Equipa Sub23 (2018/2019)

cbaptista

http://www.worldfootballscouting.com/schede-giovani-talenti/tiago-gouveia-talento-portoghese-classe-2001/

Descobri isto num site italiano, será coisa do empresário?  alguém sabe quem é?
Fds, este não podemos deixar sair. o Gouveia tem 17 anos e joga com seniores de primeira liga. Para mim é um dos melhores de toda a geração de 2001.

E depois o site diz: Con il Benfica Tiago ha il contratto che scade nel 2020 e può rappresentare un'occasione a buon mercato anche per i top club italiani.

Que merda é esta? Alguém sabe alguma coisa?

Londrino-85

Citação de: cbaptista em 01 de Abril de 2019, 23:54
http://www.worldfootballscouting.com/schede-giovani-talenti/tiago-gouveia-talento-portoghese-classe-2001/

Descobri isto num site italiano, será coisa do empresário?  alguém sabe quem é?
Fds, este não podemos deixar sair. o Gouveia tem 17 anos e joga com seniores de primeira liga. Para mim é um dos melhores de toda a geração de 2001.

E depois o site diz: Con il Benfica Tiago ha il contratto che scade nel 2020 e può rappresentare un'occasione a buon mercato anche per i top club italiani.

Que merda é esta? Alguém sabe alguma coisa?

Isso é um site de scouting de jovens promessas...o quÊ de empresários?? Não fala noutro clube qq.

FaithNoMore

Com a vitória do Rio Ave sobre os lagartos,e o empate de hoje entre Aves e Estoril,a luta pelo título vai ser entre as duas equipas do norte,estão separadas por 1 pt.

FaithNoMore

Próximo jogo
Benfica - Estoril sabado às 11H.

FaithNoMore


rudra28

Csoboth e Bernardo Silva era bom jogarem aqui amanhã.
Acho que o Cj Santos vai ser o titular amanhã.

André Sousa

Citação de: rudra28 em 12 de Abril de 2019, 22:08
Csoboth e Bernardo Silva era bom jogarem aqui amanhã.
Acho que o Cj Santos vai ser o titular amanhã.
Bernardo devia ter jogado na equipa B, mas quando mal joga nos sub-23 não vale a pena.

Kyoto

Citação de: rudra28 em 12 de Abril de 2019, 22:08
Csoboth e Bernardo Silva era bom jogarem aqui amanhã.
Acho que o Cj Santos vai ser o titular amanhã.
Pq n joga o japonês?

André Sousa

Para amanhã ia com Kokubo, Tomás, Ganchas, Nóbrega, Sandro, Bernardo, Diogo Pinto, Nuno Cunha, Tiago Gouveia, Kevin e Pedro Soares/João Victor.

rudra28

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2019, 00:43
Citação de: rudra28 em 12 de Abril de 2019, 22:08
Csoboth e Bernardo Silva era bom jogarem aqui amanhã.
Acho que o Cj Santos vai ser o titular amanhã.
Pq n joga o japonês?
O Cj Santos não tem jogado ultimamente e também merece jogar. Até para ver a que nível se mostra nos sub23.
De relembrar que presumivelmente vai ser titular no Mundial sub20 pelos EUA.

rudra28

Onze inicial: Cj Santos, Tomás Tavares, Pedro Ganchas, Miguel Nobrega, Ricardo Araújo, Diogo Capitão, Vukotic, Bernardo Silva, Diogo Pinto, Vinicius e Tiago Gouveia

Menino de Ouro RS

O Vuko anda aqui e ta o Diogo Mendes na B :2funny:

HeijiHattori


HeijiHattori


Mikaeil