Competições Nacionais Femininas 2018/2019

anarcos

Citação de: Flavius1996 em 13 de Maio de 2019, 17:36
O Vilaverdense FC desceu de divisão

:cry2:

Com o Braga todos os anos a roubar as melhores jogadoras (seniores e formação) e até treinadores, mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer.

nelsonandre

Citação de: anarcos em 13 de Maio de 2019, 17:50
Citação de: Flavius1996 em 13 de Maio de 2019, 17:36
O Vilaverdense FC desceu de divisão

:cry2:

Com o Braga todos os anos a roubar as melhores jogadoras (seniores e formação) e até treinadores, mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer.
E para piorar ainda foi o Braga que lhes ganhou no último jogo e confirmou a descida!

FaithNoMore

Susana Covas será a nova treinadora das lagartas.

Bethinho

Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2019, 20:10
Susana Covas será a nova treinadora das lagartas.

bom nome para enterrar aquilo ainda mais.

anarcos

Citação de: anarcos em 13 de Maio de 2019, 17:41
Citação de: nelsonandre em 13 de Maio de 2019, 17:33
Citação de: anarcos em 13 de Maio de 2019, 17:28
Citação de: nelsonandre em 13 de Maio de 2019, 17:20
Estou para ver quem quererá ir treinar o Sporting sabendo que para o ano está lá o Benfica.
Só se for alguém desconhecido ou alguém que já esteja na estrutura.

Ela anda há 3 anos a fazer-se ao lugar, e ainda tens dúvidas?  ;D

Daí eu ter colocado o "alguém que já esteja na estrutura".
Passou-me pela cabeça que ela pudesse ser uma opção... mas não sei se vão por aí...aguardemos...Desde que não roubem a Madalena Gala ao Fofó está tudo ok.

Não sei se ela (Mariana Cabral) será da simpatia do Varandas, mas para os lagartos das redes sociais e blogs sempre foi the next big thing.

Olha, enganei-me. :ashamed:

Bem dizia o outro que "quem espera por sapatos de defunto morre descalço". :cry2:

KunAguero16

Ana Borges anunciou a saída do clube leonino no dia em que foi anunciada a saída de Nuno Cristóvão do comando técnico.

Ana Borges anunciou esta segunda-feira que rescindiu contrato com o Sporting, no dia em que foi confirmada a saída do treinador Nuno Cristóvão da equipa feminina verde e branca.

Ao que O JOGO apurou, a rescisão da internacional portuguesa está relacionada com incompatibilidade com a escolha da nova equipa técnica da formação leonina, liderada por Susana Cova. Patrícia Morais, guarda-redes das leoas, também está em vias de rescindir, sabe o nosso jornal.

EPluribusUnum

Red_Fraction

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2019, 23:00
É ir buscar já a Patrícia Morais.
Não é grande coisa...

Podemos almejar a melhor.

EPluribusUnum

Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2019, 23:04
Não é grande coisa...

Concordo, mas já era um upgrade à Dani.

Sinceramente também não sei quem poderia ser acessível e com nível.

Mikeslb1904

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2019, 23:05
Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2019, 23:04
Não é grande coisa...

Concordo, mas já era um upgrade à Dani.

Sinceramente também não sei quem poderia ser acessível e com nível.
Num plantel com três guarda-redes,  cabia perfeitamente. 

Gradinni

Benfiquista é ela.
Mas também acho que devemos almejar melhor (apesar de a achar melhor que a Dani)

Red_Fraction

Primeiro isto:

CitaçãoAna Borges anunciou a saída do clube leonino no dia em que foi anunciada a saída de Nuno Cristóvão do comando técnico.

Ana Borges anunciou esta segunda-feira que rescindiu contrato com o Sporting, no dia em que foi confirmada a saída do treinador Nuno Cristóvão da equipa feminina verde e branca.

Ao que O JOGO apurou, a rescisão da internacional portuguesa está relacionada com incompatibilidade com a escolha da nova equipa técnica da formação leonina, liderada por Susana Cova. Patrícia Morais, guarda-redes das leoas, também está em vias de rescindir, sabe o nosso jornal, mas o Sporting, por sua vez, pretende fazer valer os seus direitos, uma vez que as jogadores têm contrato. O clube considera que alguém terá de assumir o pagamento das cláusulas de rescisão.

Ana Borges, 28 anos, representou o Sporting nas últimas três temporadas. Era uma das capitãs de equipa.

Depois foram apertadas:

CitaçãoAna Borges esclareceu uma mensagem enigmática que tinha deixado dúvidas em relação ao seu futuro na equipa de futebol feminino do Sporting. "Devido às imensas dúvidas que se levantaram, senti necessidade de esclarecer a situação. Acabou-se um ciclo da época que passou, queremos continuar a dar-vos muitas alegrias. Obrigado a todos", escreveu a jogadora no Facebook.

Minutos antes, a internacional portuguesa tinha feito uma publicação, que deixou os sportinguistas em alerta. "Acabou-se um ciclo e agradecemos tudo que consquistámos. O carinho de toda a gente levo e tenho no meu coração. Obrigado a todos", disse.

:rir:  :rir:

Querem enganar quem? Aquilo foi mesmo uma mensagem de despedida, mas devem ter-se esquecido que teriam de indemnizar os lagartos.  ;D

Agora devem ficar com um ambiente bonito... :D

Gradinni

A Ana Borges é TopBaller, if you know what i mean...

Felix79

O Corrupto de Palermo ao sentir a nau a afundar é o primeiro a saltar!

Mikeslb1904

Citação de: ze do café em 14 de Maio de 2019, 00:04
A Ana Borges é TopBaller, if you know what i mean...
Eu não quis fazer qualquer comentário sobre isso...