Competições Nacionais Femininas 2018/2019

nelsonandre

CascaisFoot 2018
As nossas meninas sub-17 (Casa Pia) neste torneio já participam como Escola de Futebol Benfica Estádio

Jogos no Dramático de Cascais

Já jouve um jogo ontem, estou a tentar saber os resultados.

A minha filha joga no Clube Futebol Benfica (Fofó) pelo que vou acompanhar o torneio e vou atualizando os resultados dentro do possível.

nelsonandre

Citação de: nelsonandre em 27 de Junho de 2018, 09:40
CascaisFoot 2018
As nossas meninas sub-17 (Casa Pia) neste torneio já participam como Escola de Futebol Benfica Estádio

A minha filha joga no Clube Futebol Benfica (Fofó) pelo que vou acompanhar o torneio e vou atualizando os resultados dentro do possível.
Ganharam 12-2 ao Marítimo no 1° jogo

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

nelsonandre

Citação de: nelsonandre em 27 de Junho de 2018, 15:15
Citação de: nelsonandre em 27 de Junho de 2018, 09:40
CascaisFoot 2018

Ganharam 12-2 ao Marítimo no 1° jogo

Ganharam 5-0 a Rio de Mouro

Gonsantos

Para quem tem acompanhado de mais de perto: temos equipa para ir ao Jamor já este ano?

anarcos

anarcos

Uish, a team manager das lagartas está brava com OJogo...  :tickedoff:

Gradinni

Citação de: anarcos em 29 de Junho de 2018, 17:53
Uish, a team manager das lagartas está brava com OJogo...  :tickedoff:

Portanto, basicamente veio dar-lhes razão

Trezeguet

O Gil Vicente F.C. tem equipa de Futebol Feminino!

Celebramos hoje, em parceria com a Casa do Povo de Martim, um protocolo que irá permitir a criação de uma nova equipa de Futebol Feminino a alinhar com as cores Gilistas.

Os treinos de captação já têm data marcada, 4 e 6 de Julho, pelas 20:30 horas no Complexo Desportivo da C.P. Martim.

anarcos

Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2018, 21:15
O Gil Vicente F.C. tem equipa de Futebol Feminino!

Celebramos hoje, em parceria com a Casa do Povo de Martim, um protocolo que irá permitir a criação de uma nova equipa de Futebol Feminino a alinhar com as cores Gilistas.

Os treinos de captação já têm data marcada, 4 e 6 de Julho, pelas 20:30 horas no Complexo Desportivo da C.P. Martim.

https://www.facebook.com/CP-Martim-Equipa-Feminina-404430739697387/

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=19993&epoca_id=147

anarcos

(Já era conhecido o destino, para além da nossa Andreia Faria, da dupla de centrais internacionais S19):

SERNADA_SLB

FEDERAÇÃO RETIRA TÍTULO FEMININO À OVARENSE
Marítimo decretado campeão

O Marítimo anunciou que o Conselho de Justiça da FPF lhe deu razão em relação à polémica final do campeonato de promoção feminino.

O Marítimo tinha ganho o primeiro jogo, por 6-3, e no segundo foi derrotado por 2-1, mas o delegado da FPF decidiu 'mandar' o jogo para prolongamento. Aí, a Ovarense fez o 3-1, sagrando-se campeã. E foi isso que causou a polémica.

Os insulares recorreram desta decisão e foi-lhes agora dada razão, com o título a ser retirado à Ovarense, tendo a FPF decretado o Marítimo campeão.

::)

anarcos

Citação de: jmovalente em 04 de Julho de 2018, 21:57
FEDERAÇÃO RETIRA TÍTULO FEMININO À OVARENSE
Marítimo decretado campeão

O Marítimo anunciou que o Conselho de Justiça da FPF lhe deu razão em relação à polémica final do campeonato de promoção feminino.

O Marítimo tinha ganho o primeiro jogo, por 6-3, e no segundo foi derrotado por 2-1, mas o delegado da FPF decidiu 'mandar' o jogo para prolongamento. Aí, a Ovarense fez o 3-1, sagrando-se campeã. E foi isso que causou a polémica.

Os insulares recorreram desta decisão e foi-lhes agora dada razão, com o título a ser retirado à Ovarense, tendo a FPF decretado o Marítimo campeão.

::)

Isto foi no passado dia 17 de Junho (quando o SB estava fechado). Surreal. :rir:

anarcos

Reposta a justiça, parabéns às campeãs.