CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

_Xebola_


Schweisen Tiger

Vamos entregar o titulo sem honra, nem glória. O sucedido nas modalidades, esta temporada, até ao momento, deve ser alvo de reflexão interna muitos séria. Com exceção do andebol, onde partimos numa 3ª linha de candidatos, em todas as outras temos borrado a cueca de forma inacreditável.

pastel1904

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2018, 15:38
Citação de: costapequeno em 26 de Maio de 2018, 15:37
diferença está nos gr.
;D
Sim, o GR campeão europeu não vale um caralho.

Desviam duas bolas a frente do rapaz,sem hipotese. E o 3.º é uma boa ginalizacao do espanhol

_JonasThern_


Sr_Benfiquista_91

Deixaram-nos passar confortavelmente para a frente, agora vão passar a segunda parte metidos na área, e com bola a embalar-nos para o soninho

Preacher

Estou fartinho desta cultura do treinador-adepto que instalaram no Benfica. Eu não quero saber se os treinadores das várias modalidades do clube são benfiquistas ou não. Eu exigo que eles sejam competentes.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 15:39
Estão só a replicar a competência, a atitude, a vontade e a ambição do futebol no jogo do titulo.

Se deu para o treinador ficar não vejo porque o Pedro Nunes não se esteja a cagar também.

São os belos exemplos que se vão passando.
Se o outro fica porque ganhou, este também fica porque ganhou ainda mais que o RV..


É esta a lógica do Benfica premium

Alves86

Citação de: CaCo em 26 de Maio de 2018, 15:36
Meu rico Benfica..

E isto é no jogo do título...

Uma equipa completamente vazia, sem alma, a cair com estrondo na própria casa.

E isto transcende o desporto do clube, isto é a imagem do acomodamento que se instalou no clube. Nada lhes é cobrado, não têm de dar explicações de nada.

Com sorte o Pedro Nunes sai daqui com o contrato renovado!

Relembro que este era o jogo do título, é inadmissível aquilo que se está a passar!

Ora.

Isto é imagem e o Benfica atual.

Nao sao Treinadores e jogadores que sao todos uma merda. Que nao sao.

É o Benfica da caganca. Da falta de fibra. Ausencia de paixao e garra.

É so desculpas, paninhos quentes, comodismo, conformismo.

Resultado tb de dragartos por todo o lado no clube.

Estamos à deriva. Clube adormecido.

É doloroso ver  assistir a isto tudo.

El Tacuara

E é isto, o SLB...montes de merda incompetentes à frente de todas as modalidades em todas as secções, em todos os departamentos E, todos com a anuência do empreiteiro....e dos adeptos!

aguia de prata

Acomodados, falta de profissionalismo ...parece que esta camisola não lhes diz nada, nem a jogadores, nem a treinadores ( e se calhar ...não diz mesmo)...eis o nosso Benfica !

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 15:39
Estão só a replicar a competência, a atitude, a vontade e a ambição do futebol no jogo do titulo.

Se deu para o treinador ficar não vejo porque o Pedro Nunes não se esteja a cagar também.

São os belos exemplos que se vão passando.
O Pedro sempre foi isto.
Não defendemos merda nenhuma.
Ganhámos quando tínhamos o Torra que também marcava golos com'a merda.

Monstro_SLB

Estou triste. Mas ainda acredito. Vamos dar a volta, vamos a remontada. Força

Covenant

Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: arl em 26 de Maio de 2018, 15:33
Falta sangue na guelra a este Benfica. E não falo só no Hóquei, Basket, Futebol..

Jogos de titulo e é sempre esta passividade, em casa, ainda pior.

É isto. Mas também se aplica aos adeptos.

Os rivais vêm à Luz e é um teatro autêntico.

Somos um clube aburguesado
A alguns anos que todos os dias somos cada vez menos Benfica. E vejo muito pouca gente preocupada com isso.

Rumoao38

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 15:38
Um nojo de primeira parte. Culpa total do teinador - antes do 3o golo era obrigatório ter pedido time out, porque a equipa estava totalmente desconcentrada.
Temos de fazer uma segunda parte brilhante.
Quantos time out se pode pedir por parte?
Eu achava que era só um!