa.

The Eagle 10

O Benfica tem de mandar este tralhão embora, fraquissimo, muito pior que o irmão era também fraco.

Thorondor

Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...

JCCSLB

Esta equipa é muito fraca... para quê estes sub-23?

Tongraça

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2019, 16:44
Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...
Bateu no Tomás e desviou

Chico_odv

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2019, 16:44
Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...

Desviou no Tomás. Era muito difícil.

tacuaracardozo

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2019, 16:44
Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...
parece me claramente que desvia no Tomás a bola. Antes tinha feito grande defesa.

Thorondor

Citação de: JCCSLB em 05 de Março de 2019, 16:44
Esta equipa é muito fraca... para quê estes sub-23?

Fui contra isto no inicio. Mas agora sou a favor. Agora com um sapateiro a treinador é que não.

ramalho1

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2019, 16:44
Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...

Bateu no Tomás. Mas este Guarda Redes joga excessivamente avançado.

Pagost

Citação de: Thorondor em 05 de Março de 2019, 16:44
Frangou ou bateu em alguém? Estou a ver sem som por causa da minha bebé que está a dormir...
Bateu no Tomás

rudra28

Citação de: JCCSLB em 05 de Março de 2019, 16:44
Esta equipa é muito fraca... para quê estes sub-23?
Não é verdade isso. Os sub23 é escalão bem interessante se for aproveitado conveniente.

Katsumoto

Citação de: fmb em 05 de Março de 2019, 16:20
Fdx, só cepos...

Com o RV também eram todos os cepos. Urge despachar este Tralhão.

tacuaracardozo

Consegui perder a conta às recepçoes de bola do Edi em que a bola parece que bate numa tábua.

JohnT

Duvido que haja mexidas no banco dos sub-23 enfim esta competicao tem pouco valor para o Benfica!

Mas quem pensava que ainda iamos ter saudade do Trapalhao no banco ahaha

diogoalves

Antes ainda fazia por ver estes jogos. Agora e sabendo o desfecho final já não me interessa muito. E os miúdos são os menos culpados