CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

_Xebola_

Só espero que os lagartos não façam equipa de basket, se não para o ano andamos a enfardar outra vez...

Montano89



cernache1

Citação de: diamonds em 26 de Maio de 2018, 15:47
Esta temporada está a ser repleta de desilusões em todas as modalidades. Porra...

Desilusões sim e não...

dtfstoko


Pedro_1994

Clube acomodado.

Tacticamente sporting e Porto jogam muito mais , treinador fraco ninguém defende, que baile que o sporting está a dar.

Eu se fosse de Lisboa e não do Porto e pudesse estar aí o nosso speaker era logo apertado , que homem tão irritante e estupido e então aquelas músicas de crianças aos berros faz me ter vergonha.

Acordem crl!!

Alves86

E espero que os meus Posts sejam citados no finał do jogo.

Era bom sinal.

Mas nao retro uma virgula.

Vieirismo esta a matar o Benfiquismo.

Estamos mortos!

quinjeajero

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Maio de 2018, 15:46
Jogo do titulo e o que vi na 1ª parte foi uma equipa conformada sem raça. Tristeza

E o basquetebol ontem foi igual. É o padrão agora. Falta de qualidade, de organização e de ambição. Eu lembro-me de uma equipa de hóquei ir cheia de raça ganhar uma final europeia ao dragão caixa, uma das maiores alegrias que tive nos últimos anos como benfiquista, que é feito dela?

Andris


20Nico Gaitan20

voltaram com a mesma postura para a segunda parte...lol

inenarravel.

slbenfica_croft

Desilusões é para quem anda iludido.

São vergonhas, mas muitas delas com lógica e até expectáveis

Benficaenadamais

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2018, 15:40
15 juveleos na central ??
sim estão rodeados de policia.


Pensei que não tivessem cedido bilhetes a esses merdas. Ainda por cima na central

bruno cardoso

A diferença na baliza e abismal.

O Girao defende as bolas todas.

Nos de longe mamamos todas.

Vieri

Citação de: _Xebola_ em 26 de Maio de 2018, 15:48
Só espero que os lagartos não façam equipa de basket, se não para o ano andamos a enfardar outra vez...

Nessa também já andamos a enfardar mesmo sem sporting.
A miséria é mesmo geral.

ccm

Citação de: Preacher em 26 de Maio de 2018, 15:45
Não nos podemos agarrar à ideia que o Benfica consegue remontadas em todos os jogos. Isto não pode ser só com base na raça e na crença. É preciso muito mais do que isso. O Sporting é uma equipa que defende bem e vai jogar no nosso erro e nervosismo. Pessoalmente não acredito sequer no empate, quanto mais na vitória.

Temos que acreditar,

Foi assim que ganhamos no passado e quase ganhamos o último campeonato. Bola no Nicolia e forçar no tudo ou nada.

Não podemos é acreditar qe vamos ganhar o que quer que seja pelo jogo colectivo o pela organização da eqipa.