Equipa Sub23 (2018/2019)

Kurt Cobain 10

#6675
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2019, 18:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2019, 18:00
Fiquei fdd , mas tenho ver que o Benfica jogou com 9 juniores e o sporte não tinha nenhum .
Acabámos o jogo com 11
E quantos de primeiro ano ? 6 ?

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2019, 15:29
Citação de: Londrino-85 em 14 de Março de 2019, 15:25


Resultado final?? Qual era a diferença de ter uma equipa C a competir com seniores e aprender as manhas da bola?
Se calhar não haveria grande diferença.Então porque seria mais apropriada uma equipa C?Porque talvez podiam ganhar mais vezes?

Mas ganhar o quê? Celebrarias o campeonato de sub-23 ou C?  ;D Esta comeptição é tão boa que nem ng desce...Que pressão competitiva isto tem? Bela bosta.

trucatruca

Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2019, 18:01
acabam por ser resultados normais qd elementos fundamentais das equipas sub23 e equipa B deram o salto para o patamar competitivo acima.


os melhores da B foram treinar para a A, os melhores da sub-23 foram treinar para a B


os sem ritmo da A tb foram acelerar na B ocupando lugares de elementos desses planteis


de certa forma todas as equipas estão a fazer o seu "papel" numa hierarquia que visa alimentar a equipa A
Estás a dizer que o Seixal é uma incubadora de talentos de elevado potencial capaz de promover a sustentabilidade da equipa A?  :D

capelada

Citação de: slbfan4you em 14 de Março de 2019, 17:57
Ok entao pelo que percebo é algo passageiro ainda bem pois o foco esta tanto no seixal que a pressão de virem "ronaldos" é muita, realmente na b tirando o Dantas o resto não me parece que tenha grande futuro esperemos que tudo se componha e voltemos à estabilidade dos anos anteriores.

Um comentário de quem não percebe nada disto.

A qualidade das diferentes gerações vai sempre oscilar, não é realista esperar que cada uma que se suceda a anterior vá ser ainda melhor que essa, o que observamos na formação do Benfica é que, em média, a qualidade dessas tais gerações que vão chegando às últimas fases da sua formação tem vindo a aumentar, são menos os anos mais fracos e mais os anos mais fortes. Além disso, mesmo por aqui, quais foram os miúdos que tínhamos a certeza que iam vingar na principal? Podíamos afirmar isso com certeza acerca de Ruben Dias, Ferro, Nelsinho ou Lindelöf? Há craques mais óbvios como o Bernardo, o Félix ou o Renato, mas outros jogadores não se evidenciam tanto individualmente, o que não quer dizer que não se possam desenvolver com qualidade.

Neste ano temos na equipa principal Rúben Dias, Gedson e João Félix, aos quais ainda acrescentámos Ferro, Florentino e Jota - o objetivo principal da nossa formação está a ser cumprido - a formação de jogadores com qualidade para jogar na equipa A. Claro que com tantas promoções os B e os sub-23 saíram afetados nesta segunda metade de época, os B perderam os seus jogadores principais, forçando, por sua vez, a subida dos melhores da sub-23 aos B. Naturalmente, os resultados e exibições ressentiram-se. Talvez para o ano. em que os nossos treinadores estejam mais habituados a lidar com os sub-23 e em que não tenhamos que trocar de treinador na A ou fazer revoluções no plantel a meio da época, os sub-23 e a B possam ter mais estabilidade.

Eterno Benfica

Citação de: capelada em 14 de Março de 2019, 17:57
Com tantas derrotas consecutivas o ânimo desta equipa deve estar lá em baixo. Já há pouco a fazer.
Esta equipa troca tantas vezes de 11 com as subidas e descidas para B e Juniores que o unico que tem essas derrotas consecutivas todas deve ser o treinador e +2 ou 3

Eterno Benfica

#6680
Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2019, 18:01
acabam por ser resultados normais qd elementos fundamentais das equipas sub23 e equipa B deram o salto para o patamar competitivo acima.


os melhores da B foram treinar para a A, os melhores da sub-23 foram treinar para a B


os sem ritmo da A tb foram acelerar na B ocupando lugares de elementos desses planteis


de certa forma todas as equipas estão a fazer o seu "papel" numa hierarquia que visa alimentar a equipa A
Por acaso acho que foi mais queda competitiva.

Tirando o Vukotic e talvez algum central (?), e o Vukotic também porque nao podia, os melhores dos sub23 e B estão nos Juniores desde há 1 mesito.

P.s houve 3 que subiram dos B para a A! Ja nao me estava a lembrar

Megaphone

A serio que vão deixar o Tralhao acabar a época   :estrelas:

André Sousa

Pior jogo que já vi do Umaro. De longe. Fez tudo mal, hoje.


BlankFile

Citação de: Megaphone em 14 de Março de 2019, 18:24
A serio que vão deixar o Tralhao acabar a época   :estrelas:

Para quê mudar? Agora já não vale a pena.

Faltam 5 jogos, é óbvio que já não ganhamos isto. Depois há a Taça Revelação, mas aí o mais provável é fazermos um jogo e encostar logo.

j.j.

Citação de: GARAJAU em 10 de Março de 2019, 17:34
Deixem os miúdos crescer.
Os erros tb fazem parte do processo de formação.

À pois fazem, fazem. Que o diga o Vlacodimos e o Ruben......

Gradinni

Eu acredito que esta equipa ainda vai ganhar um jogo esta época!!

Agora a sério, que os responsáveis do Seixal aprendam com os erros cometidos esta época e planeiem a proxima com muito mais assertividade. Os erros sao parte da formação, mas nao apenas nos jogadores!

FaithNoMore

Mais uma,esta equipa na fase final é sempre a abrir.

SousaLB

Até quando?

Não ganhamos há quê? 2 meses?

Eu sei que isto é quase a feijões, mas no Benfica não deveria haver espaço para este ridículo.

EPluribusUnum

Mais um dia normal nesta equipa.

ForçadoBloqueio

Quem é que vai ganhar esta merda desta competição?