Equipa Sub23 (2018/2019)

J.P.


Reed

Citação de: Fejsa5 em 23 de Abril de 2019, 19:30
assim sendo, o Aves será o campeão.. parabéns!!
Será entre Rio Ave, Aves e Sporting.

rudra28

Taça Revelação

4 de maio (sábado) – Quartos de final
17h00: 2.º classificado apuramento da fase de manutenção e descida – 1.º classificado da fase de apuramento de campeão (Jogo 1)
17h00: 1.º classificado apuramento da fase de manutenção e descida – 2.º classificado apuramento de campeão (Jogo 2)
17h00: 6.º Classificado apuramento de campeão – 3.º classificado apuramento de campeão (Jogo 3)
17h00: 5.º Classificado apuramento de campeão – 4.º classificado apuramento de campeão (Jogo 4)

7 de maio (terça-feira) – Meias-finais
Hora a definir: Vencedor jogo 4 – Vencedor jogo 1 (Jogo 5)
Hora a definir: Vencedor jogo 3 – Vencedor jogo 2 (Jogo 6)

11 de maio (sábado) - Final
Hora a definir: Vencedor jogo 5 – Vencedor jogo 6 (Jogo 7)

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/21237

GTtdi_SLB

Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2019, 19:36
Não tendo visto o jogo,vitória surpreendente,ainda vamos ajudar mas é os lagartos a ganhar isto.

algo impensável os lagartos fazerem por nós, ganharem um jogo improvável que nos atribuísse um qualquer título.

BlankFile

Agora é que decidem ganhar...

Pode ser que dê para fazer uma graçinha na Taça Revelação.

Mikaeil


EPluribusUnum

Ena pá, ganharam um jogo.

van33

Ou seja ganhamos agora para colocar os sapos na rota do caneco....genial...

JMIGUEL

Vi hoje o jogo é aquele lateral direito do rio ave pareceu-me muito. Parece um pouco como o Nelson Semedo muito ofensivo e rápido.

Deve já  ser do Mendes????

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 23 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2019, 16:46
não me lembro desse Joca, acho que nunca ouvi falar dele.
o Costinha é o lateral titular dos sub19, e hoje está a provar o seu valor, em particular se compararmos com o rendimento do João.
o Diogo é grande jogador, tinha ideia que no ano passado assinaria por nós, pelo menos falou-se bastante, não entendo como não joga hoje.

no Benfica, o Daniel Azevedo não me convence.
estou também um pouco desiludido com o Nuno Cunha. com a bola no pé ele coloca-a redondinha onde quer, mas sem bola ainda tem que ganhar preponderância. aliás, um pouco como os centrais, quando o jogo fica mais física sentem-se as dificuldades deles. mas pode ser pela idade, já que estão a jogar com jogadores muito mais experientes.

Já tinha falado do Costinha por aí também, apesar de ter ficado um pouco aquém na Ronda de Elite dos sub-19. Mas tem qualidade, sim. É um ano mais velho que o João e que o Tomás, já agora, o que faz a sua diferença.

O Joca é de 96, por isso se não tiver 23 anos não deve faltar muito para os fazer. Jogou no Sporting até aos 15/16, e depois saiu para o Braga, onde foi até à equipa B. Chegou a estar emprestado ao Tondela e fez lá vários jogos. Tenho pena que não esteja na A do Rio Ave, mas com os jogadores que têm do meio campo para a frente é relativamente normal que não haja espaço.

O Daniel é fraquinho.

O Nuno precisa de dar um passo em frente na agressividade que mete no jogo, não só no momento defensivo, mas principalmente começar a pensar mais rápido para receber a bola e não ter de necessitar de tanto espaço/tempo para executar. O Bernardo Silva, nesse aspecto, está bem à sua frente, é uma pena ter poucos minutos.

o Costinha destaca-se demasiado do resto dos jogadores. o Benfica deveria mostrar os dentes.
aliás, não me importava nada que o João Ferreira fosse para o Rio Ave em contrapartida, ficando o Benfica com parte do passe, até porque o João é da Póvoa.

por algum dinheiro e 50% do João, acho que o Rio Ave não diria que não, e o Benfica colocaria o Costinha na B

Gradinni

3ª vitória em 2019, nao ganhávamos desde Janeiro.

Na ultima jornada na proxima semana vamos a Alcochete foder este título aos lagartos ou fazer de cabeçudos.

Depois a Taça Revelação sao 3 jogos em 1 semana, dias 4, 7 e 11 Maio. A B ja nao joga por nada e os juniores jogam com Gil Vicente e Tondela, que estão la para baixo na classificação.
Sinceramente eu metia os melhores disponiveis aqui so para limpar um titulozinho

rsd

Citação de: ze do café em 24 de Abril de 2019, 01:00
3ª vitória em 2019, nao ganhávamos desde Janeiro.

Na ultima jornada na proxima semana vamos a Alcochete foder este título aos lagartos ou fazer de cabeçudos.

Depois a Taça Revelação sao 3 jogos em 1 semana, dias 4, 7 e 11 Maio. A B ja nao joga por nada e os juniores jogam com Gil Vicente e Tondela, que estão la para baixo na classificação.
Sinceramente eu metia os melhores disponiveis aqui so para limpar um titulozinho


Campeoesssss, campeoesssss, nós somos campeõesssss

Tiago_I_

Citação de: smp a malhar em 23 de Abril de 2019, 19:15
O Duk é um pote, nao tem fisionomia de jogador de futebol, demasiado gordo e pesado, e isto a jogar e a treinar...

Não dou um cêntimo por ele, além de ser um jogador fraco, despachar o quanto antes, tem muitas dúvidas que dê jogador até para a segunda liga...

Eu do que vi do Pedro Soares acho que consigo preferir o Duk...

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Abril de 2019, 02:24
Citação de: smp a malhar em 23 de Abril de 2019, 19:15
O Duk é um pote, nao tem fisionomia de jogador de futebol, demasiado gordo e pesado, e isto a jogar e a treinar...

Não dou um cêntimo por ele, além de ser um jogador fraco, despachar o quanto antes, tem muitas dúvidas que dê jogador até para a segunda liga...

Eu do que vi do Pedro Soares acho que consigo preferir o Duk...

O Pedro hoje fez um excelente jogo

Tiago_I_

Citação de: mitro11 em 24 de Abril de 2019, 04:56
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Abril de 2019, 02:24
Citação de: smp a malhar em 23 de Abril de 2019, 19:15
O Duk é um pote, nao tem fisionomia de jogador de futebol, demasiado gordo e pesado, e isto a jogar e a treinar...

Não dou um cêntimo por ele, além de ser um jogador fraco, despachar o quanto antes, tem muitas dúvidas que dê jogador até para a segunda liga...

Eu do que vi do Pedro Soares acho que consigo preferir o Duk...

O Pedro hoje fez um excelente jogo

Posso ter tido azar nos jogos que vi mas não me pareceu com grande potencial...